O Amor tem que ser Alimentado

Cerca de 490252 frases e pensamentos: O Amor tem que ser Alimentado

⁠Tenho pena do ardiloso por ser capaz de acreditar ser superior a todos em uma vida condenada ao fim.

Inserida por ReinaldoVasconcelos

⁠Todos neste ramo vão dizer quem você precisa ser a todo momento. Pelo que vi, você sempre deve fazer o possível para ser quem é.

Inserida por pensador

⁠CONFIE MAIS EM VOCÊ
Fora os absurdos que o ser humano aprendeu, contrariando até os ensinamentos bíblicos, nada que possa acontecer em sua vida será desperdiçado, pois até mesmo seus erros serão convertidos em aprendizado. Só o fato de se estar tentando ser uma pessoa melhor, já o credencia como sendo. Se estiver vivendo sempre naquele ritmo frenético de sua fé, nada para ti será impossível. Os excessos, para o bem ou para o mal, sempre estarão próximos de ti, porém cabe só a você achar este equilíbrio. Descobrimo-nos a cada novo aprendizado, por isto seremos sempre aprendizes em evolução. Se recomeçarmos sempre a cada estagio ruim concluído, estaremos dando corda em nosso relógio interno. Junte a isto sua irrelevância aos comentários paralelos, sobre sua pessoa, pois somente você conhece-te bem a fundo. Desta forma sua alta estima sempre será sua melhor aliada. A vida é inconstante, porém se tivermos consciência disto, esperando pelo pior, o baque será menos sentido, e o melhor festejado, o pior sempre valorizara o melhor. Uma grande defesa dos momentos ruins seria fazermos piada de cada situação, pois o sorriso sempre irá amenizar qualquer desconforto. Poderia até ser chamado de masoquismo se acharmos engraçado o fato de que, esperando pelo melhor, acabarmos por apanhar até chorar, porém disciplinando-se para esperar qualquer situação, isto sempre irá acontecer. Se deus estiver à frente abrindo seus caminhos E você não acreditar, irá cair no precipício.
(teorilang)

Inserida por ivan_teorilang

Foi de primeira que te amei
Foi de primeira que ⁠me apaguei
Mais de dou a certeza
Que não vai ser de primeira que vou te esquecer!!@c

Inserida por samuellucascastelo

⁠Você sempre vai ser um alguém especial pra mim .E nada nem ninguém vai muda isso🙌❤😔

Inserida por samuellucascastelo

⁠Meu status não fala de mim, de nós nem deveria ser para vós, afinal é o meu status. Mas que deixou de ser meu, quando não mais me impus, quando me curvei antes de cair, rendido ao ditador que de mim tirou em vida o status que ele não escreveu.

Inserida por luisvicthorino

O mundo, não é um Arco-Íris! Mas cada um de nós faz o que pode para ser um dia colorido.⁠

Inserida por alexsandro_felippi

⁠No final de tudo me tornei quem nunca quis ser, não tolero desaforo de ninguém.
Quando quero opinião ou conselho eu peço, do contrário dispenso, se me tratam bem trato melhor ainda.
Se me desrespeitam e ofendem não desejo mal, mas mantenho distância.
Já fui diferente, de sempre estar apagando incêndios aqui e ali, sempre tentando manter a paz para todos, sofrendo as dores de todos até entender que enquanto fazia isso e me judiava o mundo nunca parou de girar.
Se as pessoas não querem mudar, tudo bem, decidi mudar a mim mesmo.
E cada qual que siga seu caminho!

Inserida por ahmad_serhan_wahbe

A confiança não deveria ser um sentimento oferecido ao outro. A confiança deve ser conquistada, e a responsabilidade é de quem a coloca em prova.

Inserida por VictorCCadorini

⁠Às vezes não é preciso ser forte, há que parecer ser forte.
Bem que é comico, parecer e ser, desde que domine a situação em que você se encontra.

Inserida por AngeloBanze

Posso até me cansa
Mais nunca vai ser de vc!🤭⁠

Inserida por samuellucascastelo

⁠Às vezes por sentimentos para fora é uma forma de aliviar o coração da pressão de ser quem é.

Inserida por velhopoema

⁠Ser criança é tão mágico que é necessário crescer para entender o seu encanto.

Inserida por ednafrigato

⁠o sucesso depende em grande parte ver as coisas como elas podem chegar a ser,e não necessariamente como estão.

Inserida por GilbertoMendes

⁠A única inconveniência de ser o que você é , transita isoladamente na interpretação de quem pensa que te conhece.

Inserida por LeoPoeta

⁠Os pilares da vida podem ser compostos de tudo. Menos de dúvida.

Inserida por BrunaSan


“A letra, o ponto, a palavra, a história construída com sucesso deve ser sempre para glória do altíssimo.”
Giovane Silva Santos

Inserida por giovanesilvasantos1

⁠“Muitos são sedentos em ver toda montanha de fracasso ser transportada para longe através da fé.”
Giovane Silva Santos

Inserida por giovanesilvasantos1

⁠O maior esforço da mente humana deve ser o de se manter firme diante de todas as adversidades que o universo nos oferece, sabendo que um simples vacilar pode lhe custar a perda de algo que você tanto valoriza.

Inserida por CristianoKazama

⁠Sim. As histórias podem ser de conhecimento público, mas os livros nunca são guardados abertos. Para apreservação do seu conteúdo, eles são mantidos fechados

Inserida por Gracaleal