O Amor tem que ser Alimentado
A arte de ser poeta
O poeta brinca com palavras,
com ilusão,
com fantasia,
com tempo,
com tristeza,
com alegria,
com saudade.
Poeta não tem idade.
O poeta sente.
O poeta é gente.
Gente sente.
Gente é arte.
O poeta é poesia.
Poesia é texto,
poesia é o poeta,
poesia é arte,
o poeta é arte.
Uma semente pode ser imperceptível para muitos. Com o cuidado e no tempo certo, essa mesma semente não só floresce, também frutifica.
A presença de um ser divino em sua natureza mais bela despida, faz de total diferença na vida de uma pobre alma coberta de pecado
Qual prefere ser reconhecido ao chegar nos lugares?
_ As pessoas olharem para a pessoa ao seu lado e dizer:
_Nossa que pessoa de sorte, o conge dela é muito bom, respeitador, além de ser um bom pai (mãe) é um excelente trabalhador... OU _Nossa! Coitado do conge, essa pessoa não vale nada, trai, é viciado, vive na roda de amigos, violento, desinteressado, grosso, preguiçoso...?
Não quero ser o Pelé das transformações sociais deste Torrão; quero ser apenas um dos seus protagonistas.
Toda forma de tratamento carinhoso não deve ser dita para todo mundo que encontrar, por se tratar de intimidade com a pessoa.
Então não fica chamando qualquer um de meu bem, meu amor, meu querido, respeite as pessoas com quem convive, pois, chamar qualquer um por um sinônimo carinhoso é deselegante e desrespeito.
Para ser feliz, em algum momento teremos que ser egoístas. A felicidade é a arte emotiva das ações.
Nem sempre o adeus é um adeus de fato. Às vezes, o adeus pode ser um 'até logo' ou 'até breve'. O adeus marca o fim de um ciclo e o início de um recomeço. Já parou para pensar que ao se reinventar, o que era antigo e familiar se torna novo e desconhecido? A vida é uma caixinha de surpresas. Encerre ciclos, mas não feche as portas. Esteja aberto às novas possibilidades que virão!
Posso ser!
Posso ser
O calor que te aquece
Ou o frio que te faz se esconder.
Posso ser
A voz que acalenta
Ou o silêncio que faz doer.
Posso ser
O braço que te abraça
Ou os pés que nos afastam.
Posso ser tudo
Ou simplesmente
Nada.
Wsrjunior
Quando eu era mais nova, eu queria ser artista. Nada me fazia tão feliz do que dançar em um palco.
"Disciplina é o compromisso de persistir na realização do que precisa ser feito, independente das nossas preferências, para atingir o que almejamos."
Existem erros que parece que foram escrito a
lápis , podem ser apagados com borracha,
existem erros que cometemos que é como se
fosse a morte, são irreversíveis ,e as
consequências são inevitáveis.
As oscilações da vida são o que a tornam cativante; contudo, esses desafios podem ser estimulantes para alguns, enquanto para outros, são uma fonte de estresse. Independentemente das voltas e reviravoltas, lembre-se sempre de curtir cada momento.
