O Contrário de Amor é Desprezo
"Ame o suficiente para deixa-lo ser feliz com outra, caso contrário não ame. Amor retribuído emite a felicidade que um amor vazio de sentimento nunca emitirá."
Amor se cura com outro amor. Não vem com essa de que o tempo passa rápido, pelo contrário, ele sempre deixar uma marca, um rastro. Se doeu é porque ainda sente, se ainda sente já é um motivo para não olhar para trás, porém quando você perceber, já sarou.
Amor-próprio não faz mal a ninguém, pelo contrário, além de fazer bem a si mesmo acaba fazendo bem ao próximo também!
Você percebe que é amor quando casa com a pessoa que tem o gosto musical completamente contrário ao seu.
Você sempre pensou que o amor era lindo? Ele realmente é, mas quando correspondido. Caso contrário, ele é assustador.
O amor,ao contrário do que dizem,não é eterno.O amor acaba como todos os outros sentimentos.O que o diferencia dos outros é a sua forma,essência e grandeza.O amor é como um jardim que precisa ser regado,cuidado,zelado todos os dias para que venha a florecer ,perfumar e encantar o ambiente.Para que permaneça firme e forte.
Amor não significa só sempre alegria pelo contrario representa obstáculos que só com amor poderá superar.
Graças ao amor eu posso respirar, por isso eu vivo o aqui e agora, do contrário, eu não poderia sentir o cheiro da tua pele macia...
____Te amo, minha Mulher sábia, todinha__
❤
O amor é o caminho para perfeito para uma pessoa mudar de mal comportamento; caso contrário, a dor é um outro meio dela mudar rapidamente.
É preciso voltar ao primeiro amor quando se fez uma promessa, caso contrário o rancor diminuirá do coração
a sensibilidade para firmar novos relacionamentos.
É contrário e particular o amor pessoal que nos faz compreender de que somos realmente capazes, devem entender de que o amor próprio se faz sagaz;
