O dia Passa Devagar

Cerca de 113614 frases e pensamentos: O dia Passa Devagar

Um dia conseguiremos subir na árvore frondosa do amor, e da sua copa perceber a linda vista que nos aguarda, pois estaremos presos pelas profundas raízes fixadas em nossos corações ⁠

Inserida por RandersonFigueiredo

⁠Valor, virtude e princípio, hoje em dia esses nomes mais parecem nomenclatura de empresa falida que pediu concordata

Inserida por RandersonFigueiredo

Um dia até as carpideiras irão experimentar da verdadeira tristeza prove⁠niente do seu martírio

Inserida por RandersonFigueiredo

⁠Um cardeal indagou ao Papa se algum dia destituiria a Cúria Romana, ele prontamente respondeu: clero!

Inserida por RandersonFigueiredo

⁠Estudos apontam que podemos concentrar em torno de 4 horas no máximo por dia, com trabalhos altamente demandantes intelectualmente. Mas…alguém decidiu que a carga de trabalho de trabalhos tradicionais pode ser usada para profissionais do conhecimento, genial, merece o prêmio Nobel da estupidez.

Inserida por JorgeGuerraPires

Adversários da democracia e da República não terão um dia de paz, porque a democracia brasileira e as instituições brasileiras não darão paz. E, portanto, não darão sossego para os inimigos da democracia, da República e dos Direitos Humanos.

Silvio Almeida (escritor)

Nota: Pensamento dito em 26 de setembro de 2023, na Câmara dos Deputados.

Inserida por JorgeGuerraPires

⁠Quando nascemos a única certeza que temos é que um dia tudo terá fim, outras certezas na vida temos com o tempo. O meu medo é de não ter tempo para ter certeza de quem eu sou, de quem eu irei me tornar.

Inserida por yasz

Faça o seu dia melhor... Você pode, você deve!

Inserida por EdnadeAndrade

Que neste dia, Deus esteja presente e nos dê a direção correta... Que Ele nos conceda prudência para atravessarmos os momentos mais difíceis dessa caminhada... Que possamos perceber Suas mãos estendidas e compreender que guiados pelo Seu amor, alcançaremos o que há melhor para nossas vidas...

Inserida por EdnadeAndrade

⁠Em um dia descobri que te amo, que meu coração te ama mesmo sem todos os motivos que já existe pra te amar, te amo mesmo sem esses motivos e ainda assim tens me dado mais motivos pra te amar não me fizeste pra amar pouco e assim TE AMO .

A cada dia de nossa vida, aprendemos com nossos erros e nossas vitórias. O importante é saber que todos os dias vivemos algo novo. Que possamos viver intensamente cada momento com muita paz e esperança, amor e fraternidade, pois a vida é uma dádiva e cada instante é um presente de Deus.

Inserida por editelima

Para o dia de hoje "Não repita apressadamente aquilo que ouve.
Informe-se primeiro da verdade. Pode ser uma verdade distorcida, pode ser uma meia verdade e que em nada lhe acrescentará, mas poderá causar graves prejuízos ao outro. Seja prudente:
"O silêncio é de ouro, quando se cala o erro do próximo".

Inserida por editelima

Bom dia chuvoso !
E a chuva continua! Como lágrimas abundantes , o céu chora ! Não sei de alegria pelos filhos restaurados ou de dor pelos filhos que estão a se perder !
O fato é que diante dessa chuva intermitente tudo parece melancólico e apático. Não nos deixemos envolver pela aparência do tempo . Se temos que restringir nossas atividades ao recinto doméstico , vamos aproveitá-lo de forma produtiva e alegre .
Aproveite para ler um bom livro , saborear aquele chazinho da tarde ao lado da família , comer aquela pipoquinha ao lado dos pequenos enquanto vêem TV juntos .
Aqueles que não podem se dar esse luxo , tenham calma , não lamentem pela chuva . Afinal somos filhos privilegiados . Não vivemos a tragédia das chuvas como tantos outros .
Dirijam-se ao trabalho com cuidado , respeitem os pedestres ! Não saiam por aí afobados e mal educados espalhando "banhos de lama " a quem cruzar seu caminho.
Chegue molhado , mas chegue com calma e alegria no coração !
Decida ser uma bênção para todos que encontrar hoje !
Bom dia !
Com chuva ou sem chuva , seja seu dia abençoado !

