O Copo Nao esta meio Cheio

Cerca de 646039 frases e pensamentos: O Copo Nao esta meio Cheio

Pregar não te torna mais crente, mas concede a ti a responsabilidade de alcançar vidas por meio da palavra.

Inserida por paulo_martins

Não mande mensagens por meio dos estúpidos, pois eles se desviam dos seus propósitos.

Inserida por HelgirGirodo

No meu futuro ….

Eu me vejo com você ,
Andando de mãos dadas,
No meio de uma praça
Não dá pra não querer.

No meu futuro
Eu vejo você deitada na minha cama
E todo tempo dizendo que me ama, e me ama.

No meu futuro…
Eu só quero você do meu lado,
Me dando conselho, esporros
E quem sabe um belo de um abraço.

No meu futuro,
Eu imagino a gente…
Levando um belo de um "presente",
Eu acho que dá pra entender.

Bem se isso não acontecer..
Não importa ,
Pois eu só vou querer está perto de você…

- João Igor C. Souza

"Não posso deixar que um erro tão tosco de um passado meio bos..., que nem foi meu, atrapalhar o meu presente, que sás meu futuro"

Inserida por DaniloRamiro

O gostar.

Eu gosto de ser livre
De voar
Não ter hora pra voltar
Sem dá satisfação
É meio clichê
Mas sou como um pássaro
A voar, livre
Mas tem aqueles que acham
Que nasci pra viver em uma gaiola
Mas não
Então meu bem
Porque em vez de me prender
Você não voa comigo
Lado a lado
Vendo o por e o amanhecer do sol
Conhecendo cada pedaço
Triste e feliz desse mundo
Vivendo a maravilhosa sensação
De ser livre
E ter alguém pra compartilhar
Tosa essa liberdade
E a magnífica beleza que ela tem
Vem comigo amor!

Inserida por dani_sa_lopes

Em meio a desafios existe duas alternativas que são fugir ou encarar.
Os que não acreditam na possibilidade de vencer fogem
Mas os que conhecem o valor da Vitória encaram-os de cabeça erguida pois sabem que grandes desafios só são dados a pessoas com grande capacidade de vencer

Inserida por tony_laura

Não há diferença entre viver sozinho ou no meio de uma multidão, se estivermos em paz nas duas situações.

Inserida por Valdirdomiciano

A vida é como um jogo, passamos por fazes de variados sentidos, e não faz sentido parar no meio do jogo

Inserida por yan_henrique

Um proprietário de terras, mesmo que possua meio país, é como se não tivesse nada, se não encontra camponeses que façam frutificar os seus latifúndios; o grande fabricante tem de vender como sucata as suas excelentes máquinas, se não conta com operários que as façam funcionar e produzir lucros; o político está às ordens do especulador, mas este não poderá efetuar os seus negócios, se não dominar, por meio daquele, a opinião pública e o Estado; e se médicos, advogados e professores não poderiam viver sem doentes, culpados e ignorantes, é igualmente verdade que os segundos, em determinados momentos, não podem prescindir dos primeiros. Até o aleijado, o cego e o leproso obtêm um certo rendimento das suas muletas, da sua escuridão e das suas chagas. Por conseguinte, aqueles a que os instigadores da plebe chamam «possuidores de nada», «destituídos» ou «deserdados» não existem.
(Relatório sobre os homens)

Inserida por OswaldoWendell

Mesmo que eu não queira
Inconscientemente meus olhos te caçam
Em meio à multidão que não existe.

Inserida por ShandyCrispim

Aquele que vai atrás da filosofia não vai, invariavelmente, atrás de verdades, vai atrás de um meio, que é aprender a pensar. E vai porque sabe que é ingênuo.

Inserida por mateusschroeder7

"Não são raras as vezes em que um poema me acorda no meio da madrugada! Mas, também, inúmeras foram as vezes em que já o encontrei dormindo - sonhando comigo."

Inserida por Mariajose03

Não sei viver de meio termos. O morno não me atrai, não me agrada. Comigo é tudo ou nada.

Inserida por kellyfaustino

Alguns vivem presos em meio a sua própria escuridão, não desejando ver a Luz. Porém fostes Criados pela Luz e para a Luz, apenas te contaminastes e te permitira ser descaracterizado de sua verdadeira essência, perdida ou não apresentada a TI da Verdadeira forma e por isso muitos hoje seguem descontentes e pisoteando até as pedras e flores ao caminho

Inserida por gisele_santos

A guerra nos fazem ser fortes!! Em meio há tantas batalhas... não perdemos a doçura de um olhar, a pureza de um coração e a sensibilidade da alma!

Inserida por niviarodrigues

No que diz respeito ao amor, seja um relacionamento, seja um namoro ou casamento não existe meio termo, seja por amor ou não assuma nada.

Inserida por mcsantos520

Você não entenderia minha mente nem se de repente quisesse a entender, eu faço planos meio impossíveis de acontecer..

Inserida por kelly_rodrigues_1

Em meio as ruínas da vida,aprendi que perder não é sinônimo de derrota e que vencer não é tudo,afinal o que importa é tentar,vencedor é aquele que mesmo no abismo nunca perde a fé e a esperança em Deus

Inserida por Minervarose

"_Quem devia ser meu guia, meu aquilíbrio ta meio distante.
As vezes não consigo mais enxergar.
E assim começo a me perder, a me envolver nos turbilhões de pensamentos que teimam aparecer."

Inserida por Asdfghjk

Não precisamos de começo,nem de um meio ou um fim, e, sim de um retrocesso.

Inserida por ConfideFriasolitaria

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp