O Copo Nao esta meio Cheio
A maldade alheia está além de nosso domínio, é algo pessoal, íntimo, algo que pode ser direcionado, mas não absorvido, pois, a maldade em pensamento não possui nenhum poder ou fundamento, é apenas um desejo triste de quem possui este vil sentimento. Diante deste fato, cabe a nós o afastamento, compreender com sutileza tal momento, dar um passo ao lado ou mesmo, ir para um outro canto, bem afastado, blindando-se do mal disfarçado. Na vida há diversas surpresas, que a qualquer momento podem aparecer, pois, o veneno pode nos matar, mas só haverá efeito se a gente beber, cabe a nós apenas observar e perceber, em oração se proteger, não revidar com o mesmo sentimento de poder, sendo assim, diante da maldade, dê um leve sorriso e continue no campo da felicidade!
"Cumpriu-se a metamorfose, esgotou-se os desejos, a jornada está completa.O horizonte que busquei, hoje mora em mim, verdade concreta."
"Quando você está com a verdade e tem a convicção de que Deus está vendo todas as coisas; avance, não tenha medo de nada, pois Deus cuidará das consequências."
— Anderson Silva
Está decidido
À partir de hoje
É proibido odiar
falar mal e reclamar
À partir de hoje
É proibido ser infeliz
proibido fazer fofoca
proibido o diz que me diz
é proibido ficar doente
é proibido não entender
é proibido ser carente
Fica também decretado
Que todos serão obrigados
a gostarem uns dos outros
e também se olharem
como irmãos
Se você não tem religião
Esta lei é fundamentada
Na Eva Mitocondrial
Mãe dos seus pais
e dos meus
Se você tem religião
esta Lei se baseia
Nos Mandamentos de Deus
Ciência ou Religião
tanto faz
À partir de agora
É obrigatório
Viver em paz.
Quando um dia perceber que o seu amor está se acabando, recorde o motivo pelo qual ele começou e pense na saudade que vai sentir quando ele realmente deixar de existir.
Você abriu-se à vontade do coração. Esta é a parte mais pura e genuína de um ser. Tu mostras o quanto é grande na simplicidade, talvez seja por isso que os nobres corações se entregam aos teus encantos.
Há paz na tarde desta Quinta feira, está espantosamente linda, um extraordinário brilho do sol a mostrar a paisagem suave e maravilhosa, que não me deixa pestanejar com o medo de perder detalhes. O meu pensamento estará sempre ocupado por esta especial e linda tarde que vem consolidar a admiração que sempre reconheci Nela.
Nem todo mundo que fala em leveza está disposto a construir equilíbrio.
Enquanto alguns sonham com viagens e diversão, outros seguem na ralação diária, mantendo a mente firme e os pés no chão.
Parceria não é peso, é apoio.
Não é cobrança, é soma.
Quem chega pra ficar entende o processo, não exige o resultado antes da caminhada.
A vida pede sintonia.
E maturidade também é saber se garantir sem virar carga na história de ninguém.
By Evans
Quem está no cargo costuma levar vantagem. Durante as eleições, o governo usa todos os seus recursos, como servidores e veículos, para distribuir bens e serviços que não podem ser usados como propaganda eleitoral
Por muitas vezes aceitamos migalhas de quem está perto de nós, de quem gostamos, de quem amamos e ao aceitar as migalhas, os restos e sobras de tempo e de atenção vamos morrendo um pouquinho, vamos deixando de acreditar, vamos deixando de sorrir, vamos deixando de viver, vamos deixando de nos amar em primeiro lugar, aprendemos também a nos deixar para depois, que erro, porque se não nos colocarmos em primeiro lugar nenhuma outra pessoa o fará por nós, por mim, por você, não tenha medo de romper laços que só apertam e machucam, não tenho medo de se olhar e se escolher, tudo depende de você e o que escolhe ser!
Nem sempre quem está perto de nós está junto de verdade, às vezes mesmo tendo muitos a nossa volta continuamos sozinhos!
Esta tudo certo sempre.
Pensando nesta perspectiva, tudo se encaixa quando entendemos que a vida é esse aprendizado constante, e a unica coisa que podemos fazer é saborear o momento presente.
Valorize quem está com você nos momentos difíceis, pra te fazer companhia nós momentos bons o mundo tá cheio...
Tudo está na mente.
O Amor ou ódio.
A tranquilidade ou a cólera.
A coragem ou o medo.
A grande questão é, vão estar em evidência o que alimentamos diariamente.
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- Mensagens para uma pessoa que está triste (ilumine o dia dela!)