Inserida por editelima

Bom dia , amigos !
Hoje é um novo dia. Abra a janela e inspire a vida através da brisa suave que entra pelas narinas nos acenando para as oportunidades de hoje.
É como o sopro de Deus que nos fortalece e nos instiga na busca por novos propósitos.
O que não deu certo ontem pode ser retomado hoje com novas estratégias .
Não desanime, não reclame. Pelo contrario, agradeça porque Deus te deu. lucidez,saúde mental e física para vencer as dificuldades.
Coloque amor em tudo quanto fizeres e enfrente a vida com suas alegrias e possíveis frustrações.
Confia sempre! A mão do senhor te guia!
Tenham todos um bom dia com as graças de Deus.

Inserida por editelima

Quando o dia vem rompendo
Eu me levanto, faço uma prece
Pra que o dia seja leve , harmonioso e cheio de paz
Alegria, amor e doação sejam meus companheiros constantes
Não falte ânimo para o trabalho
O otimismo em meu olhar
A bênção para amigos e familiares
e o conforto aos doentes e necessitados.
Sejam presentes de Deus para todos
Amem!
Tenham todos um Dia lindo e abençoado.

Inserida por editelima

Quando o dia vem rompendo
Eu me levanto, faço uma prece
Pra que o dia seja leve , harmonioso e cheio de paz
Alegria, amor e doação sejam meus companheiros constantes
Não falte ânimo para o trabalho
O otimismo em meu olhar
A bênção para amigos e familiares
e o conforto aos doentes e necessitados.
Sejam presentes de Deus para todos
Amem!
Tenham todos um Dia lindo e abençoado.

Inserida por editelima

Oração para ter um bom dia
Amado Pai Eterno, que neste Dia o Senhor possa me preencher com sua Luz e seu Amor, que as bênçãos provindas do seu coração infinito possa me dar forças para continuar até o fim deste dia.
Fortaleça a minha Fé, Tornai inabalável minha consciência, Inquebrantável minha vontade de servir e trabalhar.
Iluminado seja meu humor e minha felicidade.
Passe na frente Senhor com sua FORÇA e FÉ em todos os caminhos que eu percorrer até o final deste dia.
A tí, PAI, sou ETERNAMENTE GRATO POR TUDO.
Nas tuas mãos entrego o meu espírito; tu me remiste, ó Senhor, Deus da verdade.
Amém, e que seja sempre assim.

edite / Janeiro 2016

Inserida por editelima

Entardecer em Echaporã

A tarde cai
O sol declina
Suba até Vos, ó Deus,
meu louvor
pelo dia que termina!

Obrigado , ouso dizer
pelo amor pela alegria
pela vida que palpita
no altar da Criação
E transborda em abundância
borbulhante em nosso coração

Suba até vós , ó Deus
minha prece vespertina
Como incenso que perfuma
e retorne a nós Vossa graça
de um novo dia que ilumina.

Postado por edite em 06/2/2016

Inserida por editelima

Abra a janela e venha ver
Faça sol ou faça chuva
Um novo dia vai nascer
Abro a janela e vejo a chuva cair
Flores que irão brotar no meu jardim
Caminhos retos, caminhos tortuosos
Dias de sol e alegria...
Dias de abandono e escuridão
Mas a Luz que vislumbro no horizonte
De esperança enche meu coração
E deixa alegre meu despertar.

Bom dia, amigos!
O dia pode estar nublado e chuvoso, mas o sol que existe dentro de vc não pode nunca deixar de brilhar!

Anime-se: "este é o dia que o Senhor fez para nós. Alegremo-nos e nele exultemos."

edite lima / 2016

Inserida por editelima

Um novo dia descortina

Silenciosamente no meu quarto vejo o descortinar de um novo dia.
Obrigado, Senhor, pela oportunidade de recomeço!
É mais uma página em branco onde ficarão grafados gestos e ações.
Sou consciente que tudo quanto ali grafar depende muito de minhas escolhas. Mas sei também Que Tu estás comigo e me guias por caminhos retos. Tu serás a luminosidade neste novo dia, Senhor!
Qual raio de sol que vai surgindo no horizonte e aos poucos ilumina o planeta trazendo calor e vida, assim eu o sinto, ó Senhor, inundando todo meu ser!!
Que a graça do Senhor habite seu coração e lhe traga muita luz!

postado e escrito por Edite lima : Fevereiro/2016

Inserida por editelima

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp