O Dom de cada Pessoa
Me apaixonei por cada traço seu milimetricamente perfeito, cada centímetro até formar o seu majestoso sorriso, ou quem sabe cada milímetro que transforma a sua coluna o que te torna grande e desengonçado, e quer saber eu amo seu jeito desengonçado...
Esforço-me por cada dia ser melhor em relação ao dia que passou. Contudo percebo que esse movimento crescente não pode ser medido por instrumentos da modernidade, o que podemos é amadurecer com as situações da vida, e entender cada vez mais nosso processo existencial
Um porco na idade média foi condenado por ter matado uma criança. Cada tempo histórico possui seu modo de ser.
"Em cada ato de generosidade, sobe-se um degrau em direção ao Criador. À medida que conseguimos doar, ficamos mais ricos."
Ser feliz não é só viver cada momento, ser feliz é guardar cada momento e poder lembrar-se deles e saber que nenhum detalhe deveria ser diferente. Em nossa lembrança, todos os momentos felizes são perfeitos!
Aprendi gostar de cada amigo de uma forma que seja, como ele sempre gostara de ser lembrado.
Nem de mais e nem de menos de cada um. apenas aprendi a gostar, de todos,
E sempre fazendo que todos sempre saia satisfeito com que eu tenho para os oferecer. no quesito amigo,
Isto é para os loucos. Os desajustados. Os rebeldes. Os criadores de caso. Os que são peças redondas nos buracos quadrados. Os que vêem as coisas de forma diferente. Eles não gostam de regras. E eles não têm nenhum respeito pelo status quo. Você pode ter, E sim pala pessoa que vc venha ser neste mundo .
Basta ser vc, basta saber o significado da palavra, #HUMILDE nunca esperar de mais das pessoas apenas fazer a sua parte sempre da melhor forma.
Valorizar muito a palavra #AMIGO sabendo sempre que sozinho nao somos nada nem ninguem neste mundo, sempre iremos precisar de um amigo nem que seja para nos ouvir.
Uma das palavras que eu sigo sempre a risca mas sempre acompanhada das anteriores, a palavras #RESPEITO. esta e uma das palavras mais fortes neste nosso vocabulario, ela e capas de abrir as portas de um novo mundo para qualquer um que sempre a usa sem economizar,
Cautela temos que agir sempre com ela debaixo dos braços pois estamos vivendo em tempos de um mundo perigoso e caotico. entao quanto mais termos Cautela melhor. para nao nos tornarmos um alvo de mentes que nao usa nem uma das palavras acima.
Pessoas de Carisma, Respeito, Carater, Amigo .
Amigos que valoriza vc como pessoa diferente. Eles não gostam de regras. E eles não têm nenhum respeito pelo status quo. Você pode citá-los, discordar deles, glorificá-los ou difamá-los. Mas a única coisa que você não pode fazer é ignorá-los. Porque eles mudam as coisas. Eles empurram a raça humana para frente. Enquanto alguns os vêem como loucos, nós vemos gênios. Porque as pessoas que são loucas o suficiente para achar que podem mudar o mundo são as que, de fato, mudam
Administrar é contemplar o caos regularmente sem deixar de enxergar a esperança em cada tragédia encontrada.
Esta vida é imensamente efêmera diante da eternidade, mas cada segundo dela deve ser vivido como se toda eternidade estivesse contida nele.
É incrível a soberba do ser humano. A maioria das pessoas (maioria cada vez maior) sempre se acham superiores mentalmente, acreditam ter uma inteligência inquestionável, mas quando não têm argumento, atacam: "se informe"; "estude"; não sabe de nada"; "alienado"; “burro”; "estudei na UF tal"; "sou doutor nisso". Isso é triste, não há mais respeito, não há empatia. Falam de uma Democracia, mas vivemos sob uma Hegemonia, onde poucos comandam a vontade de muitos, fazem suas ideias e pensamentos, os fazem "donos da verdade".
O que dói mesmo é saber que, se hoje me arrependo de cada momento que vivi em minha vida, só existe um culpado nessa história: Eu, e as minhas escolhas sem graça e seguras. Nunca fui de me arriscar, espero que isso mude daqui em diante.
INDECISÃO
Sempre, na hora da chegada, ainda estou de partida. Cada dia faço menos. Produzo nada. Resolvo menos ainda. Quando decido, é para não fazer nada, deixar correr. Inação. Omissão. Indecisão. Procrastinação.(Juares de Marcos Jardim)
Cada pensamento me leva ao um lugar diferente e distante, já outros levam a lugares que prefiro esquecer mas nenhum deles me fará desistir dos meus sonhos.
Derrepente eu descubro um pouco mais a cada dia, sobre vc vou te conhecendo apartir das suas palavras e suas demostraçoes de carinho carater humildade e uma amizade que mesmo sento virtual demostra ser pura verdadeira e linda, deus em um belo dia me falou baixinho vou te mandar um presente, e quando abri meu facebook estava la como ele avia me prometido, o presente era a sua bela amizade
A fórmula da minha felicidade: um sim, um não, uma linha reta, um objetivo.
Acredito que cada um ja tenha tentado encontrar algo onde nao existia. Nunca devemos perder a esperança.
Serenidade,Alternativas, Coragem, Vontade,Humildade,Carisma, Honestidade, Companheirismo, Determinaçao, Com tais palavras sempre acreditamos que ao colocadas em pratica.
Tudo sempre dara Certo em nossas vidas.
Sim mas sempre teremos que contar com nossa força de batalha pois sempre surgirar o poder que luta contra nossos Objetivos, Fe em DEUS ele sempre no CONTROLE. nao existe força que pode nos segurar
