O Amor tem que ser Alimentado
Aí a mulher chega em casa, também exausta, porque ela também tem carreira, sorri pra sua família, cobra o dever do filho, faz jantar, lava louça, e ama seu marido como se não houvesse amanhã.
No fim.
Cansada de gente que não caga,
Que não sofre, que não tem fraquezas, que não briga, que vive em um eterno conto de fadas, a vida é bela quando quer, no mais ela sabe ser bem feia...
Ser feliz cara, vai muito além de aparentar ser feliz!
Quando só se vive pra " ser" o que os outros impõem, a gente acaba esquecendo o que quer, quem é!
Vivemos em sociedade, é obvio que devemos respeitar o espaço e opiniões dos outros, mas é importante respeitar também aquilo que nos faz bem de verdade, porque por mais que precisemos de outras pessoas, no fim, no fim mesmo, a gente nasce e morre só!
Você não precisa brilhar para provar que é uma estrela, mas precisa raciocinar pra mostrar que tem capacidade.
Podemos achar que temos todas as respostas do mundo mesmo não tendo, como podemos sentir ciumes de algo ou alguem que nunca foi nosso.Mais devemos ter uma unica certeza que devemos se arriscar por aquilo que queremos alcançar e nunca devemos deixar de transparecer a nossa opinião.
DESPERTA!!!
Desperta Garota! Tem um dia lindo e cheio de surpresas te esperando!
Se vista de levezas e animo. Use uma maquiagem resplandecente da fé!
Exagere nos adereços, longanimidade, bondade, mansidão, amor e perdão são joias preciosas que te farão brilhar! Use um perfume suave com toque de pureza e delicadeza. Calce os sapatos da coragem e persistência! Leve na bolsa sabedoria e paz. Caminhe com passos firmes, olhar confiante, lute, avance, conquiste! Você nasceu pra vencer! Gil Camargos
Ao inicio, o nosso coração é de vidro, pois, toda a gente tem cuidado com ele. Com o tempo, o nosso coração começa a quebrar e transformar-se pouco a pouco em uma pedra cada vez mais dura cada vez mais grande. Admirados? Pois, é normal,a vida é mesmo assim, as pessoas é o que sabem fazer, destroiem o que constroem!
Tem funcionário que nem fede e nem cheira, mas tem funcionário que sem ele, a empresa não existiria!.
Desde que inventaram Satanás, ele tem sido culpado pelos erros e defeitos de algumas pessoas.
Pessoas incapazes de reconhecer seus defeitos, seus "demônios"...
Fulano é um cara que só quer o mal dos outros, rancoroso, faz mal até estar perto, daí vira um crentelho e vem logo a conclusão: "Foi tudo culpa de satanás..."
Assumir os próprios erros ninguém quer, né?
O gostar tem sido tão momentâneo que a pessoas nem se dão mais chances de viver com um só alguém. Ânsia do ter. Protelar o ser.
A sociedade é cruel, crítica e necessária. E as pessoas querendo ou não, têm que saber conviver com ela.
O homem é louvado segundo a sua sabedoria, mas o que tem o coração perverso é desprezado.
Para aquele que tem uma mente brilhante, ouvidos impacientes, coração generoso, estômago resistente, ombro amigo... Que é braço super direito, calculadora em forma de gente, solucionador de todos os problemas, exímio churrasqueiro, comprador de gados e de vinhos, sinônimo de trabalho, alegria, agilidade, pensamento rápido... eu desejo vida longa e muita saúde, para que eu possa lhe acompanhar sempre e lhe oferecer o amor imenso que existe dentro de mim. Pai, obrigada por me permitir viver ao seu lado desfrutando de momentos tão especiais! Eu te amo demais! Feliz dia dos pais.
Não tenho culpa se os meus dias tem sido melhores que os seus se minha felicidade te incomoda, ou se o meu sorriso te ofusca com sua inveja... Estou vivendo estou em paz comigo mesma se vc não gosta disso, que pena ainda irei te incomodar bastante pois para minha felicidade e bem estar não existe limites muito menos fronteiras vou viver depois eu vejo se deu certo!
O homem de hoje tem medo de caminhar com Deus
pobre, ignorante, vazio, esquecido, perdido
sem coração, sem alma, sem corpo, sem nada.!!
A música tem algo místico, algo pessoal e em comum a todas as pessoas mesmo que estas não sejam iguais. A música te traz paz, e perturbação, te traz amor, e ódio também; te faz pensar e repensar, viver estando morto e morrer continuando vivo; te faz ser e querer ser, e também não querer nada mesmo querendo tudo; A música é algo pessoal mesmo sendo ela mesma impessoal, quem faz a música deposita sobre ela a sua alma, e faz o mesmo que a aprecia, pois compartilham do mesmo sentimento ou mesmo de seu antônimo; são tantos rostos e gostos, tantas experiências e crenças, tudo está contida nos acordes e melodias da música, e por isso ela é assim tão mágica, tão sublime.
Eu não sei quais missões Deus tem preparado para você, mas tenho a impressão que eu estou no meio de alguma delas!
