O Amor tem que ser Alimentado
Vivo, para que vivo?
Vivo para ser feliz
No caminho até a felicidade, encontramos várias pessoas.
Umas levo no peito e outras encaro porque não tem jeito.
Neste jogo de desencontros, entre lágrimas e sorrisos, vou vivendo o dia a dia.
Lutando. Perdendo e ganhando.
Confesso, já pensei em desistir.
Mas o brilho nos olhos daqueles que me amam me trouxeram até aqui.
Vivo, às vezes triste, mas vivo para ser feliz...
A vida não é cruel. São apenas nossos atos que pesam contra nós, quando pensamos ser corretos, mas na verdade insistimos em seguir um caminho errado.
Não ter o que quer, mas apreciar o lado bom daquilo que é dado e ser agradecido!
Isso é usar de sabedoria, pois pode demorar ou vir rápido, mas o que é seu por direito irá chegar e somente então o devido valor será dado!
5 dicas para ser feliz, por Alex Husfor
Cuide de sua própria vida.
Enquanto você cuida da vida alheia você esquece da sua e quando percebe já não poderá voltar atrás mais.
Faça o bem, ajude.
Fazer o bem, ajudar quem precisa, é algo que te faz sentir bem, por isso, se você puder ajudar, nem que seja com uma conversa, ajude.
Valorize.
Se valorize, valorize quem te quer o bem, se sinta bem e fique feliz por ter pessoas que gostam de você.
Faça o que você goste.
Não ha nada mais prazeroso que voce fazer o que gosta, use isso como ferramenta de sobrevivencia e seje feliz.
Agradeça.
Esteja sempre agradecido por tudo de bom em sua vida, por ter Deus seus pais, familiares, amigos, suas conquistas, saúde etç.
Dicas simples para você melhorar seu jeito de ver e viver a vida.
Ser intransigente e perseverante.
Não abafar a alma, não sufocar a vida, não esconder Deus, não cultivar o ressentimento ou elaborar a falsidade, não estrangular a poesia, a sinceridade, a grandeza. Fugir do medo e da superstição. Teimar. Deixar o sentimento ir tão longe quanto possível.
Apenas num clima assim livre, crítico e intransigente é que posso admitir que brote a religião.
[Lúcio Cardoso, in Diários]
Porém o dia em que EU e vocês conseguirmos aceitar que as relações não devem ser uma disputa de quem dá ou recebe mais ou menos, conseguiremos talvez entender que devemos realmente deixar tudo que amamos livre, pois assim se voltar será verdadeiro, e o mais importante sinta-se livre também para ir e vir, pois fazer algo em que você vai se sentir aprisionado jamais deixará você feliz com você mesma e muito menos para o próximo.
Beijos no seu coração,
Receba ele com minha dedicação,
Posso não ser nada nem sua razão,
Verdade é, admiro você de montão.
Pelo seu jeito humilde consistente,
Transmite à mim verdadeira luta no presente,
Pois sem você, nada seria melhor sem sua amizade.
Amizade esta é transmitida o olhar sorriso gesto,
As veze dou meu fora, concordo entendo,
Importante é ter seu respeito,
Me faz feliz do mesmo jeito,
Sempre da pra vida um novo sentido.
"Ser rico, ter muitos bens e empregados a mendigar salário não significa ter sido mais sábio na vida. Mas sim, oportunista e ladrão. Por você ter mais há quem não tem nada"
seja diferente e mostre ao mundo sua capacidade de ser diferente em favor do bem, e nao da inutilidade
Um só olhar...
Um momento.
Aquele momento!
Saciar a vontade
de ser e estar
contigo...
Doce melodia
cujo eco persiste
em me atormentar.
Saudade!
Do toque aveludado das tuas mãos,
do leve beijo,
do cheiro inebriante da tua pele...
Tão doce.
Tão macia.
Um só olhar...
Um momento.
Aquele momento!
Perco-me no querer
que nunca se vai concretizar!
Perdida. Sigo.
À procura do teu odor...
Cada vez que em ti me encontro.
Cada vez que em ti me perco!
Anabela Pacheco
