O Copo Nao esta meio Cheio

Cerca de 664216 frases e pensamentos: O Copo Nao esta meio Cheio

Amabilidade. Aí está uma palavra que poderia virar slogan de alguma campanha publicitária. Seria uma novidade e tanto...

Inserida por LLSantos

Minha divindade está no sorriso de quem é feliz e faz o bem a quem dele precisa.

Inserida por LLSantos

Amor essa alegria infinita enquanto tudo está oculto.

Inserida por DivaPinheiro

Maracajaú, 21 de Janeiro de 2009


As vezes acho que a minha vida está parada em relação a dos outros; Sinto que todosestão andando, rindo, se divertindo, enquanto eu só observo-os.
Talvez seja assim por um bom tempo, ou provavelmente acabe em instantes, não sei ao certo. Tudo que sei é que sinto o mundo GIRANDO quando estou do lado dele, as horas vôam, os minutos se transformam em segundos ... Amor? Acho que ainda não, mas gosto dele de verdade, e isso eu também não sei porquê.

Inserida por IngrydJhoenny

O amor é uma droga mesmo!
É fato que quando se apaixona tem-se a sensação de está drogado. É uma paz interior, algo que te faz bem, bem até demais que chega a dar delírios e surtos se não possuir a coisa consumida. Não dá pra enxergar meros defeitos nem aceitar os próprios. É uma situação complicada, pois apaixonar – se, assim como drogar-se, afeta o emocional da vítima e conseqüentemente da família, e não é cabível o entendimento. Qualquer coisa, simples coisas, inúteis coisas agradam, dão prazer e satisfação, a isso damos o nome de ILUSÃO. A ilusão está presente na vida de um dependente amoroso, é com ela que se sustenta a base do vício, é com ela que se aceita defeitos e é ela que faz parar o pranto quando se não contém mais. Doce Ilusão, amiga ilusão.
Dizem que o sofrimento é opcional, nesse caso não é, é involuntário. Quando vai se passando o efeito de uma dosagem e você vê que não tem a coisa que gosta naquele momento, você sofre. Sofre muito que chega a surtar, mas dessa vez não se pode comprar o que se ama, por isso que se sofre, pois se tem que esperar a boa vontade da coisa amada doar-se, e na maioria das vezes a mesma não se doa, isso é enlouquecedor, daí geram-se os surtos.
Para quem está de fora isso é uma bobagem, infantilidade, idiotice, “falto do que fazer” , popularmente, mas é coisa do psicológico, coisa que não se pega e nem se vê, não dá pra resistir nem controlar, são efeitos nada agradáveis e ao mesmo tempo satisfatórios, só entende que já se apaixonou. A tudo isso eu atribuo o nome de AMOR, amor esse que não dá pra se entender.

Inserida por IngrydJhoenny

Pensa que esta perdido? Diante do olhos do *Senhor* voce é a esperança de tudo que há, e necessita como uma pessoa nobre''!!

Inserida por Leowagner

Tudo vai dá certo. Tudo está como deve ser. Tá em nós
a capacidade de compreender a situação.

Inserida por AnaDantas

A maturidade está onde menos (e em quem) se espera...

Inserida por LLSantos

_ Por que você está de bem com a gente e de repente muda?

_ Sabe querida,é que as vezes eu consigo ser falsa!

Inserida por ElizabethAndrade

As vezes a verdade está na ponta da espada!

Inserida por cristianowsilva

Se sua vida está amarga demais, rebole pois o açúcar está todo em baixo.

Inserida por kadufhewouife

"Nosso objetivo era está em lider"

Inserida por dedevital

Em meus pensamentos você está sempre online.

