O Amor tem que ser Alimentado
Aprendi que não se deve expor felicidade em vitrine. É muita gente olhando e sempre tem um desgraçado pra jogar uma pedra.
“Se amanhã você pensar porquê não deu certo, não tem problema não. É um bom sinal.
Você pelo menos, tentou...
Uma das nossas grandes virtudes é exatamente essa: cair, levantar e começar tudo de novo.
E se preciso for, de uma forma diferente.”
Cláudio M. Assunção
Há uma verdade absoluta: a que cada um tem a sua própria verdade.
Há pessoas, no entanto, que vivem à procura da verdade nos outros. E há outras que procuram impor sua verdade aos outros.
Umas querem ser escravizadas. Outras querem escravizar.
Quem precisa de senhor, tem vocação de escravo.
Quem escraviza, precisa de escravos.
E se precisa de escravos, é porque não alcançou a liberdade.
Sei lá... a vida tem sempre razão
Tem dias que eu fico
Pensando na vida
E sinceramente
Não vejo saída
Como é, por exemplo
Que dá pra entender
A gente mal nasce
Começa a morrer
Depois da chegada
Vem sempre a partida
Porque não há nada
Sem separação
Sei lá, sei lá
A vida é uma grande ilusão
Sei lá, Sei lá
A vida tem sempre razão
A gente nem sabe
Que males se apronta
Fazendo de conta
Fingindo esquecer
Que nada renasce
Antes que se acabe
E o sol que desponta
Tem que anoitecer
De nada adianta
Ficar-se de fora
A hora do sim
É um descuido do não
Sei lá, sei lá
Só sei que é preciso paixão
Sei lá, sei lá
A vida tem sempre razão
Então você tem uma soteriologia reformada? Grande coisa. O diabo também tem. Não existe Reforma até que a Palavra de Deus penetre no fundo da sua alma e transforme todos os aspectos de sua vida.
Você é como as rosas....são lindas...trás alegria...mais ao mesmo tempo tem espinhos....e me machucam!! Mas se fosse para ter VC não iria me importar de me machucar com os espinhos!!! Vou te amar pra sempre!! Sempre!!
Tem gente que tem a capacidade incrível de nos mostrar com sua presença o quanto é bom estar sozinho.
“Porque a vida é um verdadeiro caos onde ele está perdido. O homem suspeita disso; mas tem pavor de se encontrar cara a cara com essa realidade terrível, e procura ocultá-la com uma cortina fantasmagórica, onde tudo está muito claro. Não se importa que suas ‘ideias’ não sejam verdadeiras; usa-as como trincheiras para se defender da sua vida, como rompantes para afugentar a realidade.
O homem de cabeça clara é aquele que se liberta dessas ‘ideias’ fantasmagóricas e olha a vida de frente, e assume que tudo é problemático nelas, e se sente perdido. Como isso é a pura verdade – a saber, que viver é se sentir perdido --, aquele que o aceita já começou a se encontrar, já começou a descobrir sua autêntica realidade, já está em terra firme. Instintivamente, como o náufrago, buscará algo a que se agarrar, e essa busca trágica, peremptória, absolutamente veraz, porque se trata de salvar-se, o fará ordenar o caos de sua vida.
Essas são as únicas ideias verdadeiras: as ideias dos náufragos. O resto é retórica, postura, farsa íntima. Aquele que não se sente verdadeiramente perdido, perde-se inexoravelmente; quer dizer, jamais se encontra, nunca encara a própria realidade.”
Só me afasto das pessoas
quando minha sensibilidade
nota maldade, soberba, farsa,
inveja e tempestade.
E foi sempre assim desde menina.
E quando noto fraude e treta...
Me afasto
Excluo mesmo!
Não sei conviver com gente fingida.
Não tolero
Me inquieta
Me incomoda
Fere meus princípios!
Gosto da transparência , da simplicidade e
grandeza da alma !
Me encanta ...
Eu não nasci para estupidez
e trapaças engolir !
Tais ..... Pra bem longe de mim!
Olhe além da sua faixa, sua mente é a maior arma que você tem, Jiu jitsu nunca foi força e sim inteligência. Olhe no espelho e veja um campeão lute até o fim sem desculpas ou lamentações você eh um campeão. Uma pegada de cada vez e chegará sua vez de vencer.
Você é capaz.
Acredite em si mesmo.
Nas suas próprias forças.
Nas possibilidades que tem.
Tudo em você é feito para agir e vencer.
Por isso, não tema.
Não vacile.
Não descreia de si mesmo.
Olhe para dentro de si.
Você é forte.
Sua inteligência desvenda mistérios.
Soluciona problemas.
Há uma luz dentro de você suficiente para iluminar o mundo.
Você tem tudo para ser feliz.
Não se deixe abater.
Deus é tão capaz que fez você uma criatura única no mundo.
Essa vida não tem sido fácil. Eu fiz inimigos. Inimigos fortes. Expus aqueles que eu amo ao perigo. Mas o que sempre me atormentou, a vida inteira, é descobrir a verdade.
So um recado: Deus é tudo o que você tem, acredite. Quando a dor não é mais possível de suportar, é Ele que faz o possível, te trazendo o conforto impossível e assim, mais uma vez, você consegue respirar. E repito, Deus é tudo. Acredite em mim.
O que você pensa,a atitude que você tem,o que você diz,como você age,enquanto está passando pelo deserto,determina quanto tempo você permanecerá lá
