O Dom de cada Pessoa
O que fazemos de bonito
É não olhar para o nosso umbigo,
Ser unido à felicidade
Para ser participante da esperança.
E eu creio que ainda há esperança!
Respire profundamente e sinta a paz que tú é capaz de produzir e reproduzir para outros. Seja o melhor que possa, pense e repita para si mesmo quantas vezes preciso for!
AGRADECIMENTO
O mundo ficaria mais arretado
Os dias seriam de mais brilho
Pois o sol do viver
Não ficaria encabulado
Se a humanidade tivesse mais disposição
em abrir o coração e dizer MUITO OBRIGADO!
"Estando com dificuldade de meditar e não encontrando um lugar melhor, vá à igreja e procure ficar em silêncio. Depois ouça com fervor as palavras do padre ou do pastor e aprenda, com os seus ensinamentos, a eliminar as coisas ruins de sua mente. As palavras do evangelho são muito poderosas e eliminam do seu coração os pensamentos doentios".
"Use sua mente quando surgir uma dificuldade. Mantenha a calma. O equilíbrio emocional nesses momentos é importante. Lembre-se: "A mente humana não funcionará de forma criativa , enquanto estiver quente".
Planejamento
Planejar é pensar e organizar a ação para alcançar os objetivos propostos. É importante compreender os significados e dimensões que o Planejamento pode assumir no processo de organização da vida, e no cumprimento do seu propósito.
Que o amor seja a oração!
Que unir as diferenças entre os povos seja a missão!
Que morrer seja uma transformação divida!
Que viver seja gratidão!
Que o coração não seja julgador!
Que a dor seja esperança!
Que os olhos sejam de uma criança!
Que o irmão seja acolhido!
Que Jesus seja a porta de entrada e saída da vida!
Que as mãos sejam estendidas!
Que a lição seja entendida!
Que o momento seja de reflexão!
Que adoração seja Jesus!
Que Deus seja a compreensão de todos!
Que o amor seja semeado
Que Deus seja louvado!
"Aprecio a simplicidade, as pessoas, os hábitos, as coisas e tudo aquilo que se assemelhe ou signifique despojamento."
“O olhar, o sorriso ou um gesto sutil, na maioria das vezes ocultam a vontade de estar, abraçar ou vivenciar o que não pode ser correspondido, abraçado ou vivenciado.”
“O ser humano ainda encontra-se muito distante do seu ideal evolutivo, pois nos momentos de raiva mata, fere ou destrói, agindo da mesma forma que uma besta-fera.”
“O conhecimento, a resiliência, e a prática, fazem com que ao longo do tempo conquistemos a sabedoria, superemos as provações e alcancemos o aprimoramento.”
“A crítica é a arte de apreciar méritos ou deméritos com imparcialidade, tendo como único objetivo o aprimoramento.”
“Tão difícil quanto dizer não é dizer sim, pois nos obriga a cumprir com aquilo que muitas vezes em nosso intimo não concordamos, desejamos, gostaríamos ou queríamos.”
“Amar é olhar nos olhos um do outro, sentir um no outro, vivenciar esse instante como se fosse a eternidade.”
