O Copo Nao esta meio Cheio
"Religião e politica não se misturam". Tudo no mundo está misturado. Mas o homem separou os temas para entende-los mais facilmente.
O problema não está no que você faz, se é um simples cozinheiro ou se é um master chef ,mas sim como e por que você executa a sua profissão,cargo ou função. Se em tudo que fizeres, colocares excelência, respeito, empenho, dedicação e amor, sempre haverá bons resultados, não tem erro, mas se não amas o que executa, mude para o que tu gosta, porque mesmo que tenha lucros, você sempre será um resmungão. Quem faz o que ama com dedicação, ganha admiradores, sempre terá paixão nos olhos, expira alegria mesmo que esteja cansado, ele é livre. Não vive pra trabalhar, trabalha pra viver. A vida é muito curta pra gastar tempo com o que não tem sentido.
"Por que tanta busca pelo controle das coisas, se a nossa própria vida não está sobre nosso controle? Em um piscar de olhos ela se desfaz... E muitas vezes se quer deixamos e lembranças..."
Qual é a utilidade de se preocupar e se angustiar com aquilo que não está no seu controle?
Utilidade nenhuma. Isso só irá te deixar ansioso, frustrado e paralisado.
Quando a vida pesar sobre os ombros, lembre-se disso — e foque naquilo que você é capaz de controlar.
A semana está começando. Na correria do seu dia a dia, não esqueça de comemorar sua existência, as conquistas e aprendizados que te trouxeram até aqui.
Do contrário, você estará empedrando o itinerário para a tristeza e o esgotamento emocional.
Se você não cultivar admiração e carinho por si mesmo, dificilmente terá ânimo e bravura para conquistar aquilo que deseja e merece.
Autocuidado não é ostentação. É uma atitude necessária para uma vida emocionalmente próspera.
Você se parabeniza o tanto que você se cobra?
O seu valor não está no que as pessoas dizem ao seu respeito, mas naquilo que Deus vê em você.
Nunca se esqueça disso!
Não despreze aquele que está começando. Sempre estenda a tua mão. Porque é do pequeno que nasce o "gigante", com toda força de subida.
Se você não está cometendo erros, você não está tomando decisões.
"Quem me disser que já está realizado, que não fará mais nada pra continuar ganhando ou para manter sua boa vida. Eu direi; estais doente, acamado ou morreste!"
Não vou dizer que meu histórico amoroso é dos melhores. Mas meu coração está no lugar certo.
Agora já não tem mais tanta pressa seus caprichos...
Aquilo que eu temia está acontecendo...
Gostaria que a sua importância continuasse no podium más...
O velho coração voltou a palpitar!!!!
Sempre desobedece... cheio de querer, parece desejar se aventurar...
Pode até ser cedo demais
Posso até estar sendo precipitado
Mas o que está aqui dentro não consigo esconder
Vejo nos teus olhos o mais puro brilho
Vejo nas suas palavras as mais sinceras verdades
Mas a sua companhia...
Ah a sua companhia....
Me faz chegar onde nunca imaginei...
Nos teus sentimentos...
Te adoro
Estou naquela fase do quer está ótimo, não quer está melhor ainda. Não corro mais atrás, não fico bajulando ou muito menos forçando a barra para que alguém se mantenha na minha vida. Hoje meu rritmo é outro e minha prioridade é preservar o pouco de paz que eu já conquistei. As pessoas que me amam continuarão ao meu lado, compreendendo minhas imperfeições, mas para aquelas que não compreendem, meu tempo se tornou muito precioso para eu ficar dando justificativas.
E isso se dá no preciso momento da indecisão. Seus olhos fibrilam, você não está alí...
Dicotômico, platônico, antisocial...
Carrega nas costas um peso que não é seu.
Não existe relacionamento saudável, quando Deus está do lado de fora.
Que hoje você possa convidar o SENHOR, para fazer morada em seuu coração, e em seu relacionamento.
Que hoje você possa marcar o início, de uma nova jornada, sempre abundante em amor, respeito, fidelidade e companheirismo, pois esta é a base de uma união eterna.
Não importa onde você esteja, que idade você tem ou o que está acontecendo com você, seus pais sempre estarão prontos para sacrificar tudo o que têm por você, sem se importar se o sacrifício deles será conhecido por VOCÊ ou não.
A lâmpada dimerizada, amarela como a lua abundante, não foi o que cativou você. O meu erro não estava nas taças com o vinho escolhido a dedo. Nem no tapete de algodão losangular que eu despi sua blusa branca. O problema não estava no meu toque suave que percorreu montanhas e vales do seu corpo. Nem no gosto forte que suguei da sua "intensity"... Por horas pensei que o problema era a utopia perfeita que criamos no refúgio frágil das nossas escolhas. Escolhas tão claramente abaláveis… Não, não era a soma das nossas vidas, era particularidade dos nossos casos, dois mundos inteiros se trombando no espaço-tempo mal calculado. Eu avisei! Como eu avisei! Estávamos irremediáveis. Não existe antídoto para a nossa intensidade. Impossível não ser catastrófico. Não éramos corpos (eu avisei), somos almas que se vestem para contactar o mundo dos gélidos. Protocolos e regras não nos protegem. Nossas almas não ignoram o sabor do plano intenso extracorpóreo. Almas que não engolem seco. Um beijo não é seco, um toque não é seco, uma palavra não é seca. Somos aquelas que contam letras, que decoram sua ordem e incorporam seu significado. E isso era demais pra nós. Era como abrir um vinho e só olfatar a rolha. Impossível não te beber inteira. Eu avisei! Não estamos remediadas. Nunca estaremos. Somos como a lua e suas crateras agora, um lugar inóspito (onde socorro não se verbaliza) à mercê de bilhões de anos para nos recriamos como outro planeta. Tampar nossas memórias profundas é tão impossível como reinventar a vida. Eu já sabia que éramos lunáticas, mas a certeza é ácida, corrói-me por inteira. Dois mundos que precisam encontrar órbitas diferentes, burlar a física das atrações dos nossos pesos maciços. Nessa equação a única variável a diminuir nossa força é o quadrado da distância. Uma distância que somente será mensurável no distanciamento e na percepção do seu efeito atenuador (a longo prazo). Até que assim seja, seu mundo influenciará o meu, mesmo às escuras. Siga em paz, pequeno sonho. Não nos cabe mais na mesma galáxia. Mas por aqui, todas as estrelas continuarão inclinadas, clamando sua "intensity", todas elas já sabem seu nome (isso eu não consigo consertar. A física, a química e a nossa natureza não se conserta).
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- Mensagens para uma pessoa que está triste (ilumine o dia dela!)