Inserida por rafaeligpedroso

Será que a Lua esta longe ? É o lugar onde eu queria estar nesse exato momento... um lugar belo e longe, longe de tudo dessa vida, viver em um outro lugar, até que não seria má ideia, morar no vazio, onde não ira ter nem carros, nem gente, nem bicho. Vai ser o meu mundo, vou olhar pra frente e ver o Universo inteiro ao meu redor, telefonemas não haverá mais, nem contato com os tolos que habitam minha mente em memórias, não vai mais me fazer falta aquilo que não me é necessário. Pessoas ja não vou saber diferenciar, tudo sera igual de tão longe que vou estar, e aqueles que hoje não sei viver, sei la, levo uma foto pra recordação e é isso.

Inserida por iuridantas

Descubra primeira a guerra pela qual se está lutando para depois escolher suas armas

Inserida por michaelJ

Enquanto você maltrata e ofende uma pessoa que está ao seu lado, há outras pessoas que gostariam de estar no seu lugar fazendo o contrário do que você faz.

Inserida por gustavocardi

Filhos são a maior riqueza, eles nos faz acreditar no amor, a compreender esta palavra, tão pequena,ao mesmo tempo imensa.
Eles nos mostra que a vida é além do que possamos imaginar, e que ser mãe é algo inexplicável!!

Inserida por ludmilavaz

Engraçado, quando você pensa que tudo esta certo, acontecem coisas que mudam completamente os planos, ai você é obrigado a mudar a direção. Mais, o mais impressionante é que você muda também, no primeiro dia acha que é pra pior, mais você vai vendo que não, pois toda mudança sempre é para a melhor, você vai se reencontrando consigo mesmo, e vendo que na verdade você só precisa de uma unica coisa, de você mesmo. E todas as coisas tomam novos rumos porque você foi obrigado a tomar novos rumos, novas oportunidades e possibilidades, as quais talvez você nunca imaginasse. Tem um ditado , proverbio que diz: Deus escreve Certo por linhas tortas.
Mais na verdade Deus escreve certo por linhas certas tortas são apenas a nossa visão.
Vai por mim tudo oque você viveu até hoje de bom e de "ruim" foram necessários para fazer a pessoa que você é hoje. E você acha que acabou esta pronto você é o que é? Não se engane muitas coisas ainda vão mudar, você ainda vai mudar muito, muitas coisas vão acontecer e de cada uma dessas coisas você com certeza, vai sair melhor e mais forte.

Inserida por dmendes81

Tem dias que parece que tudo vira contra você.
Aí você se pergunta por que está passando por tudo aquilo e o pior prejudicado é você mesmo,
Em seguida, sem demora.. Deus envia um sinal, dá um toque em nosso coração e nos mostra que as dificuldades existem sim, mas cabe a nós superarmos e só existe um único caminho: o amor de Deus.
Através do amor de Deus conseguiremos chegar aonde quer que seja e se tal local não alcançarmos ou é porque não era a hora de Deus ou porque não era da vontade de Deus o nosso anseio.
Que procuremos respeitar a vontade de Deus em nossas vidas.
Em muitas situações de nossas vidas temos que aprender a lidar com os atropelos que nos acontece e o melhor remédio para tudo isso é estar em paz com Deus.
Mas, como ficar em paz com Deus?
Através da oração! Que conversemos com Deus, pois Ele nos acalmará, nos auxiliará no que for e como for!
Deus é tudoooooo que precisamos ter.
Ele é nosso refúgio, nossa fortaleza (salmo 91).
Não pensemos que tudo está contra nós, mas pensemos que pode nos acontecer de um tudo, mas nós que temos Deus em nossas vidas não seremos atingidos e sim fortalecidos na fé Dele.
Que em cada batalha, derrota, vitória, tristeza, alegria persistamos estar mais confiantes, mais amorosos, mais otimistas no amor que Deus.. o amor que Ele tem TODOS OS DIAS para nos mostrar através de suas maravilhas, bênçãos e graças como a vida é SIGNIFICATIVA de se viver.
Afinal, “quando se é cristão não se para de lutar..”

31.08.2012

Inserida por samaaraaa

Acredito que quando um homem esta verdadeiramente apaixonado ou amando, ele demostra realmente quem ele é, apenas, para ser aceito por quem ele quer ser amado.

Inserida por JohnCampari