O Copo Nao esta meio Cheio
E eu pensando que as coisas seriam diferentes dessa vez, mas não foram. Eu pensei que eu seria seu, mas não fui. Não vou mentir pra mim mesmo não quero isso, não quero disfarça as dores nem as magoas, quero apenas seguir em frente, me lembrando do seu sorriso, alegria e carinho.
Eu me lembro, sim...
me lembro ter ignorado os meus sentimentos...
me lembro de não ter parado nem por um minuto para avaliar o que realmente se passava em minha cabeça e coração...
me lembro do quanto era bom estar perto de você...
me lembro das disparadas que o meu coração dava ao ter ver chegando...
me lembro que fui uma boba ao não chutar o balde e mudar a minha história...
me lembro, me lembro de tudo, me lembro de pensar que podíamos ser muito felizes juntos...
me lembro que a vaidade às vezes só atrapalha as nossas vidas...
me lembro, enfim....de dizer que apesar de termos cometidos atitudes erradas, estamos hoje aqui para nos lembrarmos que nunca é tarde para ser...FELIZ!!!
Ah!!! Lembre-se de nunca esquecer de lembrar que EU TE AMO!!!
Se você não satisfazer seus desejos visuais e emocionais, sempre vai faltar alguma coisa que provavelmente virá em cobranças futuramente.
''Não apuro os passos, nem fico toda a vida esperando. Vou no meu compasso, ando consciente de tudo acontece no seu devido tempo. E que não estraguemos a especialidade do momento, nem o sabor das surpresas da vida apressando as coisas, tirando conclusões precipitadas, ou encucando com muitas previsões! Que ansiosos aguardemos!! Que não fiquemos blasé de esperar!''
Não desistir é uma das coisa que nos move. Não desistimos, ultrapassamos os obstáculos e hoje encontramo-nos aqui, juntas e felizes.
Queria tanto que fosse você... Queria tanto que desce certo... Você não quis. É, é, eu sei existe alguém em entre nós, que você deseja. Até mais que deseja a mim.
Você não amadurece ao comemorar um aniversário.
Você amadurece ao chorar uma noite inteira e acordar sorrindo.
Você amadurece ao cair e levantar sem que ninguém precise te ajudar.
O meu corpo sobreviveu
Mas no meu coração
Só restou a dor
A dor de não te ter
A dor te perder
A dor...
Uma dor insuportável
Um sentimento inimaginável
Foi o que restou.
E agora? O que eu faço???
Não pensei que fosse acontecer tão rápido. Não que esteja forte.. Mas e se ficar?
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- Mensagens para uma pessoa que está triste (ilumine o dia dela!)
