Selecção semanal
5 achados que vão mudar sua rotina Descobrir

O Amor tem que ser Alimentado

Cerca de 483249 frases e pensamentos: O Amor tem que ser Alimentado

Acho engraçado, tem gente que ainda não percebeu que não to nem ai para que eles falam ou acham da minha pessoa. O problema é quando envolve terceiros, o que faço ou não faço é problema meu, não precisa achar nada e nem criar ilusões ... Ta curioso(a) com oque faço com minha vida? me pergunte, que ao contrario de muitos por ai, não tenho medo de ser eu e nem tenho por que não ser... Agora, tem muita gente que conta onde eu estava, com quem estava, fazendo o que a cabecinha do tamanho de um titica deles acham que estava fazendo, PROBLEMA!!! enquanto vcs acham, eu faço o que quero, sou livre ... Há e cuida mais da sua vida, para de se preocupar comigo, onde estou e oque to fazendo. Vai cuidar do que é seu(a), cuida da sua fonte, quem sabe assim vc tem o prazer de tomar água limpa, que ta bebendo água tratada e achando que é água mineral !!!

Inserida por MCribeiro

Se te sentires só pensa que tem mais alguém contigo compartilhando a mesma dor e terá sempre aquele torcendo por ti e querendo que superes tudo que vira como prova....l.l

Inserida por Margarida08

E você olha os bilhetes antigos
tem tanta bobagem, tanta indireta
tanto tempo perdido

Inserida por eduardaolivy

Nem tudo o que se quer se tem e nem tudo o que se tem se quer.

Inserida por Gilrefatti

Tem pessoas que vemos todos os dias, pouco convivemos e não fazem falta. Tem pessoas que quase não vemos, mas vivemos e fazem muita falta!

Inserida por JORDAODIAS

Todo mundo tem o direito de me julgar, mas eu prefiro que o façam em silêncio.

Inserida por cohelio

" O rock é uma valvula de escape para aqueles que não tem personalidade".

Inserida por vicluiza

"Um motivo para continuar vivendo?
A vida, poxa. Quer mais que isso? Tem tanta gente aí, mano, passando necessidades e nem por isso deixa de lutar. Tem tanta gente lutando contra uma doença e nem por isso desiste.
Eu sei que tem hora que é tenso, que você pensa que é muita carga, que não vai aguentar, mas tá vendo, cara, tá vendo? Me fala por quantas você já passou e pensou que fosse o fim. Me fala por quantas você passou chorando e hoje conta sorrindo. Me fala, poxa, me fala!
Deixa de marra e vai viver. A vida toda é curta demais para reclamar, invejar ou chorar o que nos foi tirado.
Já pensou que chorar o que nos foi tirado é muito pior, uma vez que podemos festejar o que foi recebido?"

Inserida por VeraM

'As pessoas hoje,só se aproximam umas das outras quando precisam de algo ou quando voce tem algo material desejado a oferecer, ninguem se importa mais com os sentimentos , nem com aquela verdadeira amizade e companheirismo. Um bando de cobras uma engolindo a outra e ainda querem criticar problemas sociais , vaai refletir nas suas atitudes primeiro, pra depois vir discursar aqui sobre o que nao vive , os valores se inverteram as pessoas se corromperam e o sol não brilha mais ! '

Inserida por Hideooneto

O fotógrafo tem o poder de capturar almas sem aprisioná-las.

Inserida por annocass

Acredite nos seus sonhos mesmo que eles parecem seres impossivél pois na estrada da vida tem um caminho chamado INVEJA curva chamada EGOISMOLadeira chamada INIMIGO mas se você estiver um motorista chamado DEUSVocê chegara em um lugar chamado SUCESSO..

Inserida por Nayadinny

Tem tantas coisa que eu queria te dizer..
mais eu não sei como poderia te falar..
quando eu estive ao seu lado senti algo diferente
algo que eu nao conseguia explicar
fiquei acordado a noite inteira pra saber.
que esse algo é que eu estou apaixonado por você

Inserida por FelipeSparkle

Se o rock for do demônio,uma coisa é certa...
Ele tem bom gosto musical.

Inserida por GustavoCout

Sorte é a desculpa de quem não tem fé.

