O Dom de cada Pessoa

Cerca de 205909 frases e pensamentos: O Dom de cada Pessoa

Meu coração está aos pulos, ouço suas batidas fortes e convictas a cada segundo(Tum tum, tum tum), por sua causa? Sim. Ou não. Aliás, sim! Você me fez matar um inseto, mas eu sempre desacreditei daquelas propagandas que dizem que mata na hora. Não mata! Não mata e aí eu entro em pânico e meu coração pula, acelera, parece que vai sair no momento em que eu soltar a respiração. A culpa foi sua, não foi?! Você me fez ir até lá e matar. Então o motivo do meu coração estar palpitando desesperado até agora é você. Minhas pernas tremem, seguro numa mão o spray mata insetos e no rosto um sorriso estampado da vitória, a princesa está a salvo e o herói merece um beijo. Um beijo e um sorriso. Da cama você apenas ri e reclama do mal jeito do seu herói criança, do seu pequeno tesouro. E então desmonto a armadura e deito ao seu lado, afirmando que esse é o melhor lugar que se possa estar, ainda mais depois de uma guerra tão cruel que acabara de ser travada. Mereço outro beijo só de lembrar. E assim se criou o para sempre, por causa de insetos extremamente perigosos e recompensas deliciosamente apaixonadas. E então completamos mais um dia, sem estarmos nem um pouco exaustos um do outro, sendo felizes da maneira mais fácil e apaixonada. E se quer saber, eu acho que o príncipe não lutou contra uma fera enorme e depois salvou a princesa, como está nos contos de fadas. Em segredo, eu acho que ela estava com medo de um inseto também.

Inserida por LisSou

NAO SEI OQ FAZER
SE A TODO INSTANTE PENSO EM VC.
ATÉ SE TENTO ESTUDAR
MAIOR EH O DESEJO DE CADA DIA APRENDER A COMO MAIS TE AMAR
É DIFICIL ASSIM VIVER
POIOS QUERIA AO MEU LADO TODOS OS DIAS TE TER
QUERIA EU PODER MOSTRAR-TE TUDO O Q SINTO POR VC
TUDO O QUE MEU CORAÇÃO SENTE AO POR PERTO TE TER.
SE EU FOSSE FAZER UM LIVRO NAO CONTERIA SUFICIENTE PRA PODER CONTER TUDO O QUE QUERO TE CONTAR
POIS EH VOCÊ A INSPIRAÇÃO DE MEUS VERSOS E ESTE AMOR ME FAZER FALAR

Inserida por HENRIQUEP

Você olha claramente pra dentro de mim, escurecendo cada vez mais o nosso fim. Quando eu penso em colocar um ponto final, você surgi das cinzas, com mensagens de afeto e paixão surreal. É fechado o tempo em minha mente, mas você amanhece minha fraqueza com um sol belíssimo em minha frente. É um relacionamento nublado com momentos de arco-íris e fortes chuvas nos telhados. Ultimamente venho criando chuvas e dilúvios dentro do coração, mas você vem e me enxuga quando vou colocar um fim na nossa relação. Você está sempre cometendo os mesmos erros, conseguindo esfriar a nossa relação. Sempre que a mágoa começa a bater, você vem segurar minha mão, mas o problema desse erro é que ele é a minha solução. É... continua se afogando nas atitudes, mas com palavras sempre ganha o meu coração. ''Você tem-pestade de mim.''

Inserida por Oficialuishenrique

Existem três pessoas dentro de cada um de nós: a que eu acho que sou, a que os outros acham que eu sou, e a que Deus sabe que sou.

Inserida por rds2591

Ter ideias que sejam totalmente aproveitáveis e eficazes, das que façam diferença. Isto porque, cada uma destas podem conter soluções para um ou para inúmeros problemas que sejam considerados difíceis e até mesmo, complexos.

Inserida por regisassuncao

Refletir sobre que esteja acontecendo; no quotidiano. Como uma forma, de melhor codificar; cada ponto de vista. E por fim, como saber direcionar, cada conclusão tirada, em total concordância; com o que seja assimilado, em termos de aprendizado; para a obtenção de resultados mais satisfatórios, no que faça referência, a autorrealização.

