O dia Passa Devagar
Temos o péssimo hábito de colocar um problema nas mãos de Deus, e no outro dia ir buscá-lo novamente.
Muitas vezes ele até já respondeu a nossa oração, mas nossa ansiedade e mente não dão trégua.
Aprenda a CONFIAR MAIS, naquele que por tanto TE AMAR, mesmo você errando, TE CUIDA e ABENÇOA todos os dias.
Viva , viva , viva !!
Viva intensamente a cada segundo
Chegará, o dia que você não viverá mais .
Seja lembrado, por ter vivido
Ter se arriscado , ter chorado
Ter sido feliz .
Seja você , Deus não te criou para sofrer .
E pra mim todos os dias são inverno..desde aquele dia que você me tratou com frieza... o gelo do teu coração esfriou todo o resto... meus dias escureceram e minhas noites ficaram cinzentas...eu morri aquele dia... morreu o amor que eu sentia por dentro... morreu uma parte de mim com a tua indiferença.....
19 de abril - dia dos povos indígenas
Não adianta querermos ser respeitados se nós não respeitarmos as diferenças. Todos os seres do planeta precisam ter as suas diferenças respeitadas e o povo indígena é um deles. Quando chegamos ao Brasil, os povos indígenas já estavam aqui, somos resultado da miscigenação desse povo e cuidar e preservar a sua cultura é uma forma de respeito aos nossos ancestrais.
Meus último dia de vida é um adeus, singelo a quem amo, a quem odeio, a quem conheço, não sei se isso é bom ou mal.
Minhas raízes estenderam pelo vale de minha mente perturbada, meu corpo se entregou a fome e a insônia.
Meus olhos são escuros e sem luz, minha alma não possui o brilho de uma estrela cadente.
Apenas existo nesse mundo sem fim e sem brilho.
Amor não é só sobre ter alguém que pergunte como foi o seu dia depois da volta do trabalho, é sobretudo, sobre ter alguém que o torne mais leve, mais fácil e mais feliz.
Um dia de outono nunca será mais um dia
Um dia de outono nunca será um dia qualquer
Os cisnes num lago tranquilo
A floresta dourada, quem não quer ver?
E o gramado, salpicado de folhas
De cobre, de ouro, a mais não poder
Nas tardes de outono, as fadas passeiam
Dançam, floreiam, nos vales a voar
Onde vive o outono...no céu tão bonito
Onde a Lua gigante, só faz encantar
Os gramados entoam melodia suave
Com brilho diáfano, lindo de olhar
Os pássaros comemoram, as abelhas adoram
E a vida continua, no eterno pulsar...
Para fechar o dia com chave de ouro é necessário garimpar da aurora ao ocaso. Não há achado com peneira parada.
O dia que você se foi o meu mundo caiu de tal maneira que me levou pro mais profundo abismo e hoje me encontro ainda lá amor. Ainda te espero para me resgatar, para me estender a mão e me tirar daqui onde me encontro tão perdida, vagando no escuro.
Ainda te procuro!
No dia que a morte vier ao meu encontro reclamar o que é seu por direito nesse dia quero estar elegante e satisfeito com a minha curta passagem pela vida, e deixarei esse mundo com a certeza de alguém que viveu de forma plena , e que caiu e se levantou , e que amou e q foi amado, e que viveu de forma plena tudo que a vida ofereceu , as suas alegrias , as suas amarguras e que todos os dias se apaixonava pela vida, e que sentirá saudades .Então quando a morte vier, irei com um lindo sorriso pois estou conformado com o inevitável que fala que para todos sem exceção o fim de tudo um dia chegara, e o que valerá no fim é o que fazemos com a nossa vida até esse dia chegar
A força não vem das vitórias, mas das batalhas que você enfrenta e supera a cada dia. Levante-se, persista e vença as adversidades, pois é nelas que reside a verdadeira essência da coragem.
"Hoje é um dia, que como muitos outros dias
Acordei vazia, sem esperança e fé
Mais um dia que, por dentro não encontro alma;
nem anseio vida.
Hoje é mais um daqueles dias, que me pergunto
O motivo do meu existir
Hoje é só uma mais um dia, que como outros dias
Vai passar um dia.
Mas ninguém se importa, afinal é só sorrir
É só sobre estar sorrindo sempre.
Não importa o que você sinta.
Essa sou eu, sempre vazia, mas sempre sorrindo.
Como um pavio que queima e nunca explode, mas um dia.
Isso poderá mudar. A explosão poderá ser grande, mas será passageira.
E ninguém irá se ferir, a não ser eu, que deixarei de existir."
Toda vez que o dia nasce
E o sol começa aquecer,
O espelho do orvalho
Faz tudo resplandecer.
Cada pássaro entoa
Uma canção que ecoa
E o vento fazendo açoite.
A lua em seu arrebol
De manhã devolve ao sol
A luz que pegou de noite.
Eu deixei de conseguir viver sem você no dia em que me me fizeste sentir-se especial, Me ensinaste muitas coisas menos como viver sem você. E agora, oque faço?
Um dia, só sobrará saudade, e então vc percebe que o tempo não esta mais ali... e tudo que fica são apenas fotos e alguns objetos, algumas lembranças que ao decorrer dos tempos se apaga lentamente, então vc tenta se lembrar em que momento tudo começou e percebe que tudo começou bem antes do que você tinha imaginado e então percebe' que não da para voltar a trás pois nunca terá a mesma sensação.
- Relacionados
- 54 frases de bom dia especial para acordar com o pé direito ☀️
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Frases de Dia das Crianças para comemorar com muita alegria
- 27 poemas de bom dia para celebrar uma nova manhã
- Poemas para o Dia dos Pais (versos de carinho e gratidão)
- Mensagem de Dia das Mães para celebrar esse amor incondicional
