O Dom de cada Pessoa
Todos nós temos uma pequena chama de amor em nosso interior que está a procura de se libertar ,que quando se encontra em sua pura imensidão se liberta e vira uma lavareda de paixão.
Nada melhor que um dia após o outro em que nossas vidas não se confundam com essa grande confusão que se encontra o mundo.
Penso na vida como o amor,o que seria da vida sem o amor,eo que seria do amor sem a vida,pensando nisso nada disso faria sentido porque quando Deus fez o mundo e o homem a paixão e o amor pela vida só aconteceu quando a mulher passou a existir.
Se queremos uma escola atualizada inteligentemente e útil, precisamos deixar de sermos ignorantes a respeito de como queremos atender as necessidades de nossos alunos. Se queremos que eles sejam intelectuais, precisamos incentivá-los a largar a mesmice. Se queremos fazer deles cidadãos, precisamos inseri-los corretamente nos assuntos da cidade.
Se queremos que eles, nossos alunos, sejam “nada na vida”, deixemos-los como estão para vermos como é que ficam!
As vezes prefiro viver na realidade dos meus sonhos.
Não comando as minhas emoções...
Elas acontecem de uma forma tão intensa...
Quero sonhar todos os dias...
Na verdade, eu quero que você faça parte dos meus sonhos todos os dias!
Não me deixe acordar..
Estou feliz assim.
Se a vida, fosse um pincel, eu pintava um imenso céu que pudesse flutuar, e lá de cima sem fronteiras pra voar, iria com certeza desenhar, uma vida positiva para todos a caminhar sob meu olhar!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp