O Dom de cada Pessoa
Pois de mãos dadas com ela
Eu encontrei o meu lugar...
E cada canto é um palácio
e cada beco é um altar."
A vida é uma irônica rainha, com as cartas sobre a mesa e o coringa na mão...
Surpresas a cada esquina, uma rua sem saída ao fim do quarteirão
Não dá pra saber como segurar esse medo de sentir tudo outra vez. Tem algo por trás de cada palavra que nos deixa sem saber como seguir em frente. Pensar em tudo traz tanta insegurança. A gente dorme e acorda desejando que nosso coração esqueça. Ainda é cedo pra desistir? É tão difícil se desligar de uma coisa que já faz parte de nós. Ninguém nos avisa o quanto é difícil amar alguém. Somos inocentes.
Não sei como lidar com esse medo de sentir tudo outra vez.
Cada vez que nosso coração se despedaça é mais um dia pensando no quanto as coisas deveriam ser diferentes. Odiamos essa sensação de criar expectativas em vão. Nem todo mundo consegue entender o quanto é importante se sentir seguro e como isso é difícil de se manter. O amor é algo inconstante. Sempre será. Isso não é nenhuma novidade. A verdade é que existem pessoas que já chegam pensando em partir. E os dias de solidão existem pra nos lembrar o quanto somos dependentes do amor.
Não sei mais. Tudo parece errado quando perde o sentido. E você sabe que tá perdido quando se controla pra não soltar aquele "eu te amo" a cada meia hora. Apenas não entendo como uma pessoa pode ser classificada como a melhor e a pior coisa das nossas vidas. E, apesar de tudo, como é bom encontrar alguém que sabe amar de verdade. É, somos vulneráveis ao amor.
Quanta coisa a gente deixa de viver por tomar as decisões erradas.
"Ela também estava perdida e por isso se agarrava a mim também
E eu me agarrava a ela, porque eu não tinha mais ninguém"
(Ainda é cedo - Legião Urbana)
É incrível a forma como você sempre consegue arrancar um sorriso de mim. E, pra falar a verdade tem sido angustiante tentar não demonstrar tudo o que eu sinto. Ao longe ouço meus pensamentos escondidos. Por um segundo me pergunto se estou mesmo ali, vivendo aquilo tudo. Então abro os olhos e me vejo do seu lado, sentindo cada milímetro da sua pele. Percebo que é mesmo verdade. Colocar meus olhos em você me faz sentir segura. São os sentimentos que não nos deixam desistir apesar de toda dor que isso possa nos trazer. Como são belos os sentimentos que nos fazem voltar a acreditar. Não me enxergo mais sem você.
As pessoas ficam dizendo:
"- Você tem que viver um dia de cada vez."
...falam como se existisse outra opção' (Ah Vá)
Todos nós vivemos de forma diferente,cada um na sua aréa e do seu jeito e assim todo mundo curti a vida, de sua maneira e todos ficam bem.
Da completude de cada um
Acreditar que outra pessoa pode ser a metade da gente é crer na ideia de que nenhum ser humano pode ser inteiro.
Cada um tem sua opinião, mais quando o assunto tem uma resposta certa, não tem como uma pessoa ter uma opinião diferente da resposta sobre o assunto.
"Nesse mundo existe uma pessoa para cada um de nós, eu creio que ninguém vive sozinho, mesmo que demore à aparecer, um dia você amará e será correspondido".
Cara eu tou me sentindo um lixo, cada dia que passa eu percebo que não significo nada pra ngm. Ta doendo muito e não sei se vou aguentar por muito tempo não tenho objetivo pra esse mundo meu único objetivo pra esse mundo e chorar, sofrer é me usarem, eu acordo e percebo que vai começa tudo denovo a mesma rotina ,eu só fico no meu quarto todo dia ouvindo música triste,ngm se importa cmg nem minha família, ngm vem me ver pra saber como estou e se tou bem ,ninguém sente falta então se ngm sente falta eu devo sumir, eu sei que não vai fazer diferença pra ninguém.
Eu não aguento mais
Certas pessoas acreditam que existe um mundo virtual, mas se esquecem de que por trás de cada teclado há uma pessoa real, mesmo que seja "fake".
