O Amor tem que ser Alimentado

Cerca de 491516 frases e pensamentos: O Amor tem que ser Alimentado

As respostas deveriam ser sempre sim sim e não não, pois a ausência da reposta é como tortura aos que a esperam.

Inserida por DavidRibeiro

O simples ato de ter esperança e ser positivo, rompe as barreiras que bloqueiam nosso progresso.

Inserida por DavidRibeiro

Nessa vida não há erro tão grave que não possa ser perdoado.

Inserida por digaosousa

Agressão, raiva, cade a calma na alma? A ignorância e a rigidez nas palavras, sufocam o ser humano na dor... isso lembra um pouco de quem sou. Mas sinceramente não entendo esse terror, querem ''PAZ'' fazendo ''GUERRA'' , pra onde foi o amor ?

Inserida por alicerodrigues28

"Muitos problemas podem ser evitados se cuidarmos mais de nós com mais carinho"

Inserida por gemariasampaio

As batalhas me fizeram ser o que sou,
não pedi pra ser assim, eu era diferente
porem o mundo me tornou quem sou hoje.

Inserida por PABLOBRASIL

" Em qualquer relacionamento existe alguma limitação que vem do outro, para ser duradouro, temos de sustentar o amor com as mais fortes qualidades,ninguém será o que queríamos na íntegra"

Inserida por gemariasampaio

Quer ser abençoado, peça perdão a Deus e não fique justificando o que te levou a cometer o pecado.

Inserida por cagu

Ser pobre materialmente não é virtude. Virtude é ser pobre materialmente por opção.

Inserida por Azuramaya

Estava sem inspiração
A cabeça a pensar
A caneta na mão
E no papel sem rascunhar

Não é pra ser assim
Tenho que algo escrever
Algo vem e me diz
Que minha inspiração há de aparecer

Como uma miragem
Surge ela, linda donzela .
Então há de ser ela

Foi assim que surgiu
Esse lindo soneto
Inspirado nela

Inserida por Thiagolimamedeiros

Podemos ser da forma que queremos, fazer que queremos, ter coisas que gostamos, mas o mais importante é saber que tudo isso não valerá nada se você não souber sua verdadeira identidade.

Inserida por Valentinee

Fala que e amigo e fácil, difícil mesmo e ser amigo.

Inserida por CristiannVale

As pessoas são o que elas escolhem ser,
o mundo não escolhe como vai ser sua vida,
apenas lhe dar opções,
as escolhas são de foro intimo.

Inserida por wanerhender

... Amar é compreender que todo mundo é ser humano, e que todo mundo erra, amar é perdoar.
É lembrar que existe o lado ruim também, pois não existe aqueles dias em que as tempestades vão vir. Amar é sentir raiva, é falar coisas da boca pra fora, é deixar ir querendo que volte, amar é quando você tem todos motivos pra desistir dele, mas não desiste, é mesmo quando você nega que não o ama mais, lá no fundo você pensa : - eu o amo tanto.
Amar é estar rodeado de pessoas, mas querer somente aquela pessoa, é dormir e acordar com apenas um nome na mente, é quando falar em felicidade, lembrar apenas de um sorriso, é esperar que um dia tudo mude. Amar é saber esperar por ele, pois você sabe, que sempre será ele, e somente ele, que é capaz de te fazer realmente feliz. Amar é esperar, esperar pela única pessoa que faz seu coração acelerar. Amar é esperar, pois quem realmente ama, é capaz de esperar, seja o tempo que for, pois tem certeza, que tudo no tempo certo vai se encaixar, por mais que isso demore.
- Amar é .

Inserida por Maylav

Quando somos pequenos queremos ser iguais a gente grande, as meninas usam os sapatos, as roupas e as maquiagens da mãe, os meninos sempre se espelham nos pais, querem ser iguaizinhos, até escolhem a mesma profissão. Só que a gente cresce entende que ser adulto não é só fazer a escolha de qual roupa usar ou qual a profissão seguir, aí começa o desespero de querer voltar na infância, mais o importante é nunca esquecer a nossa essência, mesmo depois de adultos.

Inserida por MarisaPereiraSilva

Se você consegue ser artificial na aparência, imagina no caráter.

Inserida por anapaulaamaral

Eu queria ser seu coração para descobrir o que você ainda senti por mim.
Por outro lado eu queria ser sua mente para descobrir por que agiu assim.
De outra forma eu queria apenas te ver para descobrir que atitude iria ter...

Inserida por Patroaazinha

Você não precisa ser perfeita(o), mas seja sempre verdadeira (o).

Inserida por Elce-Rocha

Se “esmiúça” partes, “espólios” valores extremos de um ser, fortunas e riquezas,mas nunca se revela por completo aquilo que abriga dentro desse viver.

Inserida por KatianaSantiago

CONVENCIDA

Deixes de ser convencida
Mulher enxerida
Procures mudar
Sei que você anda dizendo
Que estou doidinho
Pra te namora.

Disse até que um dia
Eu te convidei
Para sair comigo
Mais nada disso é verdade
Todo mundo sabe
Nunca falei contigo.

Estou ficando é velho meu bem!
Não é doido não
Gosto de mulheres, porém
Do teu tipo não

Mulher convencida
Mulher gabola
Vai enrolar outro
Por que a mim
Tu não enrolas!

Inserida por EdilsonAlves