O Copo Nao esta meio Cheio
Depois de muitas portas
que se fecharam devido
algumas necessidades...
Eu descobri que a única
porta que sempre estaria
aberta era a de Deus o Sr.
meu Pai...
Então percebi que eu dependia
exclusivamente de mim para
ter tudo o que precisava...
Que saudade chinoca amada
de quando eu e tu mateava solítos...
Vendo o espetáculo do por do Sol,
ocultando-se no horizonte,
e trazendo saudades dos nossos filhos...
Você é o verso...
Você é o pensamento...
Você é o poema...
Você é a frase...
Você é a canção...
Você é a poesia...
que o destino escreveu
e fez da minha página
a mais linda...
Vamos parar de frescura...
Hipocrisia ninguém atura...
Nos amamos com loucura...
A vida é tão bela e nos assegura...
Tanto amor e muita ternura...
O que queremos é sério não aventura...
Então sigamos por uma eterna vida futura...
Se cada um cuidasse da sua vida
e de seus interesses,
ao invés de julgar e criticar
os outros, a situação de muita
gente seria bem melhor...
O crítico, julgador inimigo,
se torna um importante colaborador,
pois seu objetivo-alvo:
é geralmente algo admirável,
notável, nobre, ilustre, brilhante,
talentoso, competente e vitorioso...
Assim como presídios precisam
de prisioneiros...
Políticos de votos...
Igrejas de fiéis...
Hospitais de doentes...
Estádios de esportes de torcedores...
Ricos dos pobres e vice-versa...
A mula da carroça e vice-versa etc...
Então os críticos e julgadores
também tem o espaço que lhe pertence...
SHER....
Você é o Sol...
Você é o Dia...
Você é a Noite...
Você é Alegria...
Você é a Lua...
Com as Estrelas...
Em Sintonia...
Deus tem o melhor pra mim por isso faço todos os dias minhas orações! Ao levantar ao fazer minhas refeiçãos e ao dormir. Mas não peço só por mim, não por que Deus me dará em dobro tudo que eu desejar. Por isso tranqüilo estou! Se perdi algo que eu queria devia não ser a vontade de Deus sob minha vida. O vento só derruba o que está podre o fruto bom permanece. E Deus não quer que seu filho tenha coisas ruins, nem sempre o que escolhemos para nós nos fará bem! As lutas vem tentar nos prejudicar derrubar, por nossas forças caimos mas Deus nos levantara mais fortes e a queda que fica pra trás servirá de aprendizado para os que não desistem! E eu não desisto por que Deus está comigo e com vc também! Acredite!
Sabe aquele momento em que teus sonhos são roubados? Tuas idéias são roubadas! Teus planos são roubados! Sabe? Então sabe como estou me sentindo. Mas se teve que roubar os meus planos sonhos e tudo mais é por que não tem capacidade pra criar os teus próprios. E quanto os que me roubou? Aproveite eu tenho mais capacidade pra mudar minha história do que vc realizar os meus sonhos roubados!
Já Construí sonhos em cima dos teus ideais. Hoje vou construir os sonhos em cima dos meus ideais. E quando me ver bem. Leme-se você poderia estar junto. Com os teus e os meus sonhos realizados juntos. Por que eu faria acontecer! Faria...
Quanto mais forte forem as pedras jogadas em mim, mais forte será o meu alicerce! Pois o arquiteto é Deus e o construtor é Jesus.
A arte no Brasil me remete a época do descobrimento, as pessoas observam e sentem a mesma coisa que os índios sentiram ao receberem as plumas e os espelhos pela primeira vez, presenteados pelos portugueses vindo das caravelas.
Tirei a manhã para refletir nas coisas de Deus e apesar de ter tentado preencher os vazios interiores do meu coração com as coisas do mundo, nada é tão agradável e regenerativo como sentir o mover e o amor de Deus agindo dentro de mim!
O segredo do sucesso é esvaziar-se de si mesmo, ter mente preparada, coração humilde e muita disposição para aprender.
Existe uma arte dentro de cada um de nós, ou seja, a arte de manifestar os diversos afetos de nossa alma mediante ao som"...A arte de louvar é a arte de chorar ou sorrir... A arte adorar é a arte de viver & servir!
As palavras do coração apaixonado queimaram me a alma, escrevendo cores certas para coração ferido e vida vazia de amor. Ama-me quando menos mereço porque é neste momento que mas preciso do teu amor.
Quando te vejo pelas ruas da CIDADE,
Sinto SAUDADE, E a solidão me DOMINA,
Vejo ao teu lado o homem com quem CASOU,
E CONQUISTOU, Teu amor puro de MENINA,
E a tristeza eu não consigo ESCONDER,
Me faz SOFRER, A situação que eu CRIEI,
Te ABANDONEI, Por uma mulher CASADA,
Uma vida ARRISCADA, E mesmo assim eu CONTINUEI...
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- Mensagens para uma pessoa que está triste (ilumine o dia dela!)