O Dom de cada Pessoa

Cerca de 207475 frases e pensamentos: O Dom de cada Pessoa

Que a vida me ensine a amar cada vez mais, de um jeito mais leve.

Por incrível que pareça
Nós cada vez menos nos acostumamos, não importa o quanto aconteça

O mundo é mal, eu sei,mas por que não ser bom comigo?
Cada um tem oque mereçe, já sabia!
Más quê foi quê que eu fiz?

Mas nada nessa vida é por acaso,
cada tombo, cada pedra no nosso caminho
só nos acrescenta no futuro.

Para cada noite, uma tristeza
para cada tristeza, uma lágrima,
para cada lágrima, uma dor
para cada dor, um suspiro,
para cada suspiro, uma esperança
para cada esperança, você.

Hoje, sou melhor que ontem. Cada dia, um novo aprendizado... Quanto mais aprendo, mais cresço como ser humano.

Mesmo que ninguém veja, a mente sã de cada um sabe da atitude ou erro que cometeu.

Saber que a vida te mostra o quanto é difícil vivê-la, que a cada passo você pode acabar caindo e se machucando cada vez mais, todo dia, toda hora. Então, por que eu tenho que suportar tudo isso? Pra mostra que sou forte o suficiente? Isso acaba se tornando ironia, porque forte é uma palavra idiota que todo mundo diz ser, mas que na verdade não passa de um mero idiota que vive de sonhos e não acorda pra realidade.

Na superfície da emoção o amor é o melhor regente, então usufrua desse território e explore cada ângulo desse terreno, com certeza encontrarás tesouros

Não menospreze as dores dos outros. Cada um carrega suas próprias marcas. Suas cicatrizes, experiências, vivências. Cada ser é único!

Boa tarde
Em fé continuo orando pelos que torcem contra mim, a cada degrau que desço, são quatro que Deus me levanta.

Fazer o que ?
Quando o corpo se revolta,
Quando os poros se rebelam
Quando cada pedaço de você,
Não atende o seu comando,
As suas ordens...
E ai, quando aos quarenta e nove
Tudo em você é adolescente,
Aprendiz...
Quando o amor
Dita as regras
Fala alto,
Fazer o que ?
Quando o coração dispara
Quando um garoto menino
Te leva no olhar,
Te rouba os sentidos,
Te faz delirar...
Fazer o que ?
Quando tão homem
Se veste de preto
Feito Zorro,
Te enlouquece
Te tortura
Embriaga,
Fazer o que ?
Quando a paixão
Te segue,
Persegue,
Alucina...

Mesmo que queiramos refazer
um caminho, nunca será igual...
Cada passagem marca momentos
mágicos e únicos!

Para mim a frase "Cada um tem o que merece" abre muitas controvérsias, uma vez que tem pessoas que reclamam tanto da vida que não merecem nem o que tem.

Que nasça um novo sol no seu peito,cheio de esperanças e fé renovada em cada amanhecer renasça,seja feliz e ame-se.
Bom dia !

Acredito que cada um de nós é único, e a junção de cada defeito e qualidade, nos torna especiais no mundo.

O maravilhoso da vida
é ter a capacidade
de a cada dia
buscar e realizar novos sonhos.

Cada um tem seu jeito de velar e enterrar seus mortos! Alguns esperam mais tempo, como se esperar fosse capaz de fazer o morto renascer, outros, ainda que acreditem em milagres, sepultam e vivem seu luto no silêncio da ausência. Não cabe a quem morreu determinar quando deve ser sepultado dentro de nós!

A maioria das escolhas que fazemos a cada dia pode parecer fruto de decisões tomadas com bastante consideração, porém não é. Elas são hábitos.

Esqueçamos os momentos ruins, pois cada dia, é dia de renovação.