O Copo Nao esta meio Cheio

Cerca de 654999 frases e pensamentos: O Copo Nao esta meio Cheio

Um dia percebemos que somos muito importante para alguém,porém algumas vezes não damos valor a isso...

Inserida por leonardoromanelli

Se até agora você não me conhece, você nunca, nunca me conhecerá...

Inserida por leonardoromanelli

HOJE VOU...

hoje vou te por a pensar
vou te por a amar e,
falar.
não vais lamentar
nem criticar
simplismente
olhar,
escutar e,
adorar.

HOJE VOU...

te beijar
no teu ouvido sussurrar,
muito te falar
muito te amar
para ti cantar e,
nunca te odear

ganhas o que há de belo em mim...
...namoro...

POR ISSO, HOJE VOU...

irei te domar
seus lábios acarinhar
sua pele apalpar
te dominar e...
...não...
...nunca jamais,
te largar

Para te mostrar que por ti...
me apaixonei.
adorei
me orgulhei,
mais e mais cada vez
te amarei
entre as decisões
te escolherei
para ti...
perfeito serei.

Inserida por perivaldorodrigues

- Com o tempo eu aprendi a ser feliz com a felicidade dos amigos, não falo de se alegrar simplesmente, falo de uma felicidade tímida, mas plena, uma felicidade que não se sabe explicar.
- Com tempo aprendi a reconhecer quem é amigo, quem é colega, quem é conhecido.
- Com o tempo aprendi a valorizar uma conversa informal, desinibida, sem muita informação, sem um quê de intelectual, mas muito sabia.
- Com o tempo aprendi a valorizar o tempo, aprendi que nunca se perde quando existem sorrisos, silêncios, ideias e amigos.
- Com o tempo aprendi que por mais madura que possa me sentir, ainda carrego dentro de mim a menina que gosta de brincar, aprender, conhecer, amar. Esta menina que nunca quero deixar morrer em meu coração.
- Enfim, com o tempo aprendi que Deus não antecipa os momentos nem os atrasa, apenas os realiza quando chega o tempo certo..

Inserida por emela

Não faças uma saudade doer na esperança de traduzir um amor.

Inserida por Shallkytton

DEUS SEMPRE!
Existem momentos que o fardo se torna tão pesado que achamos que não vamos suportar o peso
mas quando buscamos em oração nosso Mestre Jesus,e recordamos o quanto ele sofreu,e que em alguns momentos ele também fraquejou,mas que por acreditar em Deus nosso Pai,foi até o fim,superou e venceu.
passamos a ter certeza que nós também, através da prece sincera vamos encontrar a força e a tranquilidade necessária para superar e vencer cada obstaculo que a vida colocar em nosso caminho!

Inserida por NINAOHASHI

Ele: - Você se acha!!
Ela: - Não, você me convence!

Inserida por suelenaccioly

Ver o outro não tem exatamente a ver com paixão!
Nem tanto a ver com amor...
Ver o outro tem a ver com olhos nos olhos,
prestar atenção no que ele diz,
estar atento ao que o outro quer.
Tem a ver com paciência amorosa,
com ceder carinhosamente,
só para ter o privilegio de presenciar seu sorriso...

Inserida por Andc

"Ser feliz é uma questão de criação, você não escolhe, porque ser feliz é dom de Deus, é uma dadiva oferecida a nós pelo criador.
Não deixe que nada e nem ninguem tire sua alegria de viver, lembre-se tudo passa e se as vezes esquecermos ate do que nos faz feliz, com o que nos deixa triste isso deve ser diario, esqueça o que passou e viva a alegria do hoje, você nasceu para dar certo, a Felicidade esta batendo em sua porta, deixe-a entrar"

08/06/12

Inserida por LeandroFagundes

Se eu pudesse não deixaria a pétala de uma flor murchar no entardecer, arrumaria um jeito para ela sempre florescer, e você jamais me esquecer.

Inserida por Shallkytton

Eu não posso te esquecer e fujo das loucuras do mundo pra não te perder.

Inserida por Shallkytton

Sentimentos são sensações físicas no nosso corpo, se não sentidos com o corpo, então são pensamentos, são palavras na sua cabeça.

Inserida por dianawingerter

Ridiculo o pensamento de que não vale apena aprender, você não ficou sabendo? Você teve que aprender para falar, andar, e até fazer suas necessidades sozinho... Ou queria continuar usar fralda?

Inserida por JuniorLuismar

Enquanto você não estiver no meu coração, eu vou continuar perseguindo o seu sentimento em cada estrada e curva.

Inserida por Shallkytton

Eu não observei a névoa cair em teus olhos, mas adiantei com ternura os sucessos dos teus sorrisos.

Inserida por Shallkytton

É incrivel como um cidadão que não quer nada com nada pode atrapalhar os que se esforçam para tentar fazer a diferença... Um imprudente tira a vida de um prudente! Até quando? Até quando ser "descolado" é atrapalhar o crescimento do país e da população?

Inserida por JuniorLuismar

Não há desculpas de que vive intensamente, vive intensamente quem faz a vida ter sentido, e faz mais sentido elvoluir que ficar parado no mesmo estagio... Só zera o game quem passar de fase, para passar de fase e dar sentido ao jogo deve-se empenhar e evoluir...

Inserida por JuniorLuismar

Quantas vezes já parei pra pensar e não cheguei a conclusão nenhuma?? VÁRIAS'
Na verdade as conclusões que cogitei me doem só de pensar nelas :(
Apesar de te amar com todas as minhas forças, não estou mais aguentando as discussões, as palavras ditas sem pensar, as grosserias e principalmente a falta de amor de sua parte.
Sei que desde o começo já sabia que não seria nada fácil mas também não imaginava o tamanho da dificuldade.
Te amar é tão difícil.

Inserida por Bhabi

O maior Problema do Ser humano e enxergar os problemas como muralhas e não como gigantes a serem derrubados.

Inserida por ferinha10

O Veículo Cristão não pode ter Para-brisa.

Inserida por ferinha10