O Destino a Deus Pertence
Eu me pergunto aqui se tudo isso é obra de Deus, do destino, ou de nós mesmos. Me pergunto se minhas escolhas já estavam escritas nas folhas do destino ou se eu poderia ter mudado alguma coisa. E essa dúvida é o que tortura, saber que talvez eu poderia ter mudado tudo...
O Evangelho de Deus tem como destino nos atropelar, sem pedir licença. Ele alcança todos os excluídos e maltratados pela vida, em todos, e por todos que sussurra em baixa voz: Meu Senhor. Vai em lugares aonde as pessoas ficam receosas de entrar sentar e falar, que a Paz esteja com vocês. O chama de maneira simples e misteriosa: andemos juntos. E a única oração, as vezes se transformam em lágrimas, mas sabemos que Jesus Cristo nos converte ao desatino do Evangelho.
Às vezes não é sorte, é só Deus tocando sutilmente os ventos do destino e mudando os rumos dessa história.
Meus inimigos serão meus inimigos mesmo após a morte, porem, assim como Deus decide o seu destino em vida, cabe a ele decidir tambem em morte
Tudo que me tornei não foi por mera coincidência... e tampouco é consequência de Deus ou do destino. Estou apenas colhendo os frutos do que sempre busquei me tornar.
Somos donos da nossa vida e condutores do nosso destino. Deus nos concede a dádiva de escolher as opções a seguir, então, que tenhamos sabedoria e discernimento para trilhar a nossa vida pelo caminho do bem. Mas somos imperfeitos e por isso falhamos, algumas vezes resvalamos e caímos em precipícios que nos prejudicam a caminhada, porém o que importa é não nos deixarmos abater pelos tombos que levamos, aprendendo com as quedas a não repetir os erros cometidos. Que levantemos mais fortes e seguros, com mais fé e esperança, pois a vida pede que sejamos mais decididos, corajosos e perseverantes na busca da felicidade que o Pai deseja para cada um de nós. Sempre......
BOM DIA
Coração bondoso, gestos generosos,
mãos do destino: sopro de Deus
Tudo que desejamos para que nosso dia e expectativas
sejam plenas e cordialmente vividas.
Tão bom viver sem aflição, com toda mansidão,
assim como o coração pede e os estímulos requerem.
Sendo assim, formamos um cordão e elo de bons
e notáveis fruidos que nos mantém sempre alertas
e sensíveis aos sentimentos mais puros e profundo do ser.
Tu e mim, nós e eles caminhamos no mesmo rumo e direção,
só falta acertar o compasso para o passo não errar
e tornar nossa coreografia tão divina quanto empolgante de se ver e viver.
A vida é um destino sem fim... Deus abençoe o amor ... O amor é maior arma para vencer obstáculos que a vida oferece...
O destino não é traçado por nós,mas seguimos a trilha de Deus. Na paz e no amor,viver bem é não ofender nem mesmo em palavras.
DESTINO?
Não pode existir destino, Deus ou deuses não brincariam de forma tão sarcástica e nem Lúcifer teria tanta maldade. Se somos condenados a sermos livres, vamos sê-lo e tirar de cada dia-a-dia a sua poesia.
