O Amor tem que ser Alimentado
Nada do que vejo.
Tente ser estranho falando de mim mesmo,
abra sua mente para o que vem do expoente,
em minha ira abaixo minha guarda.
do que sabes, eu penso a respeito,
do mais perto do delírio eu sou o seu auxílio.
Falava o anjo que voa em tua direção, você não é o que finge que é,
você é parte do que nada é,
mas ainda sabes,
que os nossos velhos tempos são perfeitos,
Do meu passado fiz estrago, e do meu presente me fiz ausente,
do meu caminhar ao que nada sente,
Se quem se sente indiferente.
A Procura*...
Todos os sentidos aflorados para todas as direções,
Sem a convicção de que vai ser capaz de algo bom captar...
Chorar com todas as lágrimas dia após dia, hora após hora...
Refletindo a aflição do vazio profundo
e permanente nos corações...
Toda a agonia gritando silenciosamente
sem ter tempo para acabar,
Como companhia, senhora das situações e apoio desesperador...
Perder tudo, de repente, o que se tem de maior valor;
Como quem vê escapulir das mãos a última gota de água que poderia salvar...
Horrores extremos! Alguém dirá.
Muito dramático! Alguém especulará.
Mas, essa é a realidade de um grupo de pessoas
cumprindo sua estrada...
A busca... A procura... A caminhada...
Coadjuvantes na luta constante entre a desilusão e a esperança;
Entre a calmaria esperada e o desassossego predominante...
Protagonistas atados a um sentimento que amarra a dor à tristeza: a incerteza!
São os parentes de desaparecidos jovens, homens, mulheres e crianças...
* "A PROCURA"* - Em homenagem à luta desses guerreiros que buscam seus entes queridos, os desaparecidos.
Pra ser feliz, subi dunas, andei léguas, corri atrás. Tentei estrelas, simplicidade... Não posso mais!
Cansei de caminhar, cansei de esperar. Talvez esse seja eu: Um alguém que algo busca, mas nunca se encontrou. Talvez eu seja só isso, ou talvez seja mais que eu merecia ser ou esperava
Eu sou como o ar. Estou em todo lugar mas nem todos dão-me a importância. pra alguns posso ser como fel. O simples fato de existir o fará amargar. No fim, nada sou! Posso ser tudo que merecer ou nada posso ser se por ventura me esquecer. Sou como sou e ainda assim, nada sou. Soa o vento e nada ouço.
Escrever liberta e alivia, pois coloca o ser humano num estado de êxtase passageiro, pois confere a alma amargurada o poder de dividir seus sentimentos com o desconhecido.
Talvez as nossas escolhas nos leve a tamanha possibilidade de estar feliz ou ser feliz. Escolha em se sentir bem, porque a felicidade está em si mesmo, claro, desde que você se sinta bem.
Não confunda meta com limite. As pessoas de sucesso enxergam a meta como lugar a ser superado e não lugar para permanecer.
As pessoas devem ser valorizadas e bem tratadas enquanto vivas. Após a morte, não adianta choro e nem vela, por que o que podia ser feito já passou. O desprezo com o que foi tratado, as picuinhas que foram inventadas e a desvalor que você criou, pode ate agora nesta hora passar despercebido, mas quem olhou e ouviu, mesmo que já tenha sido abraçado pela morte, se lembrará.
Procuro ser sábio. O intelectual é ainda capaz de dizer e fazer tolices, o sábio já aprendeu o suficiente para não repeti-las.
Quem dera ser feito de perfeição,
Sou apenas um homem vendendo sonhos,
Feito de carne e osso,
Levando a vida do jeito que posso,
Caminhando,
Sorrindo,
Chorando,
Driblando os adversários,
Entre o silêncio da alma,
Amor em pequenas e grandes doses.
Procura- se um coração verdadeiro.Um coração amável.Um coração que goste e deixe ser ouvido.Procura- se um coração que goste de sentir cócegas.Um coração puro.Um coração conservador.Procura- se um coração aventureiro.Um coração cheio de coragem.Um coração até com defeitos.Procura-se um coração que goste de olhar as estrelas.Um coração amigo.Um coração para dividir momentos.Procura-se um coração que queria ser feliz e acima de tudo : Procura- se um coração que não tenha medo do amor.
Eu ainda lembro muito bem o significado da palavra EU TE AMO.Deve ser por isso que eu nunca me esqueço do valor e da importância que ela tem.Aos meus ouvidos são como passarinhos no amanhecer do dia.E ao meu coração é como a calmaria quando a lua encontra o mar.
Escrevo-te alguns versos.
Versos que não podem ser ditos.
Mas podem ser lidos.
São letras como pássaros.
Contém asas da liberdade.
São livres por si só.
Percorrem o mundo.
Em busca de algo ou alguém.
“Daqui a pouco voltará ser como era antes, ou melhor, tornara-se melhor do que foi. Vai ser sempre assim: Um caminho sempre à frente, dessa estrada sem volta. O que vale mesmo é seguir sem medo da direção. A estrada do agora por mais perigosa que seja te levará em algum lugar desse mundo. E você, corajoso (a) que sei,ultrapassará todos os seus limites de campeão. Tudo leva a crer que somos passageiros dessa curta viagem. Então não tema: Você irá conseguir vencer. Quando fechar os olhos, tudo terá chegado ao fim.”
É tão bom fechar os olhos e a única coisa a sentir ser a sua respiração. Parece que o mundo é só nosso!
