O Copo Nao esta meio Cheio
O craque de um time de futebol que dá passes milimétricos poderia jogar até no meio de campo de time de botão.
Te ver é a mesma coisa que me perder em mim, encontrar um espaço de emoções meio preenchido, meio carente e meio feliz, parece que tem que ser assim e não é uma escolha nunca foi, saiba disto por favor mas estamos em Campo minado e Campos minados por mais que sejam emocionantes uma hora explodem e não deixa nada.
No meio de uma imensidão de vida considerada morta posso ver e receber vida de um bioma considerado mordo, a enérgica do céu, das pedras, do ar e até de toda biodiversidade que há e nisto penso será que por egoísmo e ganância pederei meu refúgio de paz e beleza inexplicável?
As vezes olho para as paredes da minha casa e me sinto completamente sozinho, porém sei q meio minha solidão, uma força maior me ampara para eu me manter são me dando forças para continuar e evoluir.
“Há uma passagem no meio da escuridão que questiona os nossos desejos quando vislumbram o belo . São frestas coloridas que vazam entre os entremeios das pedras roliças do pensamento, nos deslocam para o inesperado e aquilo que à principio parecia um borrão se rende à magnitude do entardecer. Há uma passagem entre os olhos, uma linha reta para o coração e quando a achamos amamos as nuances da iris como plainar num campo de margaridas selvagens.”
"A beleza da vida consiste em conhecermos a felicidade por meio das dificuldades que a vida nos impõe.”
“A educação é o meio pelo qual o homem desenvolve sua natureza humana aos princípios mais plenos da sabedoria divina.”
Minha própia existência é um enigma,
Como um jogo sem fim,
Espero um dia me descobrir,
No meio do universo enfim.
Mundos além deste mundo me mostram um mundo com meio mundo de sofrimento e dor...
E outro meio mundo com você eu e nosso Amor!
É preciso vislumbrar oportunidades em meio às dificuldades e lições a partir dos desapontamentos. A superação dos desafios confere significado à vida!
Etnomídia é uma ferramenta de empoderamento cultural e étnico, por meio da convergência de várias mídias dentro de uma visão etno. Por isso o uso deste prefixo. Ela é uma forma de promover a descolonização dos meios de comunicação, podendo ser executada por diferentes identidades étnicas e culturais. A apropriação dos meios de comunicar tornou possível aos povos serem seus próprios interlocutores.
No meio da noite eu acordei
pensando no que eu sonhei
...sonhei que estava nas nuvens
com uma pessoa desconhecida.
ela n tinha rosto nem corpo
só uma voz doce e tranquila
pedindo para eu me acalmar
os pensamentos pesados.
sentada no escuro
pensando claro
sentada bem no canto
com a luzis apagada.
triste estava
muito agoniada
sem sono
já ficando estressada.
ai eu pensei que pena
eu não estou bom da cabeça
ela esta cheia de pensamento
e depois de pensar isso
EU FECHEI OS OLHOS E DORMI...
Em meio a infinidade de coisas,você só encontrará felicidade na simplicidade de cada uma delas.É preciso enxergar com humildade
PERDIDOS NA NOITE
Quantos se perderam
No meio da noite!
Quantos se foram
De madrugada!
Quantos fugiram
Ainda de manhãzinha!
Quantos poemas perdi
Pelo capricho de não levantar
Quando seus versos me chamavam!
Agora, vai ser assim:
Podem achar que sou louco,
Mas não serei mais doido
De perder meus poemas
Por aí, no meio da noite!
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- Mensagens para uma pessoa que está triste (ilumine o dia dela!)
