O Espiritismo na Arte Leon Denis
Tua amizade é para minha tão importante que não quero deixar de compartilhá-la mais mil anos contigo. Te amo, amigo.
A cor da alegria é o rosa bebê,
Prelúdio da vida, ter essa cor uma vez.
De todas as cores na vida, a mais querida
É o rosa bebê, que enche o mundo de beleza infinita.
A cor da alegria não se vê todo dia,
Mas, de todas as cores que a vida nos daria,
O rosa bebê é a única que desperta o amor,
Um tom que aquece a alma e traz calor.
"A felicidade é algo relativo, assim como a dificuldade. Alguns têm dificuldade em ser felizes, mas os mais sábios encontram a felicidade na dificuldade."
Num encontro de dois líderes, um empregado do líder Número Um irrompe no local, vociferando e cerrando os punhos. O líder Número Um diz: "Queira ter gentileza de se lembrar da regra número seis." Imediatamente o homem se recompõe, pede desculpas e se retira. Isso acontece mais duas vezes. Finalmente, o líder Número Dois não se contém e pergunta: "Qual é a regra número seis?" "Não se leve muito a sério", responde o Número Um. "Esta é uma regra boa", diz o Número Dois, "quais são as outras?" "Iguais a esta", diz o Número Um.
Nome: Mirla Cecilia, 24, São Luís - Ma
É poeta, cantora e compositora.
Decende de família artística. Desde criança entrelaçou-se com a música, apresentando-se em shows, adquirindo experiências práticas e profissionais. Recentemente foi pré-lançada pela mostra multicultural "Confraterna de Couto '16" que precederá o lançamento do CD "Destituição" de trabalho autoral da artista. Participou do Palco 42 e em festivais temáticos. Suas composições transitam em torno da universalidade, incluindo o Jazz, o Blues, o Pop, o Samba, o Reggae e a Bossa-Nova, estilos dos quais recebeu influências. A cantora compõe sobre os sentimentos e os sentidos, dando luz a metáforas e imagens poéticas. Sua música tem requinte e valores transcendentais.
" A fé, para ser proveitosa, deve ser ativa; não deve entorpecer-se. Mãe de todas as virtudes que conduzem a Deus, deve velar atentamente pelo desenvolvimento da filhas que dela nascem. "
" A esperança e a caridade são consequência da fé, essas três virtudes são uma trindade inseparável. Não é a fé que dá a esperança de ver cumprirem-se as promessas do Senhor? Mas se não tendes fé, o que esperareis? Não é a fé que dá o amor? Mas se não tende fé, que reconhecimento tereis, e, por consequência, que amor?
" Pregai pelo exemplo de vossa fé, para transmiti-la aos homens; pregai pelo exemplo de vossas obras, para fazer-lhes verem o mérito da fé; pregai através de vossa esperança inabalável, para que vejam a confiança que fortifica e faz que se enfrentem todas as vicissitudes da vida. "
Chegada a grande transição, a iniquidade será tanta que a caridade de muitos se resfriará. Porém, será salvo aquele que persistir até o final.
SEARCH
Chico de Minas Xavier
Chico de Minas Xavier
ORAÇÕESOração espírita de ano novoPublished 1 hora ago on 31 de dezembro de 2019By chicodeminas
Oração espírita de ano novo
Senhor Jesus!
Ante as promessas do ano que se inicia, não nos permitas que esqueçamos aqueles com quem nos honraste o caminho iluminativo:
As mães solteiras, desesperadas, a quem prometemos o pão do entendimento;
As crianças delinquentes que nos buscaram com a mente em desalinho;
Os calcetas que, vencidos em si mesmos, nos feriram e retornaram às nossas portas;
Os enfermos solitários, que nos fitaram, confiantes em nosso auxílio;
Os esfaimados e desnudos que chegaram até nossas parcas provisões;
Os mutilados e tristes, ignorantes e analfabetos, que nos visitaram, recordando-nos de Ti…
Sabemos, Senhor, o pouco valor que temos, identificamo-nos com o que possuímos intimamente, mas, contigo, tudo podemos e fazemos. Ajuda-nos a manter o compromisso de amar-Te, amando neles toda a família universal em cujos braços renascemos.
“Seja o que for que peçais na prece, crede que o obtereis e concedidos vos será o que pedirdes”. Marcos: capítulo 11º, versículo 24.
A luz de Jesus presente em minha vida
Relações de causa e efeito em sua vida
Quando a dor chega em nossa vida
“Pela prece, obtém o homem o concurso dos bons Espíritos que acorrem a sustentá-lo em suas boas resoluções e a lhe inspirar idéias sãs”.
*Controle Universal do Ensino dos Espíritos.
"Se a doutrina espírita fosse uma concepção puramente humana não teria como garantia senão as luzes daquele que a tivesse recebido. Ora, ninguém neste mundo poderia ter a pretensão de possuir, sozinho, a verdade absoluta. Se os Espíritos que a revelaram se houvessem manifestado a apenas um homem, nada lhe garantiria a origem, pois seria necessário crer sob palavra no que dissesse haver recebido os seus ensinos."
"Quando se vê um fato que não se compreende, quanto mais extraordinário ele é, mais suspeitas desperta e mais o pensamento se esforça para lhe dar uma causa vulgar; se ele, porém, for compreendido, é logo admitido por ter uma razão de ser, desaparecendo o maravilhoso e o sobrenatural."
Allan Kardec.
Um bom começo na arte de ser feliz é a compreensão de que é o condutor de vida eterna que conduz e não o veículo limitado com seus desgastes de peças que é conduzido.
Coragem, decisão e vontade na arte de amar determinam o êxito de sua vida. O Universo conspira a favor do homem que se porta assim. Coragem, decisão e vontade na arte de amar, acionam a invencível força cósmica que trás a vitória sobre qualquer obstáculo que surja ou situações que se depare. Coragem, decisão e vontade na arte de amar erradicam a covardia e a vaidade que carcome a fé. Onde houver covardia e vaidade não existe iluminação. Coragem, decisão e vontade na arte de amar renascem o homem para a vontade de Deus.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp