O Cometa de Carlos Drumond de Andrade
Assim como a lua e o mar nunca se encontrarão...
Assim vai ser pra sempre "A criação jamais será maior que o criador"
Confio em meu Deus, e sei que nunca estarei só!
Eu acredito que nada é por acaso, pois é no acaso que as grandes histórias na vida entre duas pessoas se criam.
SUA BELEZA
Sua beleza são raios de sol
Que embelezam o dia
Sua beleza é feita de alegria
Sua beleza é como a flor
Que inspira a poesia
Sua beleza é feita de magia
Sua beleza é a doce lua
É a luz que se irradia
Sua beleza é que me contagia
Mulher não é um pedaço de carne que você pega só pra comer. Mulher é coisa séria, é um anjo em forma de ser humano que Deus deu ao Homem pra ele ter um motivo pra viver.
A história da minha vida é feita de desapegos, pequenas decepções, mas também com lindas páginas de risadas, risadas dadas com pessoas insubstituíveis, risadas com algumas pessoas que já partiram para outra vida, risada com pessoas que fazem meu mundo ter cor.
Incrível como o ser humano se engana com as coisas! As vezes nos poupamos do melhor da vida por ter medo.
Existem pessoas que entram na nossa vida apenas para destruí-la, é patético como tem sempre um mentalmente perturbado pra destruir nosso bom humor não é? As vezes me pergunto se ainda existe dentro de mim algum fio de esperança de que o nosso mundo vai tomar jeito. As pessoas falam "Nosso Mundo Nunca vai Mudar", "Será que um dia vai acabar essas desigualdade?". Hey você que tá lendo e deseja isso também, se você quer que o mundo seja diferente, mude, evolua, cresça, SEJA a mudança que você quer, aí você pensa: "Ah mas só eu não vai fazer diferença", sejamos racionais, um único átomo pode alterar totalmente a composição de algo, então porque sua ação não pode alterar nada? O Problema é que a preguiça e a falta de vontade andam de mãos dadas, pelas ruas da hipocrisia, e é mais fácil dizer que não é possível do que se mexer e tentar ser alguém diferente e querer ser a mudança que o mundo precisa. Pense que ao mudar seus atos, outras pessoas verão sua mudança e isso vai fazê-las mudar. Não seja mente fraca, Não seja igual aos outros, você é único e insubstituível, portanto, comece a se diferenciar, ou vai ficar pra sempre escondido na mediocridade alheia.
Só quem não pode abraçar a pessoa que ama, sabe o valor de um abraço. Qem diz qe o mundo eh peqeno nunca sofreu com a ausência de um amor, Que só pela distância faz sofrer, o coração que de tão apaixonado espera seu amor. Espera com calma se for preciso, mas não deixa de contar os segundos para ver seu amado. Que se for preciso espera a vida toda, até que por um único segundo possa olhar nos olhos e sentir o corpo do seu amor, que apesar da distância, nunca esteve ausente na sua vida.
Para o sapo, o padrão de beleza é a sapa. Seja você mesmo (a), não se preocupe tanto como que os outros pensam sobre você.
Esqueço me do vazio na alma
Esqueço me que não penso em ti
Esqueço me das pessoas
Esqueço me dos sonhos
Esqueço me das lágrimas
Esqueço me que te odeio
Esqueço do amor
Esqueço me do sono
Esqueço me de acordar
Esqueço me de andar
Esqueço me de correr
Esqueço me dos pensamentos
Esqueço me de tanta coisa
Que no meio de tanto esquecimento
Esqueço me de pensar em mim.
Tem momentos que a gente percebe que não quer ter uma vida vazia. E aí percebe que precisa de alguma coisa que o complete, e mais que isso, que o faça ir além do que jamais imaginou ser capaz. Então percebe que precisa de algo para amar mais que a si mesmo, um objetivo, um sonho, uma meta a ser alcançada. Algo tão grande que o faça se sentir tão pequeno, e extremamente dependente disso para viver. Algo puro e totalmente necessário. Algo para o qual você queira estar vivo.
PLURIVERSOS
nossos versos entrelaçados
dançam na espiral do tempo
bordados no véu do espaço
voam ao léo abraçados
não são uni nem diversos
mas multi-vari-pluriversos
aproximam-se e se afastam
se cruzam tocam-se enrroscam
jamais serão paralelos
assim, ao menos se encontram
e não será no infinito
carlos patrício - 03/01/2012
Quando você visita os seus membros, você acaba eliminando as brechas para que sua célula não venha romper!
Mesmo quando tudo parecer perdido, quando todos forem embora, quando a tristeza tomar conta, quando a saudade bater, a lágrima descer … lembre-se, Deus estará sempre do teu lado, por mais que as vezes não mostre-se claro, mas Ele nunca vai te abandonar. Independente de erros que tenha cometido, independente da pessoa que és, Ele te ama, deu sua vida por ti e não vai, jamais, desistir de você.
''Quando voce se humilha diante de homens, pelo fato do ser humano querer sempre ser superior ao seu semelhante a tendencia é voce se tornar escravo de circunstancias e de pessoas...mas quando voce se humilha diante de Deus, ai sim, a coisa muda de figura, voce cresce, voce se fortalece, e voce não ensoberbece...Deus pela grandeza e superiodade dELE, ELE poderia muito bem nos esquecer, mas Deus não é como o homem, pelo contrario, quanto mais voce se humilha diante dELE mais ELE te exalta...ELE só espera uma atitude nossa, a de nós mesmos quebrarmos nosso orgulho e reconhecer que só ELE é grande e só ELE tem poder e majestade, e que não existe outro ser tão longanimo quanto Deus...ELE tá só esperando ser reconhecido em sua vida pra poder agir...a única coisa que impede o Senhor de agir em nossas vidas é a Fé pouca, ou errada...aquela fé voltada pra coisas que não tem valor algum.Chega de viver encurvado por causa da dor ou das humilhações que se passa nessa vida...vamos sim se ajoelhar diante do Deus vivo e poderoso, pois só assim é que iremos permanecer de PÉ o tempo todo, inclusive nos piores momentos, pois é nessas ocasiões que Deus opera com maior poder em sua vida...''
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp