O Amor tem que ser Alimentado
Como não amar um ser assim tão especial como vc?
Impossível não sentir saudades de alguém que nos faz tão bem...
Só tenho lembranças boas de ti...
O seu jeito ...o seu sorriso...o seu cheiro...haaaaaaa...como não sentir saudades de tudo isso...
Como eu queria vc aqui agora nesse momento...
"Da Vida, Quero Apenas Lembra Que Já Fiz De Tudo, Que Tentei Ser O Melhor Em Tudo, Que Me Dei Por Completo, Só Que Não Tive O Mesmo Da Vida"
Mini conto: Boi brabo
-- Então eu me rendo às tuas investidas e me deixo ser tua, pronto!
Tá bom assim?
-- Ce tá nega, eu juro por nossa sinhora que não te ponho chifres!
melanialudwig
A diferença entre você e eu
É bastante simples: você é esse ser humano repetitivo
Como os demais...
Já eu, sou essa excentricidade inconstante
Que se renova a cada dia buscando a diferença entre
O mundo e o meu modo ímpar de simplesmente ser o que sou...
O homem é um ser racional que não pensa, anda, mas não caminha, possui olhos que não enxergam e corações que não sentem.
Se a vida é feita de escolhas, eu escolho o A(mar), mesmo que essa escolha implique ser engolida pelas ondas de mim mesma.
..."Ser pai é ter a chance de poder voltar no tempo e de se ver ainda pequeno é poder ensinar sempre sabendo que mesmo ensinando ele está aprendendo é fazer parte de uma história não como autor mas, como um mero aprendiz."... Ricardo Fischer
Existir é ser, sentir e pensar sobre tudo que há, não existir e´ ter, querer e falar tudo o que não se tem.
Pode ser difícil a vida, mas quem te disse que seria fácil alegre-se animo porque a jornada é grande e cada segundo da vida é um desafio... Ei, você num pense que esta sozinho, pois com você Jesus Cristo caminha... Você, crê!
Shirleimiriam
Existem bem maiores que não podem ser vendidos, então não pense em enriquecer no que pode te dar milhões em caráter.
O que separa o ser humano um do outro não é raça, cor ou etnia, mas sim a incapacidade de estarmos na mesma consciência. Todos somos semelhantes fisicamente, mas individuas em pensamento. Incapazes de vivermos em sociedade e isso é evidenciado em cada lar já que nem em família onde as pessoas tem o mesmo sangue existe entendimento, mesmo semelhantes cada qual com seu interesse apenas compartilhamos o mesmo mundo fora da consciência. Mas fora dela temos uma estrutura de caráter que nos torna únicos e indiferentes a consciência do próximo.
Com Fé é possível enfrentar grandes desafios e ressaltar que a vida pode ser curta, mas a salvação é eterna.
Ser um amigo
É saber ouvir com o coração
É escutar o grito dentro da alma
De alguém que precisa ser percebido
É sentir com um toque de lucidez
Que a vida é breve
É saber reconhecer a falta que faz
Aquela prosa no fim do dia
Meu amigo
Me estenda a mão
Ouça o que tenho para contar
Seja meu verso
Minha história
No livro que escrevo
A saudade é a esperança
De um reencontro
De um breve recomeço
Para enfim compor uma nova poesia