Inserida por regisassuncao

Pensar antes de agir; sempre. Isto porque cada ação praticada é consequência de tudo que se está em mente. Quando há uma reflexão que antecipe uma prática, o bom senso se faz valer, em termos de conduta pessoal.

Inserida por regisassuncao

Você é livre para
fazer as suas escolhas.
Mas lembre-se de que
para cada escolha existe
uma consequência.
Mesmo assim,
opte pelo que te faz feliz,
pois cada oportunidade
que a vida nos oferece ,
é única!

Inserida por VastyFrazao

"Carrego comigo a esperança de cada dia ser melhor que o anterior... E com essa esperança acredito que meu amanhã
será melhor que hoje!"

Inserida por ImeonSilva

A cada manhã há um novo desafio a ser enfrentado e pedimos ajuda a Deus e a cada anoitecer é momento de comemorar a vitória e agradecer a Deus

Inserida por jorgeuilson

Cada época da nossa vida tem seu brilho.
Não estaciones na passada e nem antecipes
a futura - VIVA ... a presente.

Inserida por AlohaLove

Cada espécie extinta, é um tempo a menos de vida para a Humana.

Inserida por geoportes

Toda " prestação de conta" de boas ou más atitudes nossas de cada dia, é intransferível, logo, cada um é responsável pelo que faz ou não. Sendo assim, a emissão de juízo de valor externo...é totalmente dispensável.

Inserida por AlohaLove

... cada um grita mais pelo que lhe falta verdadeiramente. Fala de seu vazio maior.

Inserida por AlohaLove

Viver a vida em que, cada momento signifique muito, em termos de aprendizado; com o acréscimo de itens que sejam totalmente eficazes, em nível de praticidade. Isto é, pelo fato, de haver sempre uma correlação, entre teoria e prática. Com relação a uma sintonia que deve existir; de ambas as partes. No intento, de formar um todo, na concretização; de um objetivo.

Inserida por regisassuncao

As distancias aumenta a cada dia, os sentimentos se enfraquecem, o medo se perde na escuridão o vazio anuncia uma luz, que demora a nascer, em busca de dias melhores pra viver..

Inserida por CONDIOLOV

Escrever no diário da vida, cada passagem de uma jornada existencial; é um excelente exercício. Mas também faz; com que sejam registrados com exatidão, os mais diversos, fatos quotidianos. Os quais poderão servir como referência, em quaisquer ocasiões; como experiências postas em prática.

Inserida por regisassuncao

Viver a vida, com qualidade; é fundamental.
Viver o amor; é importantíssimo.
Praticar cada lição aprendida, durante toda uma jornada existencial; auxilia no processo evolutivo. Em uma correlação, entre coração, mente e alma.

Inserida por regisassuncao

Voar para longe de um caminho...
Anda a andorinha........
Que regressa em cada primavera...
Hoje não me apetece.....
Fazer exactamente nada......
Ficarei e limitar-me-ei a ver as pessoas à janela.....
Despejar palavras.....
Pensamentos levados pelo vento....
Absorver a solidão .......
Contemplar o meu cansaço....
Ficarei com o corpo dormente......
Sem movimentos….
O meu coração está em chamas....
Seguro nas tuas mãos...
Entre os teus braços e abraços fortes......
O teu corpo e o meu....
Neste quarto só nosso......
Faremos os maiores pecados....
Na tua boca e nos teus lábios viajarei.......
Entre os teus carinhos e caricias voarei.....
Porque tu és como o ar que respiro ......
Para mim meu amor.....sinto....
Sinto esta sensação......
Que me faz querer-te mais.....mais...
Ser só tua.....tua.....
Porque tudo é meu....e tu és eu..!!!

Inserida por IsabelMoraisRibeiro

A verdade que te guia?
ou a verdade que você cria?
Cada um faz sua própria teoria,sua própria filosófia.

Inserida por Comum-Pv