O dia Passa Devagar

Cerca de 115456 frases e pensamentos: O dia Passa Devagar

⁠Um dia você descobre que em sua volta só existem inimigos não amigos.

Inserida por DiomedeLampiao

⁠se um dia
eu amar novamente.

tenho certeza
que você estará
lá...

pra sempre
tatuado no
meu coração.

Inserida por VanessaLoureiro

"Abençoado seja o seu dia no Senhor! Seja feliz, de o seu bom dia, não importa quem seja, mostra a sua felicidade, seja pelo menos um ponto de luz , mostre o quanto você é feliz e tem amor dentro de você com seu próximo".

⁠ "Bom dia, pra você que está aí pensando no que vai fazer hoje: está aí desesperado, saibas se você tiver uma fé pelo menos do tamanho do grão de uma mostarda, com ela você pode mover montanhas, porque Deus pode ouvir sua oração e tudo pode mover-se ao seu redor".

⁠Tributo ao irmão

Meu querido irmão,
Neste dia, o que dizer?
Te carrego no coração,
E nada me fará esquecer.
Das aventuras ao teu lado vividas,
Das lutas travadas com o impossível,
São memórias na minha mente retidas,
E tudo isso nos fez mais flexível.
Flexível para encarar a dor,
Dor das perdas ou ausências,
Mas, o que importa é o amor,
E isso, carregamos em nossa essência.
Quero lhe desejar saúde e paz,
Alegrias, sabedoria e felicidades,
Esquecer você, jamais!
E que o sucesso, venha em grandes quantidades.
Obrigado por ser meu irmão,
Por favor, perdoe os meus erros,
Vou seguindo na direção,
Superando os meus medos.
Simplesmente te amo,
Jamais poderei esquecer das alegrias que vivemos,
No silêncio da minha mente, eu sempre chamo,
Pelo passado no qual estivemos.
Tivemos uma mãe maravilhosa,
Uma família unida e forte,
E nessas estradas tortuosas,
A lembrança Dela (Mamãe) nos dá um norte

Te amo!

Inserida por Diariodeumcravo

⁠15 de outubro

Hoje é mais um dia nosso, daqueles que têm turmas de 40 alunos, que às vezes precisam agir na sala como pais/mães ou psicólogos, que ficam mais tempo com os filhos dos outros do que com seus próprios filhos.

Hoje é mais um dia nosso, daqueles que nunca estão com os salários atualizados, que precisam seguir firmes em sindicatos para conseguir seus direitos.

Hoje é mais um dia nosso, daqueles que estudam muito e se especializam por anos, e no caminho sempre encontram descaso do governo.

Hoje é mais um dia nosso, daqueles que ensinam Ciências, Biologia, Química, Física, Português, Literatura, Redação, Matemática, História, Geografia, Artes, Filosofia, Sociologia, Educação Física, Estudos Amazônicos, Inglês, Espanhol, que mostram aos alunos o mundo do conhecimento e muitas vezes não são reconhecidos pela grandiosidade da profissão.

Hoje é mais um dia nosso, daqueles que organizam projetos escolares, que despertam sonhos, que aconselham, que orientam e continuam firmes no seu papel de mestres do ensino.

Hoje é mais um dia nosso e certamente cada um de nós temos muitas histórias para contar, com momentos grandiosos ou difíceis, mas com a certeza de que o nosso trabalho fez alguma diferença na sua vida.

Parabéns a todos nós PROFESSORES!!!!!!

Inserida por TATISISA

⁠Feliz dia novo!

Inserida por MauroPacheco

⁠Senhor Deus Soberano, obrigado por mais esse dia que nos concede. Guarda-nos na Tua presença nos afastando de todo mal e perdoe as nossas fraquezas, em nome do Senhor Jesus Cristo, nosso Salvador

Inserida por Min-AndersonSantos

⁠Todo dia que você acorda, Deus está lhe dando mais uma chance de se converter. Não perca essa oportunidade hoje! O amanhã pode não chegar.

Inserida por tiagozocolaro

⁠Sonhar
Sonhar em um dia amar
Sonhar em um dia acarinhar
Sonhar em um dia beijar
Sonhar em um dia aconchegar
Sonhar em um dia tocar
Sonhar,apostar e encarar sem medo de realizar
Tocar,aconchegar,beijar,acarinhar e finalmente nos leves braços de um alguem…..amar.
Seu sorriso,venho me encantar e seu olhar a me apaixonar🌹
Te amo muito e estou a te esperar.
E para complementar…sonho com você no meu caminhar

Inserida por Eth

⁠Um quarto apenas com uma fresta no teto, sem janelas, porta trancada sem chave, dormir de dia para passar admirando a noite escura que da sentido a minha vida.

