O dia Passa Devagar
Se um dia acordar e ver que isso foi apenas um sonho, viverei sabendo que foi o sonho mais lindo que tive em toda a minha vida!
E terminou. Terminou como um dia de praia quando chega a tempestade,quando o outono vai embora dando lugar ao inverno e quando o sorvete derrete.Terminou antes de ter começado.
Senhor.
Enxuga as minhas lágrimas deste dia.!!
Aceita todas as minhas dores......
e todas as minhas deceções.
Aceita todos os meus pequenos defeitos.
Quero seguir o Teu exemplo e não desistir.
Aceitar tudo sem murmurar.
Ao longo da minha vida eu já encontrei.....
vários obstáculos....... entre eles espinhos.....
e muros altíssimos.!!
Sempre nas dificuldades sinto a Tua presença.
Obrigado por fazeres parte da minha vida.!!
Obrigado pela fé, que ela que nunca me falte...
Dá-me o dom de compreender e de amar.!!
Talvez meu amor por ele esteja estancando,indo embora,as pétalas caindo,mas acho que foi aquele dia que a última pétala da rosa chamada amor caiu,murchou e morreu,ficando a mercê da dor e do tempo.
Queria lhe falar sobre o dia,a vida,a magia,a beleza e as cores lá fora.Queria que compreendesse as palavras e as cores de um mode real e intenso.Mas é impossível porque as pessoas no geral são más,querem te ver no chão e depois ter o prazer de pisar em você e a vida virá como um baque,como um trovão e vai te bater forte como ninguém mais poderá.Mas ela tem seus pontos positivos,querido.
Então todas essas prolixidades servem para lhe dizer que ainda há sol lá fora ,os pássaros cantam e ainda há esperança para nós dois.O que você acha? Eu pulo se você me der a mão.
E desculpe de novo por tomar seu precioso tempo,é que o dia estava tão embaçado que me lembrei daquelas manhãs de inverno que passei junto a você.Havia fogos de artifício dentro e fora de mim e eu quase explodia de tanto que prendia a respiração inconscientemente quando estava a seu lado.E ficava vermelha como um pimentão.Mas você não lembra disso,não é? É,acho que não,já que fui apenas uma página da sua vida e você é uma vida inteira ou talvez mais para mim.
Porque eu sou feita de extremos;o dia e a noite,a vida e a morte,o prazer e a dor.Por isso o que está no meio disso já não serve para mim,ou seja,você não serve para mim pois você nunca foi bom,delicado ou ao menos se importou comigo.Nem mesmo me odiou para dizer a verdade,não gastou seu tempo tentando me irritar.Apenas foi indiferente.E é isso que não basta para mim,esse amontoado de dúvidas empilhados num ser humano;você.
E quanto a correr atrás acho que já dei a volta ao mundo atrás dele,a volta ao mundo em um dia e por mais de 365 dias.
Todo dia gostaria de estar com você demonstrando todo o meu carinho e sentindo o calor do teu corpo para desatinar os meus instintos;
Eu vejo no fundo de seus olhos o quanto você deseja o meu querer para juntos iniciarmos uma história de amor e felicidade;
Sei que já faz um tempo que eu peço ao infinito sua atenção para poder te agarrar e te beijar para que minha conquista seja eficaz;
Aprendo a cada dia o valor de cada palavra e descubro a essência de cada uma, sei que existem maneiras frágeis e delicadas para todas as situações;
Aprendi a força da persuasão com palavras que tanto amamos, e vejo as influências que elas são capazes;
Sabe aquele dia que vc acorda feliz e alegre com vontade de faser as coisas pq de noite vai sair para uma festa, e vc levanta de manha coloca no celu a musica que mais gosta e comessa a faser as coias e faz de tudo para o tempo passar a chega logo a hora de vc se arruma e nisso vc já tinha conbinado com sua amigas de sai a uma semana antes e a sua mãe só deixa sai com ela e só se ela for, ai chega na hora de ir a sua amiga não vai pq aconteceu uma tragedia com ela e vc fica triste e comessa a chora...
Você usará o que aprendeu na escola no seu dia a dia, a não ser que você queira limpar o chão pelo resto da vida, ai sim, não fará o menor sentido aprender Báskara.
- Relacionados
- 54 frases de bom dia especial para acordar com o pé direito ☀️
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Frases de Dia das Crianças para comemorar com muita alegria
- 27 poemas de bom dia para celebrar uma nova manhã
- Poemas para o Dia dos Pais (versos de carinho e gratidão)
- Mensagem de Dia das Mães para celebrar esse amor incondicional
