O Dom de cada Pessoa
Em um copo transbordante de verdade, um pingo de heresia é capaz de converter o fluxo transparente e torna-lo obscuro.
Os eixos que mantém a sociedade saudável são a família, a educação, o conhecimento, a sabedoria e a igreja.
Uma sociedade que se afasta de Deus encontra a ruína e a perdição. O alicerce de toda sabedoria humana provém da criatura mais absoluta do universo.
Nunca vi na minha vida e, nem nos livros dos estudos, tanto comunista falando em defender a democracia. Ou é falsidade ou demência, talvez alguma nova psicopatia mesmo. Saravá!
A influência vale muito mais do que dinheiro. Sabe por quê?
Porque o ser humano deixa a ambição e o egoísmo de lado, e passa a respeitar e ser solidário com o próximo, criando assim, uma força sobrenatural que destrói tudo e quaisquer obstáculo.
O dinheiro só tem valor para aqueles que não tiveram a oportunidade de conhecer a essência que vêm naturalmente do SER SUPREMO, o amor de DEUS.
Os humildes são os seres mais ricos que existem na terra, pois tiveram o privilégio de conhecer o CRIADOR e sentem a presença do ESPÍRITO SANTO constantemente em suas vidas, já aqueles que se acham poderosos por causa do status e avarezas, são literalmente miseráveis e nunca se satisfará com suas luxúrias. Pois assim como, aqueles que crêem em JESUS, ainda que estejam mortos viverão, os que vivem em busca de riquezas, sacrificando suas próprias almas, não respeitando o próximo morrerás.
"H.A.A".
DEUS no comando sempre!!!
“Todos temos uma grande colméia de mel, bem escondido bem no âmago da nossa alma.
O amor e o perdão incondicionáveis aos nossos irmãos.”
O conhecimento é a unica coisa que ninguém pode te roubar , a unica coisa que ninguém pode tirar de você ,conhecimento é uma virtude
e sua ignorância é simplesmente um fato
O Tempo urge !!!
Hoje me peguei pensando que era ontem
Mas ontem já era hoje, e amanhã é o futuro...
O passado voa, o presente dura apenas 24 horas e o futuro é a eternidade...
Nene Policia
“Acredite e procure, em algum local deste imenso planeta, algo maravilhoso está aguardando para ser descoberto por você.”
"Muito se tem refletido sobre os lugares, pessoas, sentimentos, atualidade, vêm sob os mais variados aspectos.
A ser valorizado, suscitando questões relevantes que envolvem distintas esferas do conhecimento humano nos dias atuais.
Expõe conceitos aprofundados subjacentes ao todo caos que esta acontecendo neste momento.
É sobre esta vasta base teórica que tendo como foco a cultura,o sentimento anarquista, a corrupção, o desagravo, como o envolvimento de pessoas desonestas, para que lutemos contra a sujeitos ocultos ou não, pelas estruturas podre deste poder.
O ato de renovação é, de forma resumida, o resgate de um pais encantado que, por meio de uma força sobrenatural, revela-se a um escolhido e que seja digno de arrumar, concertar, administrar o Brasil, não vejo partido, vejo homens e mulheres de moral incontestavelmente.
Manifestações de caráter popular, sem a balburdia, agressões, depredação do bem publico ou particular.
Ao buscar compreender os fundamentos dessa liberdade em votar, evidencia e dignifica o valor da realidade moral do povo."
No meu canto, no meu quarto, penso: "Será que vale a pena sofrer tanto? Será que todo esse pensamento negativo não tem fim? E eu, com meu velho pessimismo, respondo-me: não!"
Falta de vontade? Falta de vergonha? Ah! É o que, aqueles que estão ao meu redor pensam, mal sabendo eles dá minha mente perturbada. Mistura de uma luz no fim do túnel almejando sempre à escuridão.
