O Copo Nao esta meio Cheio
Nossa amizade é pura e verdadeira desde o INÍCIO...
Que necessariamente tornou-se um exagerado VÍCIO...
As vezes mesmo sem tempo consigo te deixar um MIMO...
Pois te admiro, te adoro, te respeito e te ESTIMO...
Deus Nosso Senhor me fez um homem de muita SORTE...
E te digo mais, nem se por ventura me leve a MORTE...
Fará com que eu definitivamente me afaste de VOCÊ...
Andarei pelos caminhos mais difíceis pra não te PERDER...
Te tornaste minha Musa, Amiga, Rainha, a Mulher/MENINA...
Também Menina/Mulher, teu jeitinho que tanto me FASCINA...
Tu és minha canção, sinfonia, poesia, rima e INSPIRAÇÃO...
Alento da minha alma, acalenta os sentimentos do CORAÇÃO...
Lembre-se tu será eternamente a minha PEQUENA...
Mas grande e nobre mulher, ser teu amigo vale muito a PENA...
Meu sorriso será sempre teu, minhas lágrimas serão tuas TAMBÉM...
Que quando eu estiver bem longe, nunca esqueças que sempre te AMEI...
Se eu tivesse cultura, minhas frases teriam outro rumo e SENTIDO...
Mas minha simplicidade me faz ser verdadeiro para escrever o que meu coração e minha alma SENTE.
Por isso me doo por inteiro qualquer que seja o sentimento por você, te adoro minha amada e idolatrada Salve Salve, bjsssss...
BOA NOITE!!! É suportável suas brigas, seus ciúmes, seus defeitos, do que fazer amor com outra pessoa.
Boa noite!!! Burros são os que votam sempre nos mesmos, e esperam e cobram resultados dos diferentes.
Eu sou o sujeito do teu amor, sem apropriar-me de ti, somos intimidades de duas consciências, com nossos direitos reservados e respeitados. Jamais direi o que farei em relação ao amor de nós dois, sem antes provar a capacidade dos meus atos e competência. O amor brota do silêncio de um olhar, e não de palavras a esmo.
Acordo pensando em você...
Vejo o Sol se expondo e penso em você...
Passo o dia pensando em você...
Vejo à tardinha, o Sol que brilhou meu dia, escondendo-se num magnífico crepúsculo, e penso mais ainda em você...
Vem a noite eu penso em você...
Olho feliz para o encanto da Lua e penso em você...
Fico contemplando o brilho das Estrelas pensando em você...
Então vou dormir pensando em você...
VIVO pensando em você, por que estou VIVO...
E a minha VIDA é você.
Há certas horas na minha vida, quando estou quase a desistir, eu sinto tua presença amiga. Me ouvindo pacientemente e começa a brincar comigo, me fazendo sorrir e recomeçar.
Boa Tarde!!! Se a construção da mente for bem resolvida,a cobiça facilmente entrará fora de controle.
Sou alguém de sorriso fácil...
Que também choro fácil...
Me apaixono fácil...
Amo fácil...
Me entrego fácil...
Sou um bobo fácil...
Sou tão fácil que quando
perco tudo isso fico perdido
sem saber o que fazer com
minha facilidade.
O verdadeiro(a) amante é aquele(a) que, em todos os aspectos e circunstâncias, faz o outro(a) esquecer o(a) EX. sendo muito melhor.
Faço planos para o amor...
Tenho vontade de ter um amor...
Sentir ciúmes de um amor...
Entregar meu coração ao amor...
Desejo tanto ter um amor...
Meu pensamento o tempo todo no amor...
Se não fosse você existir eu não estaria pensando no amor..
A vida nos ensina o caminho por onde possamos passar, e nos mostra por quem devemos lutar, e também de quem devemos desistir de lutar.
Muitas vezes só damos valor as pequenas coisas, o dia em que percebemos o quanto elas tinham importância.
Se todos os dias você arruma os cabelos, as unhas, preocupa-se com a maquiagem, olha-se no espelho preocupada com seus quilinhos, por que não arruma e preocupe-se com o coração e a mente?
Houve momentos entre nós que ainda estão gravados na minha mente, ainda sinto o calor do seu corpo as vezes suado colado ao meu, nos lençóis molhados. Sinto o sabor dos seus beijos ardentes e longos me pedindo amor. Sinto sua voz doce murmurando ao encontrar seus desejos. Sinto suas mãos pequenas delicadas deslizar pelo meu corpo ao encontro dos seus prazeres. Sinto suavemente seus gemidos, delirando ao encontrar, e realizar suas fantasias, em que eu lhe permitia toda e qualquer ousadia e domínio sobre meu ser. Hoje nesta cama vazia não tenho mais você, e realizar meus desejos, só lhe sinto, lhe vejo, lhe ouço nos meus sonhos.
A música é uma arte perfeita, natureza divina, enobrece a alma de quem a ouve, um segredo nunca revelado, sensibilidade e intuição ao nosso ouvido.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- Mensagens para uma pessoa que está triste (ilumine o dia dela!)