O Dom de cada Pessoa
Viva cada momento em família como se fosse o seu último dia de vida na terra. Não faça dela um campo de batalha, tampouco uma pista de corrida, senão uma viagem que deve ser desfrutada.
cada desastre em sua vida não é exatamente um desastre, mas uma situação à espera de uma nova maneira de pensar.
Nunca se sabe como se termina,por isto : A humildade deve vir sempre com força maior dentro de cada um.
Vale a pena esperar o tempo de Deus, vai valer a pena cada minuto que choramos, que clamamos, que fomos até mesmo desacreditados(a).
O Senhor vai fazer tudo valer a pena, e diremos com alegria quão grandes coisas me fez o Senhor !
Louvado seja o Seu Nome para sempre !
Você nunca sabe o que te espera.. O mundo é cruel!
Não se surpreenda com os atos alheios. Cada um, só dá o que tem!
Não cobre nada que tenha feito a alguém.. o que fizer, faça com amor.
Preocupe-se sim, com o que há dentro de você, com suas atitudes. Lembre-se que pode influenciar de forma positiva ou negativa a vida de alguém.
Não tenha medo de errar! Como dizia Steve Jobs; “ você pode encarar um erro como uma besteira a ser esquecida, ou como um resultado que aponta uma nova direção “. Esteja alerta as novas direções!
Se ame, não se sabote!
Seja hoje melhor que ontem. Tenha atitudes que geram amor, que te tornem diferente do comum.. E seja feliz!
A vida torna-se mais bonita quando valorizamos tudo e todos !
Valorizando cada presente dado sem se importar com o tamanho, valor e preço, isso fará com que seja um grande colecionador de boas lembranças;
Valorizando os novos e os velhos amigos, faz com que você seja querido por muita gente e um número elevado de pessoas com quem podes contar, porque onde quer que estejam, jamais esquecerão de ti porque és o tipo de amigo que todos querem por perto;
Valorizando seus pais: olhar para os esforços que seus pais fazem para te manter saudável e com uma boa educação, acabarás te tornando num grande homem para honrar seus compromissos;
Valorizando uma ajuda: Não importa como seja ela, quando você agradece e reconhece o pequeno esforço de alguém que o ajudou, essa pessoa se mostrará disposto ajudá-lo sempre que precisar;
Valorizando seu parceiro/a: Quando ambos valorizam-se, aí reinará o amor, e o amor é um sentimento lindo inexplicável.
A minha vida está tão turbulenta que parece que tudo vai desabar a qualquer momento.
E em cada rachadura que se forma me sinto inerte como se estivesse totalmente anestesiada.
A vida é como um programa de televisão cada dia e um episódio si você quer que termine bem faça o bem pra no fim tudo ficar da maneira que tu quer
A vida paga nos tudo, seja cedo ou mesmo uns tempos antes de partir, ela "olha nos" a cada segundo que passa, e regista toda a informação seja ela boa ou má, para que depois possa fazer nos "pagar" ou "ganhar" com as nossas atitudes!
A cada dia que passa Dependo mais da Tua Graça! Os dias são maus,não sei viver sem a sua proteção,dependo da tua misericódia a cada momento em minha vida.
Não sei viver sem ti Jesus! Meu eterno Salvador! Tu És a Luz que me guia na escuridão, Tu estás sempre presente nas horas de aflição.
(Maio - 2011)
As vezes cada detalhe que nossos olhos capta no dia-a-dia, é uma cicatriz nos lembrando o que já suportamos até aqui.
É assim o Coração, cada ano, cada hora, sempre alimentado em contemplar o que não vê, por ter em dote dos céus e preexcelência de ver, ouvir e palpar o que os olhos não divisam, os ouvidos não escutam e o tato não sente.
É o órgão da Fé, o órgão da Esperança, o órgão do Ideal. Vê por isso, com Olhos d'alma, o que não Veem os do Corpo. Vê ao Longe, Vê em Ausência, Vê no Invisível, até no Infinito Vê.
Sergio Barreto (Colatina)
Forçado por impulsos incontroláveis
Eu paraliso e perco os sentidos
Observando e grifando, cada ponto
Que faz me perder em teu sorriso
Seguindo um comando intenso
Como um pescado, vítima de um arpão
Exaltando esse fixo olhar
Que balança em valsa, com meu coração
Nem o mais egrégio ser
É digno de desejar-te
Tal como a mais pura chuva
É indigna de banhar-te
Sob o alinhar de tuas curvas
Minh’alma se entrelaça
Sou leão em frente a presa
Em temporada de caça
Sou rocha em estado líquido
Sou fogo que não se apaga
Me condeno por intentar
Declamar-te com simples palavras.
Não pense duas vezes, quando o assunto é investir em você, apenas siga o seu coração, aproveite cada minuto e regozije com o aprendizado adquirido!
🍃🍂🍃
Sem dúvidas o dia é hoje... É para ser feliz .
Aproveitar cada segundos que temos .
Não importando o que temos , mas sendo agradecidos por ter o privilégio de viver mais um dia .
Aproveita o hoje !
Pinta seu dia com cor e alegrias.🎨😍
Tenha um dia abençoado! 🙏
Frases e pensamentos!! A vida são ciclos. Felizes os que conseguem entender, aprender com cada um deles, evoluir. Que abrem as mãos com leveza, e agradecem. Qdo isso acontece, o universo se expande milhões de vezes, Tudo Clareia em volta, e renasce o novo. !! Simone Vercosa.. Paz e luz