Inserida por jorgely

Imagine um mundo bem diferente desse. Não, não é simplesmente porque o céu tem outra coloração ou a fauna e a flora são diferentes. Imagine um lugar... podemos dizer corrompido? Acho que corrompido é uma boa palavra. Um lugar caótico onde a principal força reguladora foi destruída. Um lugar único em todo o multiverso, um lugar que conseguiu destruir a morte. Não é tão doce quanto se pensa, há o mais básico dos perigos de se matar algo tão poderoso, mas há efeitos ainda mais imprevisíveis.

Imagine um lugar onde nada morre: toda criatura vaga por aí, sendo devorada e se reconstruindo, quase nunca de forma totalmente igual a anterior. Doenças não sumiram, pelo contrário: sem a morte para levar embora bactérias, doenças são mais comuns que nunca. Ferimentos crônicos sem esperança de alívio, traumas, fantasmas metafóricos de passados para sempre assombrando os vivos. Esses são os efeitos básicos de se lidar com isso. Há coisas ainda piores em antagonizar a morte, coisas que poucas pessoas pensam.

Imagine que a Morte também é responsável por manter a sanidade de um dado local. Não de seus cidadãos, mas do local em si. Imagine um mundo onde som, luz e cheiro se misturam, onde as rosas gritam cores e cada segundo que se mantem os olhos abertos, se ouve os gritos das cores. Imagine um mundo onde sons despertam sabores, memórias e reações do corpo. Onde a própria luz do sol esmaga, acaricia, estapeia, queima e congela ao mesmo tempo. Onde todas as cores pulsam com vivacidade impar, onde todos os cheiros são tão fortes que queimam imagens estranhas na retina. Isso também não é o pior em se retirar uma das forças reguladoras do universo de um dado local.

O pior são as mutações. Criaturas ainda caçam, homens ainda guerreiam; a imortalidade não acabou com conflitos e instintos básicos dos viventes. Felizmente, após ferimentos as pessoas se consertam sozinhas, ninguém sabe de onde vem a massa extra necessária para repor membros e ninguém quis realmente se preocupar com isso, afinal, a cavalo dado não se olha os dentes. O problema é que isso era um cavalo de Troia.

O que era reposto era, quase sempre, ligeiramente diferente do original. Talvez os dedos de uma mão fossem mais juntos, talvez uma das pernas tenha joelhos voltados um pouco para o lado... isso não importa, né? Não, provavelmente não importa ao curto prazo. Não interessa se, depois de algumas regenerações todos acabassem com estranhos tentáculos preênseis no lugar de braços ou com estranhos rostos ovalados, sem olhos e de longas bocas, ainda estavam vivos. Ninguém se importava se os animais estavam ficando cada vez mais ferozes, loucos e destruidores, a morte não era permanente. Que se danasse que o próprio universo estivesse virando uma grande massa cancerosa, que a biologia da humanidade estivesse completamente diferente e que cada criatura naquele universo se tornara uma aberração lovecraftiana. Ainda estavam vivos. A mutilação e seus corpos, a corrupção de suas essências, a violação de seus sentidos... tudo isso era um preço pequeno a se pagar, não era?


Não era?

Não?

Inserida por Javik-neel

Se o tempo passar e nada mudar.
Não foi culpa do vento. Este tem bom "coração".
Foi culpa do "elemento" que culpou o tempo,
e viveu na omissão.

Inserida por mariopires

Chega de reclamar do que perdeu ou deixou de ganhar, agradeça pelo que você tem hoje, tudo tem sua hora...by.fmayoral

Inserida por fmayoral

força de vontade! Tem gente que só tem a vontade, não tem a força. Vontade que a gente faça tudo pra ela!

Inserida por biapeace

Você tem dois olhos, e esses olhos estão na frente do teu rosto, então para quer tu olhas para trás, você tem medo de quer? você machucou ou magoou alguém? pessoas fracas ou mentirosas é que olham para trás, pois elas tem medo que o passado a persiga.

Inserida por JonasG

Explicar o que não se entende e entender o que não se explica é compreender o que pra muitos não tem explicação !

Inserida por LeoniaTeixeira