O Dificil Facilitador do Verbo Ouvir

Cerca de 54559 frases e pensamentos: O Dificil Facilitador do Verbo Ouvir

Sou difícil, briguenta e irritante as vezes,
mais também sou amiga, divertida e
coração mole. Fico com raiva por
qualquer motivo, mais também perdôo
rápido. Se um amigo esta com problemas
luto contra o mundo para velo feliz.

❝ ...Já fui muito magoada, e como sofri.
Sempre fui uma pessoa de gênio difícil,
sensível, e isso as vezes me machuca
por ser tão entregue as emoções. Mas na
vida tudo se aprende, e estou aprendendo
a perdoar, a amar menos, a chorar menos
e a me valorizar mais...❞

⁠⁠Lembre-se que nada é tão fácil, nem tudo muito difícil, o ciclo chamado vida raia luz e escuridão, muita desesperança, contudo, consolação; frutos não nascem em ambiente árido, é preciso semear, primeiramente em terra fértil, a colheita cultivar. Este é o nosso ciclo: viver, amar e compartilhar.

A vida é uma caixa de surpresa na qual, quando se vai abrindo, fica cada vez mais difícil para chegar aos desejos.

⁠É cruel e difícil amar alguém que ama todas as mulheres do mundo. A gente não sabe porque está ali e nem porque ele permanece. Dizer adeus pode ser uma saída, mas é a mais dolorosa. Nesse ínterim, a gente acaba ficando se isso não acabar com a gente. Não é falta de amor próprio. É amor demais.

⁠Foi muito difícil lhe deixar. Pensei que não ia suportar essa distância. Tanto tempo depois consegui admitir que meu amor por você é o mesmo. Você está intocável dentro de mim.

Quem guarda mágoas acumula tristezas que causam doenças psicossomáticas. É difícil esquecer o que nos magoou, então esforço-me para que o acontecido não me acompanhe ou seja sombra em minha vida. Elias Torres

Como é difícil magoar uma pessoa para não nos magoarmos depois, é difícil sermos egoístas, quando tudo o que queremos é ser feliz...meu coração anseia por essa felicidade com uma força tão grande...espero que tudo valha a pena!!!

Palavra do dia:
Espera somente em Deus.
Não desista, por mais difícil que seja a luta, por mais desesperador que seja o seu momento e seus sonhos pareçam impossíveis, seja a vitória, continue firme, pois Deus está contigo. Você não está lutando sozinha, existe um Deus forte e poderoso ao seu favor que te ama e tem planos perfeitos para todos nós. Deus não desistiu, não desista também, vai ficar tudo bem, você vai viver lindas promessas de Deus.
Não existe vitória sem lutas 👈




Força 💪 Foco 👀 e muita Fé 🙏

⁠Pensar é difícil, por isso a maioria das pessoas prefere julgar.

Desconhecido

Nota: O pensamento costuma ser atribuído a Carl Jung, mas trata-se de uma adaptação da citação do psiquiatra.

...Mais

É fácil dizer PRA SEMPRE, difícil é alimentar esta esperança...
É fácil dizer SOU TUA, difícil é se adequar a isto...
É fácil dizer PRECISO DE VOCÊ, difícil é sentir saudade e comprovar a necessidade da pessoa por perto...
É fácil dizer CONFIO EM VOCÊ, difícil é confiar de verdade...
É fácil dizer TE QUERO, difícil é sentir isso no coração...
É fácil dizer QUER CASAR COMIGO, difícil é sonhar com isto todos os dias...
É fácil dizer EU TE AMO, difícil é viver esta frase todo dia e viver para o outro sem medida...

É difícil fazer funcionar as relações com os outros quando você não tem um bom relacionamento com você mesmo.

Não é fácil ser um bom homem. Na verdade, quanto mais velho, mais difícil fica saber o que significa ser um bom homem. No entanto, também fica cada vez mais importante pelo menos tentar ser um.
(Rudolph Wegener)

Inserida por pensador

⁠Oração do amor

Amor vem do verbo amar
Só com o coração se pode conjugar
Dele o beijo é associação
Entre dois lábios, a expressão
Eu amei é passado
Eu amo é presente
O futuro é do agrado
Negativo fica ausente
Quem ama é indicativo
De amor na vida da gente
Amar, verbo intransitivo.
Tente! Não deixe pendente!

© Luciano Spagnol - poeta do cerrado
24 de abril, 2016 - Cerrado goiano
25/04 - dia do AMOR

Inserida por LucianoSpagnol

⁠VERBO POETA

Poeta, conjugação, expressão do amor
Das entranhas, frações de alma e grito
Escrito em sensações, o diverso infinito
Aflito, calmo, és da palavra manejador

Poetar, o poeta, frasear, variante flexão
Em cada canto, o teu canto é irrestrito
Largo, plural, tão singular, bela oração
O verbo poeta, muito além do espírito

Antes de modo, tempo, pessoa: a ação
Segue a ordem do coração, e profundo
O dialeto da emoção, da ilusão secreta

E, o que seria da poesia neste mundo?
De qual verbo seria o poeta a poetar...
Do amar, sonhar ou puramente poeta...

© Luciano Spagnol - poeta do cerrado
08 setembro/2021, 11’:10” – Araguari, MG

Inserida por LucianoSpagnol

⁠Aqueles segundos que são só meus...Troco o verbo, pronomes e artigos, mas é naqueles segundos de solidão que eu me encontro em você, porque você nunca saiu de mim.

Inserida por MarcioGermano1969

Ouvir não é apenas uma virtude, é também um ato sábio, pois a voz do êxito nem sempre grita!

Inserida por pastoreinaldoribeiro

As pessoas até escutam o que falamos, mas lamentavelmente tendem a não ouvir o que dissemos!

Inserida por pastoreinaldoribeiro

Para ouvir a voz de um sentimento é preciso compreender as falas de um olhar!

Inserida por pastoreinaldoribeiro

Nenhuma sensação é mais maravilhosa do que ouvir um "eu te amo" de lábios que nem precisam abrir-se!

Inserida por pastoreinaldoribeiro