O Dom de cada Pessoa
Eu tenho meu geito meio amalucado de ser .
Prefiro caminhar mancando ,que ficar parada ou desistir de tudo .
Um passo de cada vez se preciso for ,mas sempre em frente .
Afinal desistir não é meu forte !!!
E quando doer, dou uma paradinha paro o pranto .
Torno a pegar o caminho e sigo , a felicidade esta sempre no fim do caminho .Eu creio !!!
edmasfcosta
Nem te conto cada ponto, que aumentam em cada conto,
Nem aponto cada tonto, que acredita em cada tanto
Cada manhã é unica, exclusiva, diferente em seus infinitos detalhes. Engana-se quem diz, hoje vai ser igual a ontem, afinal, você mesmo já está diferente do que era há um minuto atrás!
Cada qual que faça suas escolhas, cada qual sabe de si, cada qual conhece seus desejos, cada qual sabe o que quer.
Mas será que realmente sabe o que precisa ?
Ou será que apenas escolhe e deseja o que acha ser necessário ?
"Vivendo um dia de cada vez e cada dia como se fosse o último! Fé, esperança, amor e prosperidade. Muita luz na vida de todos, porque o dia de amanha pertence a Deus e nós queremos é ser felizes. E é o que vamos ter por que Deus move o amor e o mundo por você e você só precisa acreditar! Ele faz e você acredita, mas mova-se pra isto! Coloque um sorriso no rosto é sempre bom pra abrir os caminhos, e recomece sempre porque a fé vai fazer você chegar a vitoria! Acredite em você e no seu potencial, acredite na vida, mesmo que você ache que tudo está perdido. Levante a cabeça e vá em frente!"
Você não tem nada a perder,
nem nada a ganhar...
a vida é só pra se viver,
dela nenhum troféu ninguém vai levar.
Um dia de cada vez,
não importa o que você fez
ou o que deixou de fazer...
viva da vida o que dá pra viver,
viver de verdade não é pra valer...
até porque...
não fim todo mundo vai mesmo é morrer.
Cada palavra linda que disse estará guardada no esquecimento, cada carinho será sentido na solidão, cada beijo molhado se fará presente no lábio ressecado, cada abraço estará no travesseiro da cama de casal para um, não gostaria de ter chorado menos, acredito que deveria ter me preocupado menos com o passado e me libertado antes para o futuro.
Eu desejo...
Que a sua vida seja recheada de grandes e belas surpresas. Que cada novo dia seja um novo motivo para se sentir vivo, para se sentir uma criação divina, para ser uma luz divina.
Que cada sorriso seja sincero e cada abraço seja carinhoso, que cada olhar seja verdadeiro e cada gesto seja sublime. Que cada palavra represente o que há de mais puro em um ser humano. Que cada beijo signifique amor. Que cada toque demonstre sensibilidade.
Que cada lágrima represente alívio, que defina a graça do dever cumprido e não a decepção ou a perda. Que cada pensamento seja positivo. Que toda sensação seja de liberdade.
Que todo sonho seja realizado. Que toda união faça a força e que o amor construa pontes sólidas. Que o ontem tenha sido bom e que amanhã seja melhor que hoje.
Ame, abrace, dance, grite, curta, corra, pense, sorria, chore, durma, pule, respire, ouse, inove, exponha, sinta, beije, escreva, componha uma canção, leia, aprenda, escute, respeite, reflita, viva. Cada instante é único e curto por isso deve ser intenso.
Que HOJE seja inesquecível! Conquiste novas amizades e cultive as velhas. Ame e permita que seja amado, afinal, já dizia o grande mestre Tom Jobim:
“É impossível ser feliz sozinho ♪”
Sabe essas marcas de passos que ficaram no caminho percorrido? Elas podem ser apagadas do chão, mas nunca das lembranças. Cada passo que fora dado é um pé de sentimento, cada pé uma sensação, cada pé uma experiência, um sempre a frente do outro, algumas vezes os pés juntos, mas apenas para descansar, marcas da ponta dos pés, para lembrar que determinadas vezes precisamos ir com um pouco mais de cuidado, mas nunca parar com a caminhada, também encontrará marcas de mãos, pois quando cai tive que me apoiar para levantar, dessa vez tive que ser um pouco mais firme, mas a caminhada, essa deve ser mantida até mesmo sozinho
