O Amor tem que ser Alimentado
Para o mau-caráter, trair e enganar é algo normal. Ele é um canalha que não tem misericórdia nem compaixão com ninguém. É um ser ambicioso, falso, egoísta e maléfico.
Decidi pelo menos tentar mudar, devo a todos que amo e a todos que me amam. A pior parte tem sido sentir que estou em dívida comigo mesma, e talvez isso fique mais fácil.
Mesmo ferido se consegue dormir... Mas se causar o ferimento não tem paz , se é exilado, não se consegue dormir.
Cada um tem a sua bagagem emocional, seus próprios problemas. Acho ruim e feio cobrar, pedir, chamar a atenção. Certas coisas não tinham que ser ditas, eram para ser percebidas. E, me desculpe, isso nada tem a ver com expectativas. Isso tem a ver com enxergar o outro.
Tem música que eu adoro, mas acabo esquecendo, escuto depois de muito tempo e lembro como ela é ótima. Passo dias ouvindo e tentando entender em que momento eu parei de escutar. Te reencontrar é assim.
Eu sou exatamente isso que você vê: uma menina no corpo de mulher que não tem problema nenhum em exagerar no perfume, no decote, no tamanho da saia... Porque pra mim não importa o que vão dizer, pensar, achar: pra mim o que importa é o quanto vou me sentir bem. E pelo tamanho do meu sorriso, pode ter certeza de que vou muito bem obrigada!
Os seres humanos tem uma visão distorcida da realidade. No mito, os prisioneiros somos nós que enxergamos e acreditamos apenas em imagens criadas pela cultura, conceitos e informações que recebemos durante a vida. A caverna simboliza o mundo, pois nos apresenta imagens que não representam a realidade. Só é possível conhecer a realidade, quando nos libertamos destas influências culturais e sociais, ou seja, quando saímos da caverna.
(O Mito da Caverna)
Quando você tem noção de que nada importa, o universo é seu, mas nunca conheci um universo que gostasse disso. O universo é basicamente um animal, que se alimenta do comum. Cria infinitos idiotas só para comê-los. (...) Pessoas espertas podem chegar ao topo, enganar a realidade, mas ela nunca deixará de tentar te derrubar e, eventualmente, ela conseguirá. Não tem jeito.
(Rick Sanchez)
Meu obtuso amigo, se precisassem da nossa ajuda, teriam pedido. Tem muito a aprender sobre o comportamento humano.
Pomba, só porque uma pessoa morreu não quer dizer que a gente tem que deixar de gostar dela... Principalmente se era mil vezes melhor do que as pessoas que a gente conhece e que estão vivas e tudo.
Só nordeste!
O nordeste tem riqueza
na pesca e na agricultura
no verde da natureza
no doce da rapadura
um cenário de beleza
da perfeita arquitetura.
Nossos animais de estimação têm vida tão curta e, ainda assim, passam a maior parte do tempo esperando que voltemos para casa todos os dias. É impressionante quanto amor e alegria eles trazem para nossas vidas, e quanto nos aproximamos uns dos outros por causa deles.
