O Copo Nao esta meio Cheio

Cerca de 663911 frases e pensamentos: O Copo Nao esta meio Cheio

⁠“ O homem que se julga sábio é o que está mais vulnerável aos erros.”

sublime falar contigo logo pela manhã.
Maravilhoso perceber que está feliz.
Que sejam assim todos os seus dias.⁠

⁠Platão afirmou que todo homem é poeta quando esta apaixonado, logo um homem que nunca foi poeta nunca amou

⁠Tudo está como e onde deve estar.

Mas você está bem?⁠

⁠Muitas pessoas estimando carícias no ego, sem se dar conta do ogro narcisista que está se tornando.
Infeliz por não ser amada por anônimos, incapaz de observar que está negligenciando e aniquilando as relações com quem importa de verdade.
Quando a busca por aplausos é o princípio da existência, sua vida se torna um circo. Daqueles em que os animais parecem radiantes e galhofeiros durante o espetáculo. Mas uma visita aos bastidores revela a cruel realidade de dor e angústia.

A hipocrisia é esta maldita companhia que nos cerca e que, por vezes, também nos domina.
Você, eu e muitos de nós, vivemos uma ilusão de sentimentos em vão. Somos solitários por termos aprendido a sermos multidão, mas estamos aqui, como que vagando, entre acertos, erros, partidas, idas, voltas e recomeços.
Parar de vez em quando é bom, sumir também é,mas quando voltamos,nada parece igual, nem mesmo nós.
Nildinha Freitas

Nós só conseguimos enxergar no outro aquilo que, de
alguma forma, está dentro de nós.

⁠Tudo está nublado. O coração amanhece nublado o dia está nublado e pedalar se faz necessário para que a gente perceba que somos pequenos e que o coração guarda coisas que ninguém imagina.

⁠"Ninguém está isento de momentos de tensão. Nesses momentos, é preciso saber administrar a mente, evitando os descontroles que comprometem a saúde física, mental e espiritual ".

⁠A maior liberdade humana está no pensamento individual que permite viajar para os mais diferentes lugares e restringe-se somente na capacidade de criação.

⁠Lamento

Que momento
É esse que vivo
Sem ninguém
Permaneço sozinho
Deus está comigo
Meu único amigo
O meu lamento
É digno
Meu ♡ está ferido
Meu sonho perdido
Pobre filho rico
Voltou do longínquo
Pródigo e sem espírito
Jesus está comigo
Para sempre
Até o infinito.

⁠O silêncio está repleto de sabedoria, o pensamento trabalha em discrição.

⁠Se você está devendo a alguém pague!
Se está difícil pra você, imagina pra quem te ajudou.
Então pague aos poucos, mas pague...
Ninguém próspera na vida prejudicando os outros!

⁠PARA PESSOAS QUE POSTAM COISAS LEGAIS
(APENAS UMA REFLEXÃO MINHA)
Hoje li esta frase numa postagem: "Dizem que quem não perdoa vai para o inferno... Mas e aqueles que fazem da vida dos outros um inferno, vão para onde?"
Sim, tem gente que, desde que acorda até a hora que vai dormir, só entende de infernizar a vida dos outros com importunações de todo tipo, com grosserias, com provocações maldosas, mentiras, insinuações e ironias, uma torpeza atrás da outra, só para incomodar mesmo.
Mestres na arte da notícia falsa, desenham narrativas que endossam o que defendem, buscando destruir todo e qualquer pensamento contrário.
O motivo pode ser religioso, político, esportivo e por aí vai. Não importa.
O que importa é que se você está na contramão do que elas pensam ou gostam, você não presta.
E profetizam: o inferno é composto por pessoas como você.
Conhecedoras da própria escuridão, não acreditam na luz alheia.
E tome pedrada!
E você, que vibra amor, paz e concórdia, que vive numa boa com a sua consciência, que seleciona textos instrutivos e elevados que possam beneficiar os outros, é obrigado a engolir em seco para não arrumar encrenca, por que é isso que estas pessoas procuram: discussão.
Este é um terreno que elas dominam muito bem: o da discussão e onde perder tempo é o objetivo. Enquanto você está discutindo, tentando se explicar, não tem tempo de postar ou falar coisas mais significativas.
Ou seja, você está deixando de espalhar coisas boas.
E isso o inferno real adora e quer!
Porque estas pessoas são suas portas, de onde sai o fogo do fracasso, da desolação, da discórdia e da separação.
Tenho muita pena de gente assim, mas fazer o que, não é mesmo?
Sei que a frase é batida, mas a vida é feita de escolhas, sim, e cada um só pode oferecer aquilo que traz no coração.
Que elas não se espantem de receber, mais cedo ou mais tarde, o troco pela taça de veneno que ofertaram ao mundo, rindo e debochando.
Aos prantos, terão notícias do inferno pessoalmente, antes mesmo que imaginam.
(Lori Damm, 29 de setembro 2021)
PS.: Ei, você que posta coisas bonitas e relevantes, que fala de Deus, de amor e de união em seus posts, nunca desista, ok? Coragem, força e fé. No final, o Bem sempre vence, é promessa do Cristo!

Olhos que gritavam por piedade

Vc olhava para os céus, olhava para tudo oq está acima de nós, olhava para as estrelas, para os planetas, para as constelações, para os deuses. E vc pedia, rezava, mas era possível ver pelos os seus olhos que vc pedia socorro, pedia ajuda ao oq pudesse existir lá em cima.
Vc chorava e pedia silenciosamente misericórdia para mim. Vc pedia socorro ao que não conhecia e não acreditava para mim. Por mim. Clamava para que eu acordasse, para que a escuridão nunca mais me tomasse e me fizesse dormir novamente.
Eu fui o motivo da sua dor, do seu medo, do seu pânico, do seu clamor.
Me perdoe por existir e por existir na sua vida.
Você não merecia me ver entrar em colapso.
Você não merecia ficar com medo de me perder para sempre. O seu pânico estava estampado nos seus olhos.
Eu não te mereço.
Eu não te mereço.
Vc não merece sofrer.
Vc não vai mais sofrer por minha causa.

⁠O estopim do sucesso vem do que esta dentro de você

Enquanto eu sinto a dor queimando nos meus músculos, me vem a certeza que ela está me moldando.

É fato que o tempo é onipotente porque tem poder ilimitado. É verdade que é onipresente porque está em todo local ao mesmo tempo. Logo, é onisciente em potência por ter conhecimento completo de tudo que nasce, se desenvolve e perece.

⁠Uma das Maravilhas da Vida É Está
Ao Lado do
Pai Eterno, da Família e dos Amigos.