O Amor tem que ser Alimentado
Algumas pessoas enxergam as coisas como querem enxergar não como de fato deva ser visto, talvez por isso, nunca enxergam nada e infelizes, seguem deixando de viver, para apenas sobreviver.
É o primeiro passo que faz toda a diferença, se o passo for muito rápido, o que é preciso ser observado vai apenas ser visto e se for muito lento, o que ainda tem para observar, talvez nem seja visto.
Quem busca ter qualidade de vida e ser feliz, precisa aprender a apreciar o que é "belo" em tudo.
Sempre haverá pontos de vista diferentes em cada situação. Importante também é criar o hábito da gratidão cotidianamente.
Seja feliz, você merece!
A humildade ajuda a formar o alicerce para a vitória.
A maior de todas as vitórias é ser feliz a cada dia.
A maior de todas as riquezas é cultivar bons relacionamentos e ser rodeado pela familia e amigos.
Vivemos tempos em que até mesmo os que usam a mentira esperam de nós a verdade. Ser verdadeiro é aceitar-se como se é, ser líder de sí mesmo, tomar as rédeas da própria vida. Nossa referência sempre está no Céu...amar a Deus e amar ao próximo como a sí mesmo...(Mt 22,34)
NÃO SOU POETA MAIS AS VEZES NÃO FALO E FAÇO AS COISAS CERTAS,APRENDI A SER FELIZ TOMAR CONTA DO MEU PRÓPRIO NARIZ ,SEI QUE TENHO MEUS DEFEITOS E NESTE MUNDO NINGUÉM É PERFEITO,LEVO A VIDA COM A MENTE ABERTA NÃO TENHO PRECONCEITOS NÃO EXISTE A PESSOA CERTA ,QUERO É MAIS ACREDITAR QUE DEPOIS DA VIDA EXISTE UM LUGAR MAIS TRANQUILO PARA RELAXAR ,PRA MIM NÃO EXISTE NEM O CÉU E NEM A TERRA O QUE EXISTE E DEUS A NOSSA ESPERA,SEMPRE TE PROTEGENDO E MOSTRANDO O QUE É CORRETO,MUITOS ESCOLHEM O CAMINHO ERRADO SE PERDEM NA VIDA E É FRACASSADO ,OS MAIS FRACASSADOS UM DIA SERÃO LEMBRADOS ,SÃO LEMBRADOS DEPOIS QUE MORREM AI JÁ NÃO TEM MAIS GRAÇA ,O MUNDO QUE VIVEMOS JÁ ESTAMOS CANSADOS COM TANTA VIOLÊNCIA , INADIMPLÊNCIA VIVEMOS COM MEDO NÃO TEMOS MAIS SOSSEGO ,ACREDITE E FAÇA NÃO DEIXA NUNCA PARA DEPOIS PORQUE NÃO SABEMOS SE VAI EXISTIR O DEPOIS .
O segredo é você ser verdadeiro, não importa as circunstância, você será recompensado com essa atitude!
Todos os sonhos são permitidos até onde possam ser realizados, por isso só delete-os quando não houver mais possibilidades de concretizá-los
Não desista de ser gente boa, prestativo, eficiente. Você vai atrair gente pra te sugar sim, mas também vai conquistar pessoas maravilhosas que estarão contigo sem benefício algum. Faz parte!
Faça o bem mesmo quando estiver desacreditado. Não faça nada esperando retribuição. Deixe com o "cara lá de cima": Ele não dorme.
What Goes Around Comes Around! Faça o bem sim, espalhe gentilezas e continue fazendo a sua parte, pois aqui se faz, aqui se recebe, e no final das contas, a vida mesmo fará a triagem e vai se encarregar de trazer pra você coisas ainda melhores!!!
Eu quero ser tua
Tu queres ser meu
Amas a vida
Procuras um sonho
Difícil de alcançar
Triste e calada
Quieta e sozinha
Perdida esquecida
Quarto está vazio
Sem sol, sem lua
Eu quero ser tua
Tu hás de ser meu.!!
Julgar alguém: Ato voluntário ou involuntário do ser humano, em enxergar o que quer, ver a superfície, o que se está em desordem, o que não segue um raciocínio lógico pessoal…
Existe aquela pessoa que sofremos por ter machucado e que por essa pessoa vale a pena ser machucado.
Ter curiosidade é um sentimento nato de qualquer ser humano, agora invadir o computador dos outros, além de ser falta de educação é uma coisa desnecessária tratando se do meu, sabe porque? porque as melhores coisas que eu faço é em quatro paredes, e lá você curioso mal educado! nunca será convidado! entendeu ou quer que eu desenhe?
