O Dom de cada Pessoa

Cerca de 205150 frases e pensamentos: O Dom de cada Pessoa

⁠Não é porque a pessoa te trata bem que está é o par perfeito, todos os fatores apontam que aquela é a sua alma gêmea, mas isso não significa que realmente seja...

Inserida por Salatiel

⁠Aproveitar a oportunidade do momento é saber valorizar a pessoa que está ao seu lado epreparado para ela. Se isso passar, serão apenas lamentações.

Inserida por Thimoteo20

A seriedade mostrará que você é uma pessoa de respeito, responsável e de caráter.⁠

Inserida por rudimar_almeida

⁠Às vezes devemos dar mais valor à pessoa que amamos antes que ela parta da nossa vida... Porque o amor não tem preço.

Inserida por luscasouza

⁠As vezes eu percebo que é mais fácil uma pessoa infeliz fazer alguém feliz... Do que um feliz, fazer um infeliz, sorrir!


BN1996
02/11/2020

Inserida por BN1996

⁠Oi se uma pessoa te enviou isso é pq ela não gosta de vc ela te ama ❤
E se vc ama essa pessoa q te enviou isso e outras pessoas tb mande para 5pessoa q vc ame tb
E se vc recebeu isso é pq a pessoa q te enviou te ama e te quer sempre com ela ❤❤❤

Inserida por Dudamagela18012009

⁠unica pessoa que confiei me virou as costas 🥺

Inserida por no_culposo

⁠única pessoa que confiei me virou as costas e finge que não me conhece 🥺

Inserida por no_culposo

⁠Que pessoa não quer acordar com a outra pessoa do lado, dormir de conchinha, ir para festa juntos, dançar com os amigos, e dizer "este aqui é meu namorado, mais ele é o meu melhor amigo também". Que pessoa não quer sair de mãos dadas, dar risadas juntos. Que pessoa não quer ter aquela pessoa do lado quando está triste com baixa autoestima e ouvir "não fala isto, você está linda". Tomar açaí, ver filmes juntos, chegar do trabalho cansado, dar um beijo no namorado, "amor pensei em você hoje de novo"... São coisas que podem ser feitas com um amigo, mais não é da mesma forma. Estranho né, passou este filme todinho na minha cabeça depois daquela ligação

Inserida por ravid_songs

⁠É simples, e fofa, é profunda, é poesia
Aquela pessoa que te faz sorrir
De manhã até de tardezinha
É completa e rara, tipo aquela estrela
Que o céu ilumina

Inserida por Lolah963

Provocações


Se uma pessoa gosta verdadeiramente de outra.
Não precisa muda-la. Porque não ira caber na
Sua teia idealizada. Apesar de toda, sua boa intenção.
O ser humano, carrega dentro de si. Sua própria angustia
E natureza. Tudo o que foi necessário para sobreviver
Até aqui. Inclusive as imperfeiçoes.
Disso é composto os humanos.
Inclusive alvo de provocações narcisistas,
Projetadas no objeto. Para satisfazer
pulsão perversa. Que tem;
Na Origem. O defeito natural daquele,
Que procura fugir de sua própria
angustia existencial , que ainda
e ainda não encontrou a forma de
entender e mudar esse gênio.
que escraviza a própria mente.
Que; pelo próprio desconhecimento.
É apenas um vício para distrair-se de si próprio.
E o mundo gira e a graneiro roda.


Marcos fereS

Inserida por marcosviniciusfereS

⁠Eu ficaria muito triste se você acabasse como eu ou como qualquer outra pessoa. Você só deve ser você mesma. Você tem tantas coisas boas que são únicas.

Inserida por pensador

⁠O pessoa invejosa e semcoração, disfarçadamente te adula, com o objetivo de a qualquer custo tira-lo de sua posição ou atividade, pois o seu maior desejo é estar em seu lugar, mas as atitudes desesperadora mostrará claramente não ter nenhuma capacidade e logo cairá a sua máscara revelando de fato quem ela é.

Inserida por PauloAcioliVanderlei

⁠ mais difícil e tenta achar uma pessoa, que ocupe o lugar da pessoa que ja conquistou o seu coração, enquanto o vazio lhe sufoca é a intensidade aperta e a ferida não sara

Inserida por jonathas_moralles

⁠Eu prefiro viver mil anos sem reputação do quê viver um dia desrespeitando uma pessoa por seu caráter. Todos nós devemos nos amar.

Eu gosto tanto de uma pessoa que tanto mim faz sofrer o nome dela e um segrendo que so eu posso saber?

Inserida por Vaniele

⁠Quando proporciona a prosperidade a qualquer pessoa, Deus espera que esses Recursos possam amenizar o Sofrimento do pobre e do necessitado.

Inserida por AraoMarcelinoSilva

⁠Para toda pessoa verdadeiramente convertida, o relacionamento com Deus e com as coisas eternas é o grande objetivo da vida.

Inserida por AraoMarcelinoSilva

⁠Existem dois tipos de pessoa: As que querem que o bem lhes aconteça e as que querem que o bem aconteça. Acredite: A escolha de um lado fatalmente irá mudar uma vida - ou a de milhares. Já fez sua escolha?

Inserida por sammis_reachers

⁠Se tem uma coisa que não entendo,
é uma pessoa se alegrar com
a ruína e má sorte do outro!

Inserida por JorgeTolim