O Copo Nao esta meio Cheio
O mercado de trabalho está à espera dos profissionais que arriscam tudo inovando para bater a meta e alcançar o resultado esperado pela empresa; sem negociar a ética, o caráter e a responsabilidade. O mercado de trabalho espera por você!
Meus pensamentos. Resende, 20 de janeiro de 2018.
"Fale da minha conduta quando as tuas forem exemplo. Cuidado, você pode está apontando defeitos em mim, quando na verdade eles são seus."
Quem invade uma casa está vulnerável, mesmo que seja de surpresa, só escapará se for ajudado pelos amigos de inimigos em comum.
Onde está a verdade, qual é a religião? Deus, é tanta confusão lá fora que só consigo te encontrar no universo do meu coração!
ONDE ESTÁ DEUS?
“E, respondendo Jesus, disse: Descia um homem de Jerusalém para Jericó, e caiu nas mãos dos salteadores, os quais o despojaram, e espancando-o, se retiraram, deixando-o meio morto. E, ocasionalmente descia pelo mesmo caminho certo sacerdote; e, vendo-o, passou de largo. E de igual modo também um levita, chegando àquele lugar, e, vendo-o, passou de largo. Mas um samaritano, que ia de viagem, chegou ao pé dele e, vendo-o, moveu-se de íntima compaixão; E, aproximando-se, atou-lhe as feridas, deitando-lhes azeite e vinho; e, pondo-o sobre a sua cavalgadura, levou-o para uma estalagem, e cuidou dele;”
Esta é uma das perguntas que mais tem sido feita. Diante de tanta desgraça, diante de tanta violência, tanto roubo, tanta injustiça passamos a perguntar: Onde está Deus?
Hoje você não pode ter uma “ranchinho” para passar o final de semana com a família, pois durante a semana entrará pessoas más intencionadas e furtará de você toda a alegria. Hoje você não tem a segurança de ter um filho ou uma filha descendo do ônibus de volta da faculdade, pois o medo de ter alguém forjando mal na próxima esquina não o deixa dormir em paz até que a porta de casa se abra. E se um certo dia a porta de casa não se abrir na hora certa, e o telefone tocar sua alma bradará: Onde está Deus?
Se você olhar a sua volta verá que poucos tem muito e muitos tem pouco trazendo um desequilíbrio social e econômico fazendo poucos rirem e muitos chorarem e novamente uma voz grita lá do fundo do nosso coração: Onde está Deus?
Mas acredito que a pergunta carregada de decepção, crítica, insatisfação e um tom de obrigatoriedade precisaria ser outra: Onde estou eu? Onde está você?
Somos sabidos de que Deus faz o que não podemos fazer, estamos cientes de que a mão de Deus alcança para nós o que não podemos alcançar, faz parte do conhecimento comum que o que é para nós fazermos Deus não fará por nós, então a pergunta “Onde está Deus?” diante de tamanha desgraça, maldade, injustiça e desigualdade é fácil de ser respondida: Esperando eu e você fazermos alguma coisa, darmos o primeiro passo, agir conforme nossa capacidade e não cruzarmos os braços e esperar que tudo caia do céu.
Quer ter filhos abençoados então nunca ache que já pode parar de ensinar a ética, a moral e a fé, tenha ele os anos que tiver; quer ter um casamento maravilhoso que supere toda e qualquer adversidade então passe a amar incondicionalmente seu cônjuge, dando a ele a oportunidade de concertar os erros por piores que forem; quer ter uma sociedade justa comece dentro de casa, no trabalho, na escola agindo de justiça para com o teu próximo, que, segundo Jesus, nosso Mestre e Senhor, nos ensinou que nosso próximo não é apenas que amamos, mas sim quem Deus, por sua onisciência, fez cruzar o nosso caminho dando-nos a oportunidade de nos tornarmos “bons samaritanos”. Foi isso que Jesus quis ensinar na Parábola conhecida como “O Bom Samaritano”, que particularmente gosto de intitulá-la de “O Verdadeiro Cristão”.
O verdadeiro cristianismo vivido por Jesus e requerido pelo mesmo que vivamos é o de entender as coisas simples e mais básicas da felicidade tanto minha como de todos: a compaixão e a disponibilidade de fazer o bem.
Todo aquele que está ligado em Deus, é igual Eletrodomésticos. Se Tiver Ligado Na sua força #Funciona
Para esta semana: Entregue tudo nas mãos de Deus, descanse das aflições, coisas boas estão chegando, acredite que o melhor está por vir.
A maior fraqueza das pessoas está em achar que podem errar sempre e a vida lhes dará outra chance, para todo fim há um recomeço dizem os fracos, os fortes abraçam oportunidades e dispensam segundas chances, pois estas nunca vêm de graça.
Este coraçãozinho puro esta clamando por novas paixões, mas neste mundo de desilusões cruel onde a estética é quem manda, tudo fica muito mais complexo, só a inteligência não é o bastante....
Nunca devemos condenar uma pessoa pelo fato de errar uma vez,se esta pessoa tantas vezes esteve ao seu lado fazendo tudo certo
No mundo do individualismo religioso que está se formando, uma teoria dominará o cenário: o eu-achismo. Muitos teólogos avançarão pelas redes sociais tornando-as seus templos. Serão seus centros de encontro entre os que pensam parecido.
A Primavera está no ar.
O dia acordou sorrindo...
Flores lindas a desabrochar...
Pedi licença a natureza.
Colhi algumas pra te dar.
__Sophia Vargas ♥
30/12/2009
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- Mensagens para uma pessoa que está triste (ilumine o dia dela!)
