O Dificil Facilitador do Verbo Ouvir
Não conseguiria sequer, cogitar, em não ouvir aquele riso. O riso dele. Que ecoa tão suave dentro de mim. Não conseguiria imaginar meus dias sem aquele abraço aconchegante. Aquela voz cativante. Aquele olhar convidativo. Tudo o tempo todo me fazia lembrar dele. Como nos velhos tempos. Como quando as primeiras vezes que o vi. Lindo. Como sempre. Tudo que eu queria naquele momento era fechar os olhos e imaginá-lo. Sorrindo. Belíssimo. Charmosíssimo. Como é bom saber que você é meu e eu sou sua. Vou fechar os olhos toda vez que quiser vê-lo. E irei ver nossas mãos entrelaçadas. Aliançadas."
Na próxima vez que você ouvir dizer que alguém está diante de um problema e acreditar que o problema não lhe diz respeito, lembre-se: O problema de um é problema de todos.
Sua Solidariedade será bem vinda
Deus sabe o que precisamos ouvir e Ele faz nascer em um coração que se aproxima do próximo as palavras que podem mudar nossa vida.
Aproximar-se do próximo é estar junto de Deus!
Cresci ouvindo as pessoas dizerem que se conselho fosse bom não se dava vendia, ouvir também por diversas vezes, dizerem: Quem não escuta conselho, escuta coitado. Existem bons e maus conselhos, eu sugiro que ouçam todos, porém, tenham o discernimento para reter em vossas vidas só o que for bom, até porque, alguns exemplos valem muito mais do que milhares de conselhos.
Se ouvir o sino do amanhã bater juntamente com o por do sol não se engane, são as badaladas desesperadas de meu coração no momento exato em que minha mente notou o quão longe estou de ti.
As vezes é bom ouvir o seu próprio silencio, tentar traduzir seus sentimentos, lembrar dos velhos momentos e entrar no bom senso, em ouvir a voz da alma, em contexto do coração ou persistir na mente, com a voz da razão.
Amar é sempre amar.
Amar é possuir uma alma de criança....
acreditar ao ouvir o barulho do mar...
sentir a brisa,que nos acalma.!
É sentir e ver a pureza de uma flor....
e envolver-nos com o seu perfume.!
É ouvir o canto dos pássaros....
e admirar a beleza das borboletas.!
É ouvir o vento a falar de amor....
sentir a chuva a dar sentido a vida.!
É ver o amanhecer e sentir que vale a pena viver.!
É olhar para as estrelas e ver o brilho....
nos olhos do seu amado e sentir a sua ternura.!
Mais forte que a distância
Uma chamada de longa distância
só pra ouvir sua voz e me sentir bem
Fico imaginando seu cabelo, seu perfume
E pensando quando é que você vem
Não quero todo essse conhecimento
quero esquentar teu corpo com o meu calor
E quando você está perto
tenho a impressão que isso é amor
Mais, e mais forte que a distância
eu vejo assim
Tudo fica tão pequeno
tendo você junto a mim
Não quero te convencer do certo
pois isso você já sabe
Quero te ver correndo pros meus braços
na certeza que aqui você cabe
E eu fico só lembrando
como o tempo passou
Parece ontem aquele setembro
onde tudo começou
Mais, e mais forte que a distância
eu vejo assim
Tudo fica tão pequeno
tendo você junto a mim
E poemas permeiam estas estações
o sol assistiu a tudo
E eu sinto saudades de você aqui
mas lembro de nós e me ponho a sorrir
Com o tempo a gente aprende que se sentir feliz e importante para alguém vale mais do que ouvir um "eu te amo" de quem é indiferente.
Existem horas que devemos agir conforme a razão e horas que devemos ouvir o que diz o coração, mas no momento os dois me levam a uma única direção: você.
Acordei acessível, com novos aforismos, ansiando ouvir tua voz. Acordei querendo... Ser o ser mais admirável para ti, te amar com maior tenacidade, experimentar tua sensualidade. Acordei famélico... Querendo me entregar, querendo te possuir.
Você precisava ouvir sua voz interior, seu Eu perfeito, ninguém consegue mudar se assim não o desejar, pois todos nós temos nossas razões, a diferença da razão de cada um é tão somente o resultado que ela causa na vida futura do individuo nesse ou em qualquer outro plano.
Cuida mais ainda ouvir com olhos e ouvidos ( -- cala-te! ) bem atentos todos comentários e agressões – os incomodados SE mudam! – porque são os mais eficazes “estimulantes” vindos daqueles que, mais próximos, são os melhores conhecedores das nossas falhas/faltas no Caminho.
