O Dificil Facilitador do Verbo Ouvir
Casados com problemas conjugais devem conjugar o verbo perdoar e esquecer no presente e no futuro do indicativo: eu perdoo, tu esquecerás; hoje esqueço eu; amanhã tu não te lembrarás.
Muitos estão perdendo as bênçãos da presença de Jesus, conjugando o Verbo Ser do Presente do Indicativo no Passado, quando Ele continua sendo conjugado pelas Escrituras como o Verbo de Deus.
Verbo vivo só se encontra na Bíblia; no dicionário o substantivo pode ser achado apenas impresso com letras mortas.
Religião é mistério; salvação é prova real da revelação oculta de Deus que veio a se tornar o Verbo encarnado entre os homens.
Conjugue o verbo <desobedecer a Deus> na primeira pessoa do singular, mas não conjugue o verbo <ser condenado sem salvação> na mesma pessoa no futuro próximo, porque Jesus é o Verbo de Deus, que dá vida, muda o predicado e salva o sujeito do seu triste passado, no presente da salvação e no futuro da redenção eterna.
Antes de contar ou soltar o verbo da intolerância, da raiva, do desprezo e da incompreensão contra alguém, fale primeiro com Deus como você se sente a respeito: quem sabe a sua consciência lhe pede para ficar calado, impedindo que o diabo lhe diga como vingar do próximo e depois das consequências dizer ao juiz que está arrependido.
Preste atenção no Verbo, conheça o Substantivo e identifique o Adjetivo, porque o Verbo é Jesus, o Substantivo é a Rocha e o Adjetivo é firme, mesmo que a oração do ouvinte seja ouvida pelo Sujeito Oculto, Deus.
Qualquer que seja a coisa que queiramos dizer, há apenas uma palavra para exprimi-la, um verbo para animá-la e um adjetivo para qualificá-la
Amar pelo amor se tornou bem raro
O verbo amar agora, é bem melhor
do que o verbo amei o que perdi...
Não me faço vitima desse verbo agressor
Nem por todos os julgamentos pelo que
vi, que faço e por quem eu sou!
Somente luto para superar todos esses
preconceitos... E não espero todo
entendimento, mas acho que sou
digno de todo respeito!
Guarde a sua pena para quem for merecedor
Por que quem gosta de ironia é piada
e não irei rir para o seu preconceito;
Saiba que continuarei a caminhar
porque sou feito de superação
Sou luz, sou sentimento
para iluminar o meu coração...
Eu leio-te, releio e entendo o melhor que tens a me oferecer com o verbo em conjugação de um pretérito perfeito. Meus sentimentos lhe dizem eu te amo em outra língua;
Mas meu corpo diz! Eu quero o teu querer junto ao meu, desatinando toda a sua razão para que entre a loucura possamos encontrar a nossa felicidade;
Verbo querer
O que você vai querer, quando o desejo crescer? O desejo é involuntário... Nunca se sabe como e onde vai ser
Desejar alguém, sua atenção e os sentimentos também!
Mas quando crescer? Como vai ser?
Usar os próprios sonhos para fugir dos desejos e tentar viver?
Nem sei bem o que fazer...
