O Amor tem que ser Alimentado
"-Por que eu sei o que é ser abandonada.... Sei o quanto a solidão dói. O quanto é triste está sozinha. " - (Fanfic: Evil Heir)
Alguns nascem para ser igual a uma árvore seca... Podem até ter seus dias de glória por uma primavera, mais depois que secam durante o outono e o inverno... Nunca voltam há ter folhas tão fortes, vivas e bonitas, nunca mais vão sentir o vento bater nas folhas do mesmo jeito, e as mais fracas não sobrevivem...
Nem sempre o belo pode ser explicado... simplesmente é...
como tudo... efêmero...
Talvez por isso mesmo - BELO!
CikaParolin
Juju, mesmo se um dia a gente não se casar você aceita ser minha amiga? Se aceita, vamos fazer um pacto de dedinho? Então tá! Pacto feito. Dedinho com dedinho!
Boa Noite.....
Se fizer sua parte, por menor que acha que ela possa ser, e o tempo que demore para que seus objetivos sejam alcançados
não desista. Deus providenciará o restante.
"Não terei pena, não terei remorso ou piedade. O ser que me causou dor ira sentir a mesma só que mil vezes mais intensa. Não estou sendo injusta. Eu sou a juiz deste tribunal que é minha vida, eu dou as sentenças, eu condeno o culpado e o faço pagar pelo que fez!"
Nada e para sempre , mas tudo pode ser eterno .
Depende do quanto você coloca de expectativas sobre a vida .
D.A
By
Autora : Gislene Pascutti
Ser ....Feliz ....Requer ousadia
aquela vontade enorme entre ....Ser ...Você mesma o mais autêntica possivél ....Livre ....Leve em constante mudança para o meu...EU.
D.A
By
Autora : Gislene Pascutti
Porque eu sofro tanto com isso em querer ser lembrada !! É só mais um dia.. Mas eu sofro em cada uma dessas datas por não ser lembrada!! Um bilhete já faria diferença ,um beijo na testa ,um abraço .. Pequenos gestos ,eu não deveria sofrer assim !
Se você planeja ser o melhor, terá de vencer o melhor, para assim você ser o campeão, não tente abalar aos outros com umas simples palavras, mais sim se mostre o melhor prove com atitudes não com palavras.
Estou me permitindo ser sol.
Algumas nuvens ainda passam por mim.
Mas, ninguém é capaz de tirar o brilho
que faz morada em meu peito.
Pode até chover, e eu ,dançarei para chuva.
Não tenho mais vontade de agradar à ninguém.
Quero acarinhar a mim mesma e ser feliz comigo
primeiro; e depois,será mais fácil transmitir essa
alegria que sinto aos outros
O maior exemplo de como deveria ser a humanidade é: "Como o próprio corpo, possuindo células(pessoas) diferentes, que juntas trabalham com sinergia para mantê-lo funcionando perfeitamente".
O coração é um ser que também chora
que põe o suspiro a escorrer pela face
prensa o sufoco no peito num repasse
e quando encontra a solidão, tudo piora
Luciano Spagnol
Cerrado goiano
Ser Nordestino.
Ser nordestino é ser
homem de grande valor
não reclama o padecer
planta paz e colhe amor
não tem medo do sofrer
e desconhece a própria dor.
A gente escolhe todos os dias. Escolhe caminhos, pessoas, sentimentos. A gente escolhe ser feliz. Então, trabalhe duro para ser. E seja!
