O Copo Nao esta meio Cheio
Mulher inteligente não é aquele com um grande decote e uma saia curta e sim aquela de coração grande e palavras curtas...
Não posso te dar tudo, nem ser o "tudo", mais o tudo que eu tiver e o tudo que eu sou eu te darei motivado por um inexplicável sentimento chamado amor!
Pessoas erram, pessoas mentem, pessoas se machucam tentando não machucar outras, mesmo assim continuam sendo pessoas. E merecem o seu respeito.
Muitas coisas eram pra ter dado certo,mais não deram.Eu tentei,mais não consegui.Não acredito que isso me realiza.
E você se foi, não sei se pra sempre, não sei se vai voltar, mais meu coração foi junto contigo. E não à um minuto do meu dia que eu não pense em você. Como ser feliz, se minha felicidade está ai contigo? Como ser feliz se a pessoa que me faz sorrir não está aqui comigo ? Como eu vou saber que vai ficar tudo bem, se você não está aqui pra me dizer ? Eu sinto sua falta pequena.
Eu sou muito imprevisível, uma hora eu to feliz e falo com todos outra hora não quero ver a cara de ninguém.
Algumas palavras
uma em baixo da outra
não torna o seu
texto, uma poesia
muito menos
te tornará poeta.
Idade,roupa,aparência não define carater.
Tenho 10 anos e estou escrevendo tudo isso ai,então minha idade define alguma coisa?
Acreditar num ideal e leva-lo até o final não é o que te define?existem pessoas velhas que ainda vive um sonho que foi sonhado por outros ainda existe pessoas que não sabem o que é vivem e acreditam numa ilusão por medo ou vicio e existe pessoas novas que renovam seus pensamento atitudes e vontades e que transforma pensamentos em mudanças
Não preciso ser igual a ninguém,por fora isso não vai mudar o que eu sinto por dentro de mim,ninguém nunca consiguirar fazer isso pois tenho meu coração,que mesmo amando não deixo ninguém fazer ele virar contra mim.
Já é madrugada
A chuva cai la fora
Sentado na varanda,
Não vejo passar a hora,
Só penso em uma coisa:
Quero você, aqui e agora!
As vezes penso ser um sonho impossível, e pode até ser, mas não me importo, pois para mim o impossível é apenas um desafio. E se Ele quiser não importa quando, onde nem como.
Será que um dia meu sonho vai se realizar,
E enfim vou poder te beijar
Do jeito que não me canso em imaginar?
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- Mensagens para uma pessoa que está triste (ilumine o dia dela!)
