O Dificil Facilitador do Verbo Ouvir
Preste atenção no Verbo, conheça o Substantivo e identifique o Adjetivo, porque o Verbo é Jesus, o Substantivo é a Rocha e o Adjetivo é firme, mesmo que a oração do ouvinte seja ouvida pelo Sujeito Oculto, Deus.
Nas entrelinhas do meu viver em preceito
Onde, impositivo é o verbo escrever
A poesia, imperativa, descreve-se sujeito ,
adjetivo e predicado do meu ser.
Verbo gente
Eu sepulcro caiado
Tu sepulcro caiado :
Ele sepulcro caiado
Nós sepulcro caiado
Vós sepulcro caiado
Eles sepulcro caiado...
"Bonitinho por fora e por dentro só Deus sabe a cor!"
☆Haredita Angel
Amar é o principal verbo não daqueles que sofrem, mas daqueles que amadureceram e entenderam o verdadeiro motivo de terem sofrido
Quando em um grupo a ação é realizada somente por um dos membros, o verbo sempre será conjugado na terceira pessoa do plural
Não tenho dúvida de que se alcança uma grande vitória ao perceber que amar é um verbo que carece ser conjugado numa constância de atos que o comprovem, não como um fardo e nem de um modo perfeito, mas que seja notável, verdadeiro e contigo não pode ser diferente, é exatamente esta conjugação amável que mereces.
Partindo deste entendimento, espero que o teu mundo seja acessado por intermédio de um amor sincero, acalorado, cativado constantemente, compartilhando um elo precioso, admirável, fortalecido reciprocamente, unindo mundos, pois, consequemente, estarás amando e sendo amada verdadeiramente.
Desconheço se pensas desse jeito, mas este é o ideal que acredito e quero para ti, muito difícil de ser alcançado, o que não o torna impossível ou menos relevante, se amares a Deus e a ti mesma, darás o primeiro passo, talvez, o de maior importância, uma diferença deleitável, já serás amavelmente vitoriosa.
Viver é um ato emocionante, um verbo que precisa ser frequentemente conjugado, aproveitar o presente, dar valor a cada instante, não se prender ao passado, estar com pessoas imperfeitas, porém, cativantes, divertidas, sinceras, gratas, amorosas, sensatas e passar por lugares diferenciados, uma natureza deslumbrante, representada pela flora, pela fauna, pelos ares, terras, águas vívidas entre rios e mares, vivendo de uma maneira sábia e intensamente, reconhecendo que a vida terrena é uma dádiva, mas não é permanente, graça de Deus e o futuro a Ele pertence.
Canção que expressa o amor, sonoridade do verbo amar, o fervor de uma emoção sincera, profundamente, singular, onde as palavras são libertas, acompanhadas de belas notas numa declaração honrosa, salutar, vinda de alguém que ama de uma forma tão intensa que não se pode mensurar.
Declaração sincera de amor em voz alta, uma intensa sonoridade entoando o verbo amar, exaltando os preciosos detalhes de uma união rara, profundamente, singular.
Presente em forma de amor, quando o verbo amar passou a se fazer presente entre dois universos, duas personalidades diferentes, que tiverem seus caminhos cruzados e logo se conheceram, foram ficando cada vez mais próximos até que suas vidas finalmente se entrelaçaram.
Agora, estão unidos no presente com novos propósitos e significados, um amando verdadeiramente o outro, demonstrando o que é amar constantemente a partir dos pequenos gestos, uma reciprocidade veemente, sentimentos sinceros, vivências memoráveis, palavras de afetos desde a simplicidade, corações no mesmo ritmo.
Companheirismo notável num frescor de felicidade, o amor expressivo de uma relação singular entre eles, portanto, bondade grandiosa do Senhor daquele dia profusamente salutar, o presente quando o verbo amar passou a se fazer presente.
O amor é um verbo que deve ser continuamente conjugado com atos singelos, verdadeiros e de bom grado, grato por estar num lindo universo, da mesma maneira que gostaria de ser amado, revelando uma amostra do bom que se tem dentro da alma, pois, desta forma, precisa ser externado.
Não é sensato esperar por reciprocidade, não pode ser uma condição, entretanto, não quer dizer que não seja importante, se ela ocorrer, o laço ficará cada vez mais forte, dificilmente, será desfeito, uma união exultante feita de cuidado e respeito, fruto de duas vontades de fazer tudo dar certo.
As falhas e as dificuldades com certeza também estarão presentes, pois aqueles que sabem amar são constantemente desafiados, inclusive, por eles mesmos, portanto, precisam estar dispostos, palavras encantam, mas as atitudes são evidências, demonstram que estão se amando.
Quem conjugou em verdade o verbo amar, não sabe conjugar o desamar.Apenas negocia a união de almas que sempre se completam.
"Tudo foi criado pelo verbo - palavra de ação e construção segunda a linguística! Sobre a física é a energia que emana do vibrato das cordas vocálicas divina! A evolução do universo ou mundo veio das explosões das relações químicas dos átomos (Big Bang). Se tudo é energia, então por que gasta a sua energia com o que não é prioridade na sua vida de fica sem tempo e energia para executar o prioritário? Sei que uns chamam de crenças limitantes e outros de procrastinação! Canalize-se para o que é essencial - ataraxia - paz de espirito!"
"Amor é substantivo que dá nome ao sentimento. Amar é verbo! Relacionamentos se constrói com ação de ambos os lados! Sentimentos se vão se não há construção equilibrada de ambos os lados!" (CH² mentor de Alta Performance e Relacionamentos)
A magia de meu nome como um todo, está circunscrito no Livro da Vida, como Reverberar. Verbo transitivo direto, em comunhão com a Luz, fazer com que algum saber aparente seja refletido; ocasionar reflexão assim como os espelhos cristalinos reverberam imagens claras. O verbo reverberar deriva do latim "reverberare"; com o sentido de refletir ou repelir tudo que aparentemente parece mas na verdade, não é.
