O Amor tem que ser Alimentado
Boa Noite
Se você tem limitações na sua vida, foi porque você mesmo permitiu, ou permitiu que colocassem.
Diga eu Te Amo, abrace, demonstre! Sorria com aqueles que estão ao seu redor enquanto você os tem, antes que seja tarde!
A Outra Metade
A vida tem suas esquinas e encruzilhadas.
Mas, não importa por onde se vai.
O que importa é uma equação exata, a divisão do caminho.
Eu vou até a metade e a vida me levará na mesma proporção.
Eu sozinho só chegarei até a metade do caminho.
Eu acompanhado poderei, ou não, ir até o final.
Uma equação exata.
Só a soma das metades, fará o inteiro.
Assim é, independente de nossas vontades.
Ivan Madeira
Quando você estiver cansado, se sentindo fraco e incompleto a melhor coisa é seguir em frente, o tempo não para por sua causa, a vida não te espera... nessa hora é que mostramos quem somos...
Para que ficar penando por aquilo que não volta mais, algumas coisas não tem sentido, eu vou fazer o possível para esquecer.
Não tem interesse em combater a corrupção àquele que corrompe a legitimidade de direito... pelo contrário, associa-se a ela.
Esperança é algo difícil de se manter, mas não quando se tem fé. Os dias passam e nada acontece. Mas o que devemos sempre lembrar é que o nosso tempo não é o tempo de Deus. E enquanto você acha que não está acontecendo nada, acredite que Ele já está trabalhando na sua vida, mesmo que isso não pareça verdade. Mantenha o otimismo, a confiança e continue correndo atrás ... na hora certa, Ele te recompensará!
Estive pensando....
Tem gente que ainda gosta de obter peças antigas,
Vejam a conclusão que cheguei
Em alguns anos de vida :
Eu sou rara valiosa,
Uma pedra preciosa,
Uma verdadeira Relíquia !
É sábado. A casa tem aquele cheiro de produtos de limpeza, sabe? É o que ela faz: arruma tudo por fora, limpa, lava, arruma a bagunça acumulada em cima da cama. Uma tentativa que a organização da casa organize as ideias também. O plano era assistir um lugar chamado Nothing Hill e dormir, talvez uma conversa virtual. Ou não. Mas uma amiga a convenceu a colocar uma roupa, passar um batom colorido e ir gastar o dinheiro que ela devia estar guardando sabe lá pra quê. E ela vai. Afinal é sábado, e quem está cheirosa agora é ela.
Tem Vezes Que Achamos Que Devemos Confiar Na Vida Porque Ela Vai e Vem, Mais Devemos Confiar Em Deus Porque á Sua Justiça Dura Para Sempre.!
"Uma coisa que aprendi na vida, é que nos momentos ruins, a gente tem que levantar a cabeça e continuar, porque o nosso sucesso ainda está por vir..."
Cara, você tem noção do frio que sinto na barriga quando te vejo? Era uma parada bem mais legal do que descer de uma montanha russa com os braços pro alto.
Não desista dos seus sonhos, mesmo nos momentos difíceis. E não se menospreze, Deus tem algo muito lindo pra você no futuro.
