O Amor tem que ser Alimentado
O ser humano quando bem educado no âmbito familiar, mesmo na diferença, respeita e cê faz respeitar!
Ao invés de humanizarmos os animais não humanos, poderíamos pensar em domesticar o ser humano. Talvez, assim, diminuísse a selvageria que nos faz algozes, às vezes de nós próprios...
Enxergar o lado bom das coisas não é ser bobo muito menos ser menos realista. É saber que mesmo numa estrada de espinhos ainda é possivel se andar.
AntiCristo? Ideia lúdica de indivíduos que procuram, com seus pensamentos, determinar um ser que irá promover a escatologia humana.
soneto: corpos diferentes, o mesmo espírito
Alguém me disse não ser possível a padmini negra
A flor de lótus escura ou preta
Me refiro à excelência feminina ou a excelência em mulher
A perfeição da beleza por dentro e fora da mulher
Uma santa com pele indiana veio pra mim
E ela trouxe pra mim essência e incenso de jasmim
Me remetendo com o aroma aos campos e jardins
Embora casta não me negou o seu beijo
E não censurou a qualidade do meu desejo
É a flor perfeita dando o perfume do fim ao começo
Me dá tudo o que o nobre diz: eu desconheço
Não temos pressa quando estamos juntos
Embora eu tenha pressa de estar junto com ela
Um beijo eterno é o que lhe dou e o que vem dela
(edson cerqueira felix)
Dica de Coach#11;#11;Você é exatamente o que suas ações produzem.#11;O que você quer ser?#11;Você é o escritor da sua própria história. No futuro, qual história sobre o seu passado você quer contar?#11;Saiba que seu futuro, assim como seu passado, você constrói aqui, agora, no presente onde tudo acontece.#11;FAZ SENTIDO PRA VOCÊ?#11;AGORA PERMITA-SE! LEVANTA E ANDA.#11;Jerônimo Santos - Life Coach
Não deixe ser dominado por pensamentos inúteis,porque isto impede de pensar bons pensamentos e o pensamento atrai muitas coisas
"Se o fato de confiar em alguém, até que se prove ao contrário, é ser bobo...
- Prazer, meu nome é Tolice!"
Doces porquices
não me incomodaria de ser o fiapo de couve grudado nos teus dentes, não me importaria de ser a parte do sofá onde te sentas, não estaria nem ai, de ser a parte da roupa que gruda nas tuas intimidades, nem me importaria de ser o cotonete que entra pelos teus ouvidos, nem o suor das tuas axilas, o arroto da coca cola mal descida, ou os ruídos do teu desarranjo intestinal, nem o chulé do teu tênis depois da caminhada de duas horas, nem mesmo o palavrão trancado, quando pisam no teu pé, ou a baba da fronha no teu travesseiro, não me incomodaria com nada disso...mas na verdade o que eu queria, é ser os teus pensamentos quando não estás pensando em mim!
odair flores
"Não confunda meu sorriso nas tuas piadas, pode ser uma resposta para externar que na vida sorrir faz a gente sempre recomeçar"
