O Copo Nao esta meio Cheio
Não frequentar uma Igreja, ou não ter uma religião, não significa necessariamente que eu não acredito em Deus.
Não desconto minha raiva na violência, demonstro ela em boas ações, para que você saiba quem eu sou.
O que não nos atentamos é que a única característica que deveria nos unir é a diferença, que em sua mais controversa significação, nos torna homogêneos; Homogêneos pela diferença.
O palácio de um rei se torna uma choupana de camponês quando não existe harmonia entre suas paredes.Inversamente, a choupana de um camponês pode proporcionar mais felicidade do que uma rica mansão, se a harmonia ali se fizer presente !
Com minhas asas fracas, Não consigo mais voar...
Amaldiçoado ao pecado, um estranho a vagar....
Como um soldado Celestial me propunha
A vos guardar, Lhe proteger de sentimentos
que a ti só anseiam atormentar. O seu Anjo, seu amigo
vim a te salvar.
Não construa sua felicidade em cima da tristeza alheia, pois um dia a tristeza acaba e sua felicidade também a de sucumbir.
É triste quando deixamos de dizer as pessoas o quanto são significativas para nós,e quando não podemos mais dizer, fica somente um vazio que nunca mais será preenchido.
Vivemos o fim de cada "pra sempre" como o sol
que desaparece ao final de cada dia,
não importa o tempo nublado, ele sempre a de voltar no dia seguinte.
E não é porque o seu relacionamento não deu certo, que tem que dizer que nenhum dará... Minha historia é outra, meu autor é outro, a sua estava no final, talvez você tenha lido o livro rápido de mais, e acabou... A minha historia não saiu nem do primeiro capitulo, e garanto....Ela é uma saga muito complexa, não dá para ser lida rapidamente....e o final?? Que final?? apenas o escritor sabe....Não foi publicado ainda.
me sinto atualmente num buraco no qual eu não tenho forças pra sair. sempre que paro pra pensar vejo você, sempre que ouço uma musica vejo entre as letras a nossa história, sempre que encosto a cabeça no travesseiro pra dormir, eu perco o sono pensando em quem nem lembra de mim. Porque? Porque pensar em você se você nem ao menos merece. porque pensar em você se você não liga? Então eu vejo a resposta. Num mundo onde o bom é fazer maldade para os outros. Nós amamos quem nos odeia e odiamos quem nos amam.
Essa é uma triste realidade, que nem nós mesmos podemos mudar.
Você quer saber o que uma colheita e um problema tem em comum?! Ambos não podem ser adiados: uma pode apodrecer e o outro não decresce!
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- Mensagens para uma pessoa que está triste (ilumine o dia dela!)
