O Amor tem que ser Alimentado
hoje,minha vida se resume em uma grande tristeza,por não ser o que queria ser,pelos sonhos que sei que são impossíveis
" Nenhum homem deve ser classificado como inginorante, pois todo homem sabe aquilo que sua realidade lhe determina. "
EU QUERIA SER…
Queria ser mudo
Para evitar te aborrecer com verdades
Que a minha boca não esconde
E que os teus ouvidos não querem,
Com conselhos que não esperas de mim,
Com críticas que só te põem furiosa.
Quem acredita em sonhos impossíveis
não merece ser chamado de outra coisa que não seja
idiota
(sim eu faço parte deste grupo)
Viver a vida sem medo de ser feliz,essa é a virtude e a vantagem de ser louco.Deixar o pensamento que a vida é e sempre sera uma aventura que jámais sairemos vivos é praticamente impossivel na mente de um ser que tem opiniões proprias.
NO Dia Do Seu casamento quero ser convidada
não para ser sua noiva, mais por que um dia já fui sua namorada
Naum adianta desprender o que sinto, porque é meu ser que tento desvincular de meu corpo, ja perdi a noção do que é certo, só penso em descansar.
"Ser poeta só traz consolação para aqueles que sabem transformar em glória a dor do próprio coração"
''Não sou um livro aberto, não tenho que ser,
sou dona das minhas páginas e publico as histórias que quiser.
Não gosto de ser folheada, é um direito meu, inalienável,
exponho ou omito os capítulos que desejar,
conto contos que julgar devam ser lidos. ''
Não diria que meu primeiro beijo foi ruim... Beijos não são ruins. O que pode ser ruim é a interpretação que fazemos deles... Beijei porque nos faltaram palavras... E nosso coração falou por todas elas...
Não devemos esperar nem o melhor nem o pior do ser humano. Se esperarmos o melhor nos decepcionamos, quanto ao pior, subestimamos. Devemos esperar o intermediário sempre, ou seja, que cada um faça o que estiver ao seu alcance, pois somos todos únicos e assim como qualidades, temos defeitos, somos falhos, podemos errar a qualquer momento.
Ser mulher é muito mais do que seguir uma rotina e ter responsabilidades, o que me torna mulher é preservar meus sentimentos, é contornar um problema sem transformá-lo em uma bola de neve.
*É não abrir mão do meu sonho é apenas prorrogá-lo por mais um tempo, é ter um dia de cão chegar em casa cansada com dor de cabeça, mas com um sorriso no rosto.
*O que me torna mulher é eu ter postura na hora de dizer não, é lutar pelo oq quero, é saber seduzir quem eu quero sem ser vulgar, é saber todas as formas de amar.
*O que me torna mulher é eu saber que errei e não apenas me desculpar, mas acertar e não cometer o mesmo erro, é saber a hora de parar e mais é saber quando devo ouvir o coração ao invés da razão.
*É a coisa é bem mais complicada do que parecia, afinal não sou aquela boneca de porcelana que pode se quebrar ao ser magoada, eu sou uma menina sim, mas antes de ser a “bonequinha” sou a MULHER!
