O Amor tem que ser Alimentado
Ser professor é transmitir tudo o que sabe enquanto tiver a oportunidade de o fazer, e saber ouvir dos outros retirando o essencial para o seu aprendizado...
Não faço "faxinas" para encontrar coisas antigas e sim para jogar fora o que já não me serve mais...
Redescobrir Crianças
entre as flores e espinhos
nuvem de céus azulados
devemos ser únicos aqui,
nos limitis definidos em melodias
encontramos estradas
vazias, livres a andar de mão dadas
em minha face o vento sopra
variados e firmados nas pedras do tempo
E por motivo reflito.
Como é bom viver
Deixar um pouco da brisa tocar por ser diferente
Em fortes ondas mares de esperança, em cada
Criança brilha ternura
Sol e lua.
Motivos mil,
O destino é a distancia em Reinvenção...
Redescobrindo o mundo
De sonhos filtra águas dos oceanos a sombra de vidas infinitas
Hoje é dia de poesia
Basta pensar diferente
Hoje tudo pode ser como eu queria
Basta que eu imagine e invente
Aqui tudo sempre é poesia
Hoje amanha e sempre
HOJE PODE SER UM "BOM DIA"
Instante a instante Tua alegria, Tua calma, Tua serenidade
Tomam a mente, o corpo, o ser que sonha e age
Movimento por movimento o sorriso reflete Tua verdade
Aprendi a diferença entre ser sarcástico e engraçado a medida que eu me acostumava com esse humor negro e cruel dessa sociedade
Peço a Deus que guie meu caminho,
Se for pra ser será,
Se não for, que deixe pra próxima,
Desistir Jamais, errar as vezes, mas dar-se o meu máximo prefiro fazer o certo,
Chances devem ser aproveitadas, momentos que não saem de nossa menti, com lembranças do passado, interfere seu presente, não deixe isso te levar, mostre ser forte, batalhe, tenha fé em Deus, e pode ter certeza que tudo será diferente,
O tempo é a borracha de nossa vida, e assim que agente aprende, mantenha sempre a cabeça erguida, por dias melhores que com certeza virão, não julgue sua vida por momentos ruins, pois pode ter certeza que sua vida valê muito mais que isso por existir muitas coisas boas que também foram marcantes, e nunca se esqueça que de seu presente que se faz o Futuro (:
Se quer um bom futuro, mude seu presente, a hora da mudança é agora
A vida
Pode ser
Igual a várias melodia.
Uma hora pode até acabar,
mas aí logo
Toca outra e você volta
A cantar e dançar...
Viver a vida e não seguir seu próprio ser, é viver em favor dos pensamentos alheios, viver em busca da verdade é um caminho bom que mostra sabedoria e principalmente o sentido da vida..
O termômetro da consciência mede a febre do mundanismo para ser curada pelo Paracetamol do Espirito Santo.
O erro é uma peça fundamental na vida do ser humano. O verdadeiro homem sempre erra e assume seus erros. A vida é um ninho de belos pássaros onde muitas cobras ficam cercando e tentando te destruir. Ser chamado a atenção é ruim , mas as vezes é necessário. O teu inimigo é o espelho da tua vida, ele sempre vai apontar os teus defeitos, pois sabe que num tem nem 1/3 da tua capacidade.
O ser humano é complicado d+, somos influenciados facilmente , nos apaixonamos facilmente e sendo assim nos decepcionamos facilmente. As decepções são sempre as mesmas , é fácil de vence-las, mude somente o jeito de amar e deixe o amor permanecer o mesmo. Para dizer " Eu te Amo" tem q ter coragem. muitas vezes parecemos ate idiota por expressarmos o que temos pelo lado de dentro. Pena que muitas pessoas conhecem somente o coração e não o sentimento. A pressa ja estragou grandes amores, a covardia ja destruiu grandes paixões, a ansiedade ja mudou rumo de historias, mas somente o amor edificou vidas. Falar que o tempo é a solução para tudo é bobagem, quando as coisas são de Deus acontece na hora certa e no momento certo. " O segredo não é esperar e sim confiar ".