Inserida por decastilho

Conquista pelo olhar.

Um dia,um alguém me ensinou a conquista pelo olhar
Esse alguém de tanto me olhar para ensinar….me fez apaixonar.
A paixão que transformou meu coração e renasceu a esperança de amar.
Amar pelo olhar e fazer-me completamente me entregar.

Inserida por Eth

⁠⁠Um dia emprestei meu sorriso ao secar suas lágrimas, te embalei em meus braços te fazendo um cafuné até você adormecer, zelei pelo seu sono, preparei um delicioso café da manhã, almoço e jantar ... te banhei, te vesti, fui seu escudo protetor, acreditei em você quando ninguém mais esteve por perto, te levantei e lhe encorajei a não desistir da vida quando mesmo a corda apertava-lhe o pescoço. Agora está melhor, fui apenas uma pegada na areia apagada pelo vento do passado, deixado de lado. Entretanto, estando bem estás rodeados de novos amigos, mais quando precisas novamente eles desaparecem e tens a me procurar.

Inserida por Murys

⁠Resgatar a cada dia O que de melhor nos ocorreu Deixa em nós a agradável
Recordação que Irá nos motivar e Garantir que o Ontem não domina o hoje.

Inserida por SILVIAIOP

⁠Feliz dia do professor aqueles que sempre me ensinaram com tanto amor.. aqueles que sempre dedicaram seus dias , seus ensinamentos ... feliz dia do professor aqueles que repartem conosco sua sabedoria, seu conhecimento , aqueles que com amor educam , nos dão direção, nos dão clareza ..feliz dia do professor aos nossos mestres que com seu dom florescem nossa vida , colorem nossos dias ..se hoje sou o que sou agradeço ti , professor ...por me estender sua mão nessa jornada da vida .. nos ajudar a caminhar os primeiros passos , as primeiras experiências de vida ..pelas tuas mãos formastes advogados , dentistas , prefeitos, escritores , poéticas, doutores , pessoas ... tantas passaram por ti ....durante a vida toda .. e hoje voltam aqui para deixar um obrigado.. porque o amor que plantastes com tua sabedoria floresceu .. e sos fez pessoas melhores ...

Inserida por bebelia2000

⁠A vida é instável,num dia você tem sonhos,no outro tem pesadelos,mas tem o dia de realizar os sonhos,e Deus está em todos eles.

Inserida por Neuracy

⁠DIA DO PROFESSOR PÓS-PANDEMIA ("Se alguém rir de você, não ligue, pois o riso é a maior homenagem que um trouxa pode oferecer a um gênio." — Jamila)
Tenho visto muito por aqui, em minhas redes sociais, professores homenageando professores e se exaltando perante outras profissões como se elas lhes devessem a existência. Vejam se nos grupos do WhatsApp, os alunos encheram de recados carinhosos de reconhecimento aos seus professores! Eu não vi nenhuma manifestação ... É de admirar, os futuros profissionais reconhecerem muito tardio... "Os mortos recebem mais flores do que os vivos porque o remorso é mais forte que a gratidão. "(O Diário de Anne Frank). Aos professores vivos que são tratados como mortos, ofereçam-lhes muitas flores. Para mim, basta-me sua gratidão e uma palavra de carinho! Obrigado. Ora, eles me maltratam só porque sou velho, feio, pobre e uso calça xadrez, o quê não fariam se eu não tivesse os dois braços e escrevesse com o pé? O professor também carece de inclusão.

Inserida por Kllawdessy

⁠Todos somos professores e todos somos alunos na escola da vida.
O dia de hoje é dedicado especificamente aqueles que tem a missão de nos instruir, e não de nos educar. Mas eles fazem ambas as partes, se desdobrando desde cedo por nós. Somos gratos à eles....

Inserida por RivaAlmeida

⁠Tem dia ou dias que às vezes você mesmo pergunta: "Porque isso foi acontecer" E eu lhe digo: Sua cegueira espiritual que não deixa você enxergar o porquê e do porquê.

Inserida por Djdavidaraujo9616

⁠se o comunismo se implantar aqui um dia, serei o primeiro a ser perseguido.

Inserida por edemar_rohde